Luiz Flávio de Oliveira: Invencibilidade de 4 anos, 2 pênaltis em virada, gol impedido, expulsões, pênaltis não marcados, cartões em profusão, enérgico e sempre pró Corinthians, saiba mais!

Em 2014, com o São Paulo disputando a liderança do Brasileirão, nosso amigo Luiz Flávio de Oliveira, deu 2 penaltis para o Corinthians conseguir a virada no Itaquerão por 3×2 com revolta do time e de Souza:

“O pênalti na ponta não existiu. Faltou o pênalti pra gente também, parabéns pra ele (árbitro) também, conseguiu o que ele queria, a vitória do Corinthians.”

Além dos penais, cartões em profusão, enérgico e segurando o jogo, todo o time do São Paulo saiu de campo irritado.

Em 2016, em partida com falha de Lucão, uma quantidade absurda de cartões enquanto o time buscava empatar a partida. Final: outra derrota.

Em 2017, o jogo do fatídico gol impedido de Jô no Morumbi após o lance em que Rodrigo Caio avisou o juiz que o jogador do Corinthians não tinha acertado ele em lance de disputa de bola.

Além do histórico com o São Paulo, Luiz Flávio tem 4 anos de invencibilidade comandando jogos do Corinthians, inclusive em decisões de campeonato em que o time rival joga fora de casa.

Sem contar as partidas contra o rival da final, Luiz Flávio tem largo histórico de não marcar pênaltis, dar vermelhos com facilidade e inibir jogadores sendo enérgico em excesso.

Este é o nosso juiz da 1a final.

Contra tudo e contra todos, São Paulo!

Blog do São Paulo

Anúncios

38 comentários

      • Essa dele Santista nunca tinha escutado mas é possivel.

        Mas do outro que é comentarista na Globo, o Paulo Cezar de Oliveira, tenho certeza que Palmeirense ele não é rs. O Palmeiras foi o time mais prejudicado por ele enquanto o cara apitou. Ele tem raiva das pepas e de nos… Pra mim tá mais pra corintiano mesmo…

          • De onde tiraram isso? Nas poucas matérias que saíram sobre clubes dos árbitros revela-se que ambos são corintianos. Alguém pode questionar a legitimidade dessas matérias, mas elas condizem entre si e a torcida já revelada de outros árbitros bate.

  1. Eu particularmente não gosto desse terrorismo antes do jogo com a arbitragem. Mesmo se ele for mal intencionado com o São Paulo, agora tem o VAR pra lances capitais. Eu to tranquilo quanto a isso…

    • Infelizmente o VAR não acaba com todas as formas de “ajudar” um time num jogo. Só diminui os erros mais grosseiros. Em lances interpretativos o VAR não entra. Aí o juiz pode segurar o jogo, deixar correr, inibir jogadores, “pilhar” jogadores, etc… Não vai ser que nem o campeonato carioca, claro, mas é possível que tenha parcialidade.

  2. Bom, tirando a parte de irritar jogador, inverter faltas, e parar o jogo toda hora ele teria que ser muito descarado pra não usar o VAR ou então ver um lance escandaloso pró-SPFC e mesmo assim ignorar.

    Os lances capitais em que ele favoreceu o Corinthians, que eu me lembro, não teriam sido validados hoje com o VAR.

    • Impedimento do JÔ em 2017.
      Resvalou no Pratto e o Paulo César falou que isso tira impedimento. No domingo seguinte Hudson fez da mesma forma e juiz invalidou e outro comentarista de arbitragem disse que árbitro acertou em invalidar.

  3. Essas estatísticas só aparecem em sites sãopaulinos, a imprensa, 80% ou mais simpáticos ao “Curintia”, faz de conta que não vê essa parcialidade. Tem árbitros que não se cansam de ajudar um e prejudicar outros. Seus métodos de ajuda são bem manjados, só não vê, quem quer ver.

  4. O VAR vai segurar ele. Quanto aos lances interpretativos é uma bobagem que o VAR não atua. O lance Reinaldo x Dudu no primeiro jogo foi interpretativo do Furlan e o VAR anulou. Tô tranquilo.

  5. Uma pena ele apitar, sinceramente não lembro do São Paulo ganha algum jogo dos galinhas ele apitando, infelizmente, pq a diretoria do São Paulo não enviou um oficio pedindo a ecclusao dele.

  6. O Cuca vai ter que trabalhar muito a parte psicológica dos jogadores com a ajuda do Mancini, essas informações a respeito do árbitro, Andres, galinhas, tabus, precisam ser fatores motivadores para que façam o jogo da vida no Morumbi e também no galinheiro.
    O favoritismo é todo do adversário, não da pra negar que contra eles, o SP dos últimos anos tremia, amarelava, mas pode ser diferente a partir de domingo.
    Basta ver que o time esta confiante, temos GOLEIRO, uma boa dupla de zaga, bons laterias, volantes e meias técnicos e rápidos, além de atacantes velozes e de boa finalização, basta caprichar nas finalizações e ter tranquilidade para jogar.

  7. Prefiro que os nossos jogadores não entrem nesta pilha contra o Luiz Flávio e pensem somente em jogar bola e fazer um bom resultado no primeiro jogo!!!

  8. É impressionante essa mídia curintianus… ESPN já dá como certa a vitória deles…globo esporte só matéria deles…uol…sportv affff…

  9. Pra mim o que vier dessa final pro SPFC é lucro. Era um campeonato totalmente desacreditado, com uma cara de que o time nem estaria nas quartas de final, e aí mudanças foram feitas, o time encaixou, e estamos na final discutindo se o arbitro vai ou não roubar.

    Sinceramente, que essa garotada jogue solta, que os lances capitais tenham auxilio do VAR e que a sorte esteja ao nosso lado pra que a gente não precise sequer do auxílio das câmeras pra vencer essa partida. O Corinthians é o atual bicampeão, favorito, e decide em casa. Vamos soltos e acho que o Cuca está trabalhando sob essa perspectiva.

    • Penso como você: o que vier é lucro! Só da gente estar novamente em uma final, ter o protagonismo ao nosso lado, já foi um feito enorme!

      Torcerei, obviamente, pelo título, mas fico feliz desde já com essa volta por cima.

      Vamos com tudo!

  10. Só um adendo ao último post
    Lucas rendeu 108 milhões de reais aos cofres do são paulo.
    David neres pode tranquilamente passar esse valor.

  11. Nossa final é domingo. Tem que abrir vantagem de qualquer jeito. A arbitragem pode tentar nos prejudicar , mas se entrarmos pensando em jogar bola vamos vencer. 2×0 no Morumbi e 1×1 no Entulhao.

  12. vai ser um jogo ataque contra defesa, os gamba viram fechadinho atras esperando um bola para contra atacar, isso é perigoso, um falta boba é passiva de cartão, e desfalcar o time para ir no galinheiro depois é tenso, ainda que Clauss vai apitar la, o que acho que após o episodio, é ponto favorável para nós, mas de qualquer forma da para ganhar, uma hora a defesa falha e tem que aproveitar.

  13. Não acho que haverá influência, e acho que essas reclamações pré jogo remetem a uma inferioridade do SP, que seria garfado pelo time grande! O que na verdade é totalmente o contrário, os grandes somos nós!
    Acho que juiz erra muito, pra todo lado, inclusive pra gente! Já fomos campeões com erro de juíz a nosso favor e o CUrintia já foi eliminado da Libertadores sendo assaltado contra o Boca!
    Vamos cuidar de jogar bola, esquecer o juiz e ser campeões. Deixa o jogo pras porcas!!!

  14. Sinceramente, enquanto mais valorizarmos as atuações pífias de um juiz, pior é. Temos apenas de torcer para que o nosso time ganhe bem e não sofra gol.

  15. Se quiser pensar em título, o SP tem que vencer esse jogo de qualquer jeito, de preferência por 2 gols. Caso contrário, vai ser complicado, principalmente se levar para os pênaltis no Lulão, pois o goleiro deles é muito bom pra pegar pênalti. Todo juiz se caga quanto vai em Itaquera apitar! Temos que ganhar de qualquer jeito domingo!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!