FORA! Pablo está sem condições e Cuca já exclui atacante da 1a final…

Em entrevista coletiva, Cuca comentou sobre Pablo e a expectativa de ter força máxima no 1o jogo da final do Paulistão contra o Corinthians.

Ao invés de boas notícias, Cuca confirmou que o atacante está fora do 1o jogo da final e que já pensa o time sem ele.

“Penso no jogo de domingo, porque é o único jogo em casa que temos. Temos de usar força máxima. Infelizmente, o Pablo não vai ter condição. Vamos com o elenco que usamos nos dois jogos com Palmeiras”

Com isto, Everton, Carneiro e Everton Felipe são opções para o setor ofensivo em seu lugar, sem contar Hernanes que está retornando, poderia reforçar o meio de campo e ser uma alternativa.

Blog do São Paulo

Anúncios

17 comentários

  1. Por favor torcida do SPFC não jogue pedra no ônibus deles.

    Jogue milho nessas galinhas e levem criolina pra espantar o cheiro dos gambas.

  2. Que use o Carneiro de centro-avante para termos uma referência no ataque. Éverton Felipe ainda está abaixo e jogando fora de posição fica ainda pior.

  3. Mesmo com Pablo nao vindo bem, no segundo jogo o time sentiu falta de alguem como referência, para escorar as bolas ou fazer parede.
    Entraria com Carneiro, que tbm é rapido e tem altura.

  4. Ao contrário do jogo contra o palmeiras, que era fora de casa e jogávamos mais no contra ataque, eles vão vim com 10 na defesa, retranca total, então um time sem definidor não é o ideal. Esse tem que ir de Carneiro mesmo.

  5. Um desfalque importante, no jogo de domingo passado, sentimos falta de um centroavante definidor, mas já que o Pablo está fora, repetiria a escalação ofensiva de domingo…

  6. Será que jogar sem centro-avante é uma possibilidade? Digo, sem falso 9 mesmo. Com Hernanes e Igor no meio, e Everton e Antony abertos. Acho que se não for isso o Carneiro deve jogar como 9.

  7. Iria de Brenner pela correria, contra o Henrique, que é lento; ou o Carneiro, como referência e pivô pra quem vem de trás.

  8. Eu já tive essa fissura pelo Brenner mas nas vezes em que entrou foi mal. Sem contar que chorou no Allianz e no outro clássico, sumiu em campo. Hernanes está totalmente fora de forma e precisamos manter a velocidade do time. Eu iria com o mesmo time do último jogo, com Igor Gomes, Antony Everton e Everton Felipe. Mas quem sabe é o Cuca, vamos ver o que vai fazer.

  9. Em relação ao toptóp anterior, não dá para colocar aquelas cerquinha de metal um pouco mais afastado? Isso não resolveria?

  10. Põe o Carneiro pq a única chance que o Corinthians vai ter de fazer gol será em bolas paradas/jogadas aéreas/escanteios.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!