60 MIL no 1o jogo e mais 60 MIL no 2o? São Paulo planeja mega evento no Morumbi para jogo de volta da final!

Com a certeza de que lotará o Morumbi neste domingo, na primeira partida final do Paulistão, o São Paulo já faz planos para encher seu estádio também no domingo seguinte, quando o jogo ocorrerá em Itaquera.

A ideia da diretoria de marketing é instalar uma série de telões e convidar o torcedor são-paulino a assistir à partida decisiva contra o Corinthians no Morumbi.

O projeto só precisa da aprovação da Polícia Militar para sair do papel. Uma série de atrações também estão previstas, como shows musicais antes e depois de a bola rolar.

Em caso de título, os jogadores do São Paulo poderiam sair diretamente da arena em Itaquera com destino ao Morumbi, onde os torcedores já estariam esperando, para festejar o título paulista, que não é conquistado desde 2005.

Jorge Nicola


Anúncios

21 comentários

  1. Vamos com humildade e futebol mostrar pra esses sujos que não somos iguais a eles,que criem factóides, nós jogarmos futebol e seremos campeões

  2. Esses travecos farão de tudo pra desestabilizar nosso time,durante o jogo vão provocar a molecada de todas as formas,as peppas tentaram e não conseguiram,que nossos jogadores estejam focados em jogar futebol,pois na bola sou mais nosso tricolor.
    Pra cima delas tricolor.

  3. Acho uma ótima ideia!
    Nada melhor do que se reunir no Morumbi para assistir o jogo. Imaginem se ganha o título que festa linda seria os jogadores sendo recepcionados pela torcida no seu estádio!

  4. Estou preocupado com esse oba oba!

    Imaginem como isso chega ao elenco do Corinthians?

    Evidente, que vai chegar de maneira deturpada e pode servir de motivação extra para os caras…

    Acho que o foco é o primeiro jogo. Tudo ou nada no primeiro jogo. Sem esse oba oba, por favor.

    Foco, foco, bola e muita bola.

    • Ninguém está com oba, oba, nenhum.

      Vejo uma tentativa de mobilizar o torcedor e só.

      Se tivesse oba, oba, alguem falaria de título garantido e não é o que está acontecendo.

  5. Pensei nisso essa semana, jamais imaginaria que o marketing do São Paulo fosse bolar algo do tipo. Acho genial. E pra quem está preocupado com situação de vexame em caso de derrota. E daí? O estádio é nosso e tá pago. Nada mais justo que receber os torcedores para um grande evento.

  6. … e os caras estão com medo mesmo, hein???
    O Andrés é mestre em tumultuar… Tenta de todas as formas criar motivo para se vitimizarem desde
    já… Escolinha dele ensinou direitinho…

    Quanto ao tricolor: com ou sem Pablo, com ou sem Hernanes, temos que ter foco e se preocupar em jogar bola!! E a torcida em apoiar!!
    Nada mais do que isso…
    O resultado disso ocorrerá naturalmente…

  7. Acho improvável que a polícia aprove esse projeto. A razão deles pra ainda manter o veto da presença de torcida visitante em clássicos e de jogos num dia só já tem o propósito de evitar encontro entre as torcidas.

  8. Sobre a ideia dos Telões eu acho positivo, convidaria ídolos do clube para virem assistir tb e reforçar o apelo ao torcedor, é uma proposta viável e vem a calhar aos cofres do clube.

    • Nem quero pensar nisso. Foco em fazer um grande jogo e levar uma vantagem confortável pro Entulhao. Agora…. essa história de nao poder recepcionar o ônibus do Tricolor está estranha hein …. querem acabar com a nossa festa? Vamos ver o que farao semana que vem.

      • Paulin eu me limito apenas a questão do Telão e tentar levar o torcedor novamente ao Morumbi para gerar receita. Oba, boa tb não curto.

      • Acho ruim também essa questão de não poder recepcionar o time, só que no meio da “Organizada” tem idiotas também que vão acabar acertando pedradas no ônibus das galinhas, daí vem o cara de areia mijada falar um monte de merda…..

  9. Nosso foco deve ser a disputa nos dois jogos dentro de campo.

    O resto ou atrapalha, ou não faz diferença.

    Foco no futebol dentro de campo que é onde se resolve o problema.

  10. Na boa. Mais uma bola fora dessa Diretoria incompetente.Acho isso bobagem. Pode dar combustivel ao adversário. Ganha o titulo primeiro e ai cada um comemora onde quiser.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!