Leco despista sobre saída de Nenê: “Não temos projeto de liberação de nenhum jogador”

O meio-campista Nenê segue tendo futuro indefinido no São Paulo. Sem espaço durante a passagem de Vagner Mancini, o camisa 10 começou a ser lembrado com a chegada de Cuca, mas não é unanimidade no clube.

Perguntado sobre o assunto em entrevista, Leco, presidente do São Paulo, disse que não há nenhuma negociação em andamento, e exaltou a importância de Nenê para o time.

“No que diz respeito a dinâmica do futebol, hoje não temos projeto de liberação de nenhum jogador. O Nenê, em especial, é qualificado e reconhecidamente importante para o projeto do São Paulo”, disse.

Na sequência, contudo, o mandatário tricolor despistou, dando a entender que pode ocorrer alguma movimentação no mercado depois da Copa América.

“Acontece que a dinâmica do futebol traz interesses e problemas que podem assim causar alguma movimentação. O que não imaginamos que vá acontecer antes da janela ou antes da Copa América com certeza”, completou.

FOX

Anúncios

35 comentários

  1. Daqui dois meses: o mercado é dinâmico, essa estrutura tem um custo elevado pra se manter e por isso tivemos que vender esses 15 jogadores.

  2. Acho que o Lucas Fernandez, voltando de empréstimo, e o Gabriel Sara poderiam ter chance ali.
    Gostaria do retorno do L Fernandez e do Paulo Boia. Este parece ser bom jogador, não entendo como não foi aproveitado aqui, e como está só no aspirante do Portimonense.

  3. Botando o Leco em evidência, ressuscitando a novela Victor Ferraz, tirando jogador do clube… a imprensa tá firme e forte na missão de criar picuinha na semana da decisão. Pergunta se tem notícia desse naipe vindo do lado de lá?

  4. É desagregador mas é bom de bola, com gestão de vestiário, lideranças como a de Cuca e Lugano, arriscaria manter.
    Vendo o treinamento de finalização no SPCTV, o cara não erra uma, só manda na gaveta, não atoa Cuca se encantou com seu futebol.
    Se continuar pianinho na reserva, será útil.

  5. Para o nenê sair tem que vir uma proposta, e que seja decente. Até agora tem o Fluminense que não está pagando nem o salários do pessoal da casa. Qual jogador iria se interessar?

  6. Estou torcendo para o Nenê sair. Respeito quem gosta, mas tem gente pedindo passagem.

    Igor gomes hoje está jogando mais.
    Gabriel Sara precisa subir.

    E ainda torço para a volta do L. Fernandez.

  7. E a imprensa gambá segue firme trabalhando:
    Defesa de Clayson ;
    Colocando a torcida do SP como vândalos;
    Flávio de Oliveira;
    Novo diretor no São Paulo ;
    Dia inteiro falando dos fracassos do São Paulo ;
    Dia inteiro falando do Leco – espn
    Exaltando os tantos títulos dos gambas – fox

    Assim que é bom… Quanto mais alto subir maior pode ser o tombo.

    Ituano é favorito
    Palmeiras é favorito
    Gambas são favoritos

    Assim que é bom

  8. Eu penso que o Nenê teria um bom mercado em países emergentes do futebol: arábia, china, leste europeu. Esses empréstimos com o SP pagando parte do salário é ridículo.

    O SP tb tem que dar um jeito de rescindir com o Maicossuel, ainda que dê um valor à vista.

  9. Levir demitido, se os resultados não estão vindo…assim que se resolve, oq o sp deveria ter feito com o Jardine no final do ano passado…eliminação do sp na libertadores foi ridícula.

  10. Consegui comprar meu ingresso na terça, como ST, e não tive problema.
    E entendo a frustração do torcedor do SP desde que essa empresa passou a comercializar os ingressos, sempre foi problemática e já tive diversos problemas com isso.
    Não se trata de reclamação isolada. Não é possível que o SPFC, até hoje, não se preocupou em resolver o problema do torcedor.
    Como é comercializado os ingressos dos rivais? Eles também tem problemas com isso? Pq não copiá-los?
    É impressionante a falta de respeito com a terceira maior torcida do país.

  11. O São Paulo tem três zagueiros com certa experiência, Arboleda, B Alves e A Martins. O Walce está pronto, e vai ser titular logo. Esse menino, Morato, e muito bom tambem, pretendido pelo Porto, deve subir esse ano, .e não vai demorar pra ser titular Fora eles, tem o Rodrigo, com potencial, e o L Kal, que pode entrar no time em caso de necessidade, sem fazer feio. O Jucilei, se nao sair, já jogou bem com o próprio Cuca na zaga. São, no total, oito nomes. Não e possível que, desses oito, cinco não possam atuar em bom nível. Na boa, não precisamos de zagueiro.
    Na lateral, vamos observar bem esse Caio, do sub 20. O Ferraz, nao vejo algo fora do normal. So contrataria se fosse um baita jogador, o que ele nao e. Hudson não é um primor, mas vem fazendo bom trabalho. Tchê Tchê, se trabalhar por aí, deve ser melhor que o Hudson, já vi ele atuar muito bem pela lateral, e mais jogador do que o Ferraz. I Vinicius pode ser bom reserva. Vai melhorar, porque entrou em uma fase ruim do time. Só contrataria lateral direito se fosse um cara fora do padrão. Tem cara melhor do que o Ferraz.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!