Banco Inter dará Bandeiras aos torcedores do São Paulo na final no Morumbi!

Patrocinador master do São Paulo desde 2017, o Banco Inter revelou na noite de hoje que entregará bandeirinhas do clube para a torcida no Morumbi, antes da final do Campeonato Paulista contra o Corinthians. A empresa criou uma conta no Twitter exclusiva para interações com os são-paulinos e contou a novidade com um vídeo que mostra a produção dos itens.

Até agora, já foram vendidos mais de 19 mil ingressos para o primeiro jogo da decisão, marcado para as 16h de domingo. A arquibancada laranja já não tem mais entradas disponíveis. Amanhã, a Total Acesso inicia a venda para o público geral, depois de dois dias de exclusividade para sócios-torcedores.

Anúncios

16 comentários

    • Merecemos. Na epoca da LG distribuiam bandeiras, bexigas, bastoes inflaveis q batiamos uns contra os outros pra fazer barulho. Teve o “sol nascente” quando voltamos com o primeiro mundial e decidimos o paulista, mas tb nao foi um mosaico. Tb acho q passou da hora, mas faltava arrumar o time antes. Agora, falta organizacao e vontade

  1. Banco Inter e Adidas, são mais que patrocinadores, são verdadeiros parceiros. Suas ações com a torcida e o modo que tratam o clube nas mídias sociais mostram muito isso.

    • Achei um acerto não renovarem (acho que foi isso que aconteceu), com Jolly e Poty, dois logos gigantes com fundo amarelo que poluíam visualmente a camisa.

  2. Espero que essa molecada se divirta na final e não sinta a pressão. Contra o Palmeiras jogaram soltos pq estavam totalmente desacreditados então imagino que o Cuca esteja batendo nessa tecla até a partida.

    • Esta Molecada é mais que experiente, multicampeões nacional e internacional com Jardine e não seria diferente agora, SPFC 3a0.

  3. Ainda me lembro de agitar uma bandeirinha dessas de plástico lá no Bezerrão contra o Goiás. Fomos tri-hexa neste dia. E o ingresso ta na minha carteira. =D

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!