Andres provoca Carille e jogadores rivais e diz: ‘Se jogar como foi com o Santos, São Paulo será campeão’

O presidente do CorinthiansAndrés Sanchez, cobrou o time e o técnico Fábio Carille em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira na sede da Federação Paulista de Futebol. O dirigente pediu que a equipe apresente um melhor futebol em relação ao clássico com o Santos.

“Se meu time jogar como foi com o Santos, o São Paulo é campeão. Temos de jogar muito melhor. A comissão técnica sabe disso. Se não for, o São Paulo vai ser campeão”, afirmou. O presidente do São Paulo, Leco, presente também na entrevista, aproveitou para brincar. “Bonitas palavras, presidente”.

O dirigente também minimizou o fato de o atacante Clayson ter sido denunciado no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo por ter xingado o árbitro Raphael Claus em vídeo divulgado pela TV Corinthians. “Isso ai… O Clayson xingou o Cássio também… Mas não tenho medo (de perder ele para a final em Itaquera). Se não jogar o Clayson, joga outra”, comentou.

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, no Morumbi, no jogo de ida da final. A volta está programada para o dia 21, em Itaquera. Mesmo com um período sem partidas na arena, Andrés informou que o gramado não terá condições ideais para a decisão.

“Não adianta esconder. Erramos, devíamos ter parado no começo do ano e não recuperou. Agora, depois do Paulista, vamos arrumar. Vamos jogar onde estiver disponível: Baureri, Pacaembu, Brasília…. Só sei onde não jogaremos: no Allianz Parque não vamos e no Morumbi não vamos. Temos de achar um estádio”, afirmou.

Até pelas condições ruins do gramado, Andrés descartou qualquer possibilidade de fazer um treino aberto para os torcedores. “O treino aberto foi algo inédito. Agora virou comum. Está tão chato… Na última vez (antes do clássico com o Palmeiras) teve briga para horário. Corinthians não vai fazer mais isso”, disse.

Estadão

Anúncios

23 comentários

      • Claro, mais o que me admira é usar isso justamente nesse momento de véspera de clássico e ainda mais em final, pq nunca fez isso em outro momento já que aconteceu isso em outros momentos como ele diz. Quer criar tumulto pro lado do SP e tirar o foco das pífias partidas que o time dele fez nos últimos jogos. Só que isso não cola!!!! SP 3×0….

      • Pois é. O tjd deu brecha e deixou a entender que “pode apedrejar que não acontece nada”. Aí ta tudo liberado, só ficar anônimo. Imagina no jogo de volta.

    • Vai nada, eles nem podem.
      Qualquer coisa que aconteça fora das dependências do clube é de responsabilidade de quem tiver a atitude, com responsabilidade de segurança da PM.
      Esse “recuo” é só pra tentar inibir possíveis ataques com uma ameaça de punição.
      A fala anterior, dizendo q nada podia ser feito, pode passar uma impressão de impunidade pra quem fizer. Ficaram com medo e soltaram essa nota.

  1. Não me lembro do ineditismo do Corinthians em treino aberto pré jogo. Lembro de um treino aberto no Morumbi no ano que o spfc estava no Z4. Depois disso outros clubes seguiram a receita.

  2. O Andres sabe que pela primeira vez em muito tempo há reais chances do Sao Paulo bater o time dele num mata mata. Ele ta motivando de todo jeito. São Paulo tem de fazer o jogo da vida no Morumbi.

  3. Ta na cara que vai dar merda nesse jogo. O clima foi criado graças ao Sanches . Vai ser á segunda final de paulista supertumultuada envolvendo o mesmo time e os culpados pela fox principalmente e SPFC Palmeiras. O torcedor nao é burro. Por isso a audiência com futebol esta despencando

  4. Esse presidente Leco é um idiota cara… o cara de areia mijada ta fazendo de tudo pra motivar a equipe dele… Falando em jogar mais e o jumento do Leco responde: “Belas palavras”…
    Ñ tem que ter isso seu inútil… Tem que dizer que o Sao Paulo só será campeao se jogar bola tambem! Cara acha q ta na reuniao dos conselheiros…

  5. Baita cortina de fumaça do presidente “cara mijada” tirando o peso do time dele e jogando para o nosso amado clube, mas não tem problema, basta que a gente ganhe sem sofrer gol, ai no jogo seguinte ele vai criar outra situação e oxalá que ganhemos lá também! Vai São Paulo!

  6. Saudades do MPG… se fosse ele ia jantar o cara mijada com farinha que o escroto ia sair pianinho…

    Lembro dele nas mesas redondas da vida enrabando aquele outro escroto do Cittadini…

    Os dirigentes na época se borravam com o nosso presidente…

    • Ok caro Nelson mas você está falando simplesmente do melhor dirigente de todos os tempos, aí é covardia. O Marcelo Portugal era sério, honesto, inteligentíssimo, ótimo planejador e estrategista . Aí não dá! rsrsrs Saudades eternas do nosso presidente.

  7. Esse papinho de gramado prejudicado e ou ônibus apedrejado é furado.

    Andrês esta com medo do São Paulo levantar taça e fazer a festa em pleno Itaquerão isso sim.

    Esta torcendo para que aconteça treta para adiar o jogo ou no minimo levara o segundo jogo para outro estádio….. pode escrever,,,,,,

    Não confia no time dele ……..Carille esta armando time muito mal e salvo sempre pelo Cássio essa é a verdade..

    medinho do sp kkkkkkkkk

  8. São Paulo tem que jogar bola, está jogando mais, não tem que entrar nessa pilha, de juiz, ônibus, presidentes …

    Tem que fazer o que fez com a porcada …

    Seremos campeões!

  9. Andrés foi espertinho.
    Viu que o SPFC está empolgado e quis fazer uso da situação.
    Inflar ego…

    Leco caiu igual uma criancinha…

    Obviamente, o Andrés entre os jogadores e o treinador conversa de outra forma…

    Só tonto pra não perceber a jogadinha… jogar tudo pras costas do leco, que aceitou o fardo se achando – de fato – o melhorzão.

    Triste.

  10. Na real a gente pode falar o que for do Sanchez, mas o cara sabe pilhar o próprio time. É perceptível que o maluco é torcedor mesmo, tá doido pra ganhar esse jogo. Mto diferente da múmia do Leco

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!