Sem lesão, Reinaldo se garante no 1o jogo da final

Reinaldo, jogador do São Paulo, na coletiva durante o treino no CCT da Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista. 09/04/2019, Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

O lateral esquerdo Reinaldo está liberado para enfrentar o Corinthians na primeira final do Campeonato Paulista, neste domingo, no Morumbi. O jogador passou por exames na última segunda-feira, no CT da Barra Funda, e não teve lesão detectada no músculo adutor direito.

Reinaldo precisou ser substituído por Léo no segundo tempo do clássico contra o Palmeiras, no último domingo, no Allianz Parque, e virou preocupação para o primeiro Majestoso da final. Nesta terça-feira, o atleta realizou atividades regenerativas no Reffis com os outros titulares e se garantiu no primeiro Majestoso da final.

Esta será a primeira “Vou sim [estar recuperado]. Fiz exame ontem [segunda-feira], não deu lesão nenhuma, então é recuperar para estar pronto para o final de semana”, afirmou Reinaldo.

O atacante Pablo, por sua vez, segue como dúvida para o jogo de ida. Nesta tarde, o jogador ficou em tratamento na parte interna do CT para se recuperar de dores nas duas panturrilhas, motivo de sua ausência na segunda semifinal contra o Palmeiras. Já Hernanes trabalhou em campo e tem boas chances de ser relacionado.

Gazeta Esportiva

Anúncios

23 comentários

    • Tenho mais preocupação com ele, que as vzs parece um galo de briga do que com os meninos se intimidarem, mas é bom esse espírito…
      Reinaldo não é craque mas cumpre seu papel…

    • Só começo a levar a sério esse cara quando ele conseguir jogar 1 temporada inteira em um nível minimamente razoável… Seu 2017 foi tão ruim que ele chegou a ser reserva do Edimar merecidamente.

      • No meu ponto de vista ele é extremamente limitado e pipoca sim em jogos decisivos, sempre pipocou. Passou até mal no jogo de volta da liberta.
        No primeiro jogo, teve uma chance clara de chute, demorou meia hora pra puxar a bola pra esquerda.
        Se o Jr, Tavares colocar metade da cabeça no lugar, é titular absoluto desse time.

  1. Espero que Pablo se recupere, é o nosso principal artilheiro, o cara que está acostumado a fazer gol, precisamos dele. Claro que Hernanes pode fazer a diferença, mas, nessa final, Pablo é fundamental. Se , por acaso ele não puder jogar, que se adiante o Igor Gomes e entre com Hernanes no lugar do igor. Não dá para jogar com Carnero e Brenner, um é muito ruim e o outro não está pronto, nem sei se algum dia estará. Fico pensando, como seria interessante ver o Pato contra os travecos

  2. Pena o Hernanez não ter o fôlego de uns 12 anos atrás. Lembro dele sendo lancado na lateral esquerda. Daria otima qualidade na saída de bola. E não concorreria com a vaga ocupada pelos meninos no meio campo. Mas nao tem mais fôlego pra jogar aí.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!