Reforços? Raí diz que o São Paulo não negocia e nem tem jogadores em vista no momento

O São Paulo pode dar uma pausa na busca por reforços. Segundo o executivo de futebol tricolor, Raí, o clube não tem nenhuma negociação em andamento. De olho no Campeonato Brasileiro, a equipe do Morumbi já apresentou três reforços nos últimos dias: Alexandre Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno. A estreia do time no nacional será no dia 27, no Morumbi, contra o Botafogo.

“Como disse no dia da apresentação do Tchê Tchê: o Vitor Bueno interessava, estávamos em negociação para contratá-lo. Agora não existe nada em negociação, tem um período de preparação para o Brasileiro. Nenhum jogador em vista. Nada por enquanto”, afirmou o executivo durante a apresentação de Vitor Bueno.

Antes do início de sua caminhada no nacional, o São Paulo vai disputar a final do Campeonato Paulista contra o Corinthians. Raí tem em sua currículo a conquista de títulos em vitórias sobre o arquirrival, como na decisão do estadual de 1998.

“Em 1998 foi uma situação bem atípica. Eu cheguei para o último jogo. O Corinthians tinha vencido o primeiro jogo, então era o favorito. Agora, o São Paulo vem de uma recuperação. O Corinthians, apesar da classificação difícil contra o Santos, está jogando há mais tempo, tem um treinador que conhece o elenco. O São Paulo tem a sua chance, mas sabe que vai ter muita dificuldade, como foi naquele momento [de 98]. Espero que surpreenda novamente e consiga ganhar o título”, disse Raí.

UOL

Anúncios

21 comentários

  1. Realmente , acho que agora não precisa de reforços. Só se for para trazer jogador de muita qualidade. A molecada dá conta, auxiliada por Pato , Hernanes e Hudson, que mostrou um inesperado e muito bem vindo espírito de liderança nestas finais. Seguimos rumo ao título. E mesmo o Small com Luis Flavio, Globo, nada nos deterá.

    • Nessas finais quebraremos alguns tabus: ganharemos das frangas com o Luís Flávio apitando,ganharemos no galinheiro e voltaremos a ser campeões.

    • Para qual posição?

      Para segundo volante temos Lizieiro, Hernanes e Tchê tchê.

      Pra LD temos Igor, Hudson e Tchê tchê.

      A zaga tem as promessas.

      • Muito bom, Marco Antonio. Eu tinha pensado justamente no Tchê Tchê na lateral. Já jogou bem ali, e poderia dar boa dinâmica no lado direito. Luan e Liziero não podem deixar de ser titulares, e o Tche Tchê seria um desperdício no banco. Hudson, na lateral, até gosto. Mas acho que o Tche Tchê poderia ir muito bem ali.

        • Se vc deixa o Tche Tche na LD, vc perde uma opção importante no meio… Além do mais, o Tche Tche se destacou no parmera pelo meio, ñ pela lateral.

  2. Entre reforços e manter os mlks, mantenha os mlks. Renovem seus contratos, e eles darão retorno esportivo e posteriormente, retorno financeiro!!

  3. Sinceramente, o melhor reforço seria manter os jogadores da base. Isso seria um grande passo.
    O time está muito bem servido e ainda pode se livrar de algumas peças caras: Nene, Jucilei e Bruno P

  4. Eu traria mais um zagueiro, acho que temos poucos zagueiros no elenco, além da saida dos paneleiros, de resto nosso elenco esta bom para o restante do ano!!!

  5. Além de manter os destaques da base, deveria também fazer de tudo pra manter o Arboleda, pelo menos até o final do ano.

  6. Agora é a hora de usar a base, já temos bastante opções em várias posições e o que for necessário deve-se olhar para a base.
    As únicas vagas que vejo possíveis são na zaga ou lateral, isso se houver uma situação onde um jogador está suspenso e outro machucado.
    Mas é fato que a base tem ótimos jogadores, seja na zaga com Walce e Morato, seja na volancia com Nestor, ou no ataque com Sara (que estava prestes a renovar esses dias).

  7. Sei não viu ,rai não cometa o mesmo erro do achismo , é melhor ter do que não ter,bom seria mais uns dois anos três nomes,o time tá bom mais e bom ter muitos nomes pra fazer rodagem do elenco.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!