“Comecei a tirar sarro dele e ele começou a ficar quieto” diz Igor Gomes sobre Felipe Melo

Felipe Melo, Gomez, Bruno Henrique, Dudu e outros jogadores tentaram intimidar os jovens tricolores mas além de não term conseguido nada, ainda foram zoados.

Veja o que disse Igor Gomes sobre o Felipe Melo:

“É o jogo dele de falar, um jogo mais malandro, vamos dizer assim na linguagem do futebol. A gente tem que se adaptar a esse jogo. A minha adaptação foi retrucar. Ele começou a falar, e eu comecei a tirar sarro dele. Depois, ele começou a parar. Vivendo e aprendendo. A gente, que está subindo agora, tem muito o que aprender, mas esse tipo de vivência no jogo é muito importante.”

Essa molecada de Cotia, hein? São brabos!

Imaginem se ainda tivesse o Neres ou o Araújo que são totalmente provocadores e irreverentes…

Blog do São Paulo

Anúncios

30 comentários

  1. Ingressos pra ST já abriu. Acabei de comprar o meu, R$ 70,00 arquibancada laranja + 10% de taxa.
    Pro público em geral acho que abre na quinta.
    Morumbi vai explodir domingo, não será fácil mas vamos ser campeões.

  2. Esse F. Melo é uma piada. Ele fica com essa palhaçada e ninguém respeita ele, todo mundo trata ele como o comédia que ele é. Temos que agradecer todo dia não termos trazido essa bomba. Entrega muito pouco em campo e é cheio de deixar o time na mão

    A cultura de títulos que nasceu em Cotia (antes o lema era mais importante formar do que ganhar pra justificar campanhas ruins) tá dando frutos. Molecada sobe muito mais competitiva e com muito mais gana até mesmo do que veteranos. Não foi a toa que Militao, Neres, Antony, Liziero, Luan e Igor Gomes subiram sem sentir. Cotia não é mais um spa como já foi.

    Até os que demoram um pouco mais, geralmente não é tanto, como o L. Araujo e acredito que será o caso do Helinho que já já tá voando em campo (foi o melhor sub-20 que já vi no SP até hoje). E acho que pular o sub-20 é algo que tá prejudicando o Brenner até hoje.

      • Com certeza, Marcio. E também acho que Araruna e Caíque não serão jogadores do mesmo nível desses que estamos falando, mas também podem ser muito úteis aqui. Araruna nunca vai ser um Luan ou Liziero, mas pode ser um Hudson, por exemplo. Já são titulares em Fortaleza e Criciúma.

    • Felipe Mello é tipo aquele jogador comedião.
      Só fica com medo quem é bundão mesmo.
      Na várzea ele ia passar mau demais …

      • Queria ver ele na época do Diós… nossa fico imaginando ele correndo em campo depois de uma encoxada do Luganão kkkkkkkkkkkk

  3. Vai ser muito embaçado jogá com (e vencer) essa gambazada nojenta. As maldita jogam com o regulamento embaixo do braço (escola Tite), e com a arbitragem no bolso (bendito seja o VAR).

    Espero que o Cuca pegue o que fizeram de melhor tanto o Santos quanto a Ferroviária, faça o resultado favorável no Morumba, e não deixe ir pros pênaltis na privada de itaquera…

    Boa sorte pra nóis

  4. Lucas Moura, Casemiro, Oscar, Boschilia, Rodrigo Caio, Lucão, Mateus Reis, Auro, Lucas Farias, Ronieli, Lucas Gaúcho, Diego Melancia, Ewandro, Joanderson, João Paulo, Luis Eduardo, Roni, Uvini, Adelino, etc. Alguns sim e outros nem tanto, mas a lista aumenta porque não mencionei a geração 98, a grande campeã.

  5. Joga facil e tem personalidade.
    Mas lembo que mesmo antes de ter sequencia, o que mais se ouvia/lia era que, era pior de Lucas Fernandes e Shaylon, que pra mim tambem são bons jogadores.
    Taí o armador que agente tanto pedia, e há uns dias atras tb lembro um monte de “torcedor” lamentando a ida do Zé Rafael pras Peppas kkkkkk

    • Sempre achei o Shaylon muito injustiçado, muita capacidade no passe, fazedor de gols, chute de longa-media distancia acima da média. Inclusive fez boas partidas pelo profissional.

      O Zé Rafael joga demais, nao pq esta no Palmeiras ou perdeu um penalti que muda o fato.

      • Sim, não quis relacionar o Rafael à perda do penal, e sim comparar os jogadores entre si e o absurdo que as Peppas pagaram no cara que, pode jogar muito, mas não vingou por lá ainda, alias tem sido muito criticado ao lado do Scarpa.
        Pra mim, Igor Gomes é mais jogador, tem mais potencial, é muito mais novo, muito mais barato e estou muito mais feliz com ele rs … era só pra dar uma cornetada nas cornetadas kkk
        Abs, sds SPFC !

    • Marcos, com certeza fui um dos que falou isso, pq não tem como comparar, o desempenho dos dois que estão emprestados no sub-20 foi sim superior ao do Igor Gomes.

    • Esse Bruno Guimaraes joga demais, vi uma partida do Patetico e me chamou muita atenção, nivel Liziero de talento, fiquei impressionado.

  6. Então, hoje temos para armação:
    – Hernanes
    – Nenê (tomara que pegue seu rumo), mas temos …
    – Igor Gomes
    – Everton Felipe, foi assim que teve seus melhores dias no Sport
    – Helinho, jogou muitas vezes assim na base
    Fora Shaylon e Lucas Fernandes.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!