Classificação do São Paulo bate recordes de audiência

De acordo com dados consolidados obtidos pelo Torcedores, a classificação do Tricolor após vitória por 5 a 4 nas penalidades rendeu 31 pontos e 53% de participação na Grande São Paulo, superando em um ponto a audiência da primeira semifinal entre Corinthians x Santos, disputada no domingo anterior, até então o melhor resultado da emissora com o futebol em 2019.

Desde 31 de outubro do ano passado (quarta-feira), com a semifinal da Copa Libertadores, entre Palmeiras x Boca Juniors, o futebol não registrava audiência igual ou superior. A eliminação palmeirense teve 33 pontos de média e 49% de participação.

O São Paulo chegou ao seu quinto jogo de Estadual na Globo e só tem menos aparições que o Corinthians (6). O Palmeiras encerrou a sua participação, com quatro jogos transmitidos e pode ter feito a sua despedida na grade da Globo aos domingos em 2019, já que ainda não fechou acordo de transmissão para o Brasileirão.

O Choque Rei teve a narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira.

A Globo SP exibirá as duas finais do Paulistão marcadas para os dois próximos domingos. O São Paulo enfrentará o Corinthians.

Torcedores.com

Anúncios

16 comentários

  1. Sinceramente eu tinha mais medo do Santos do que da travecada. Acho que nossas chances são muito maiores contra o curintia do que seriam contra o Peixe.

  2. Ano passado tínhamos um time pior do que o nosso hoje na minha opinião e fomos superiores nos dois jogos. Dominamos o primeiro tempo no Morumbi e controlamos o jogo no segundo tempo. Em Itaquera fomos muito superiores no primeiro tempo com o Trellez perdendo chances claríssimas e o Cássio fazendo boas defesas e não sofremos pressão no segundo, mas um último escanteio foi fatal. Liziero foi o melhor em campo em ambos os jogos. E hoje eles não tem ninguém no nível do Rodriguinho.

    Tem que definir a final no primeiro jogo. Tem que amassar. Se fizer 2×0 aqui, vai ter que jogar muito mal pra levar 2×0 lá.

  3. Sei que tem muitos amantes do nosso querido Tricolor, mas não sei se alguém viu, aqui em São Paulo na capital, no cruzamento da Av. Santo Amaro com a Av. Roberto Marinho (Água Espraiada) bem no meio fio da avenida, em baixo do futuro monotrilho, tem um morador de rua, que em sua “tenda” tem três bandeiras do SPFC e ele vive com roupas, também lógico do Tricolor.
    No próprio domingo quando o São Paulo jogou, era mais ou menos 23:00 h, ele estava todo uniformizado, gritei, É Tricolor!!!! Falou em seguida, “Estamos na final…”
    Ele é uma pessoa que sabe se comunicar, bem informado, tem um excelente humor e um amor pelo SPFC apaixonante de se ver. Outras vezes, que passei lá, esta às vezes de corneta, ou bandeira, mas sempre com a roupa do nosso time.

    Acredito que merecia uma entrevista e até mesmo que o próprio SPFC fosse ao local, usasse como marketing, podendo realizar um vídeo de uma história de amor ao Tricolor.

    Fica a dica ao pessoal do Blog, viu Zanqueta.

  4. Thiago Lopes
    9 DE ABRIL DE 2019 ÀS 12:46
    SCCP deve jogar como time pequeno no Morumbi . Tem que ganhar de qualquer jeito o jogo em casa

    =============================================================================

    Esse é meu grande medo, time vai ter que ser muito inteligente, ter paciencia e muita cautela, pois ctza que vai ser um espelho do jogo contra o Santos, retranca total e bola pro mato.

    Se enfiar 2 x 0 neles aqui é titulo na certa, eles vão ter que se abrir para o jogo e isso eles tem muita dificuldade, então é definir aqui, se enfiar 3 x 0 , mano é ir pro Itaquerão e deixar o nervosismo dominar eles.

    • A atuação de ontem deles está sendo muito criticada. Vão tentar mais contra nós. O que vi ontem, foi que o Santos impôs a eles aquela situação. Cabe a nós fazer a mesma coisa e ter mais competência na finalização.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!