“Tenho colhões” diz Gonzalo sobre cavadinha no Allianz!

A frieza do uruguaio Gonzalo Carneiro na hora de bater o pênalti diante de Fernando Prass deixou os torcedores e até os jogadores do São Paulo impressionados. No Instagram do atacante, os companheiros dele brincaram com a cavadinha da semifinal contra o Palmeiras.

“Você é louco”, escreveu o volante Luan. Liziero preferiu definir o colega como “maluco”, enquanto Bruno Alves comentou: “gelado”.

Gonzalo foi abordado por companheiros e funcionários do São Paulo ainda nos vestiários do Allianz Parque, após a classificação para a final. Quando questionado, respondia coisas como “tranquilo” ou “tenho colhões”.

Quando jogava no Defensor, do Uruguai, ele já havia cobrado um pênalti exatamente da mesma maneira contra o Plaza Colonia.

Lance!

Anúncios

32 comentários

      • Espero que ganhemos sem precisar de pênaltis. É bem possível ganhar no Morumbi e apenas empatar lá no ninho das gaivotas.

  1. Podem se preparar que essa semana a imprensa lixo vai soltar alguma “bomba” pra conturbar o ambiente no São Paulo.
    Vai começar o jogo sujo,pra cima da travecada tricolor.

  2. O Fortaleza goleando o Vitoria (4 x 0) e Rogerio tirando volante e colocando o time pra cima time bem organizado diferente do Carille. Na final do Ceanrese e Semi da copa do Nordeste. Fortaleza inteiro indo a loucura. Sorte Mito estamos na torcida.

  3. Contra as travecas no Morumbi, espero que façam um bom jogo, 3×0 será ideal, e sem amarelar em Itaquera, pode garantir o título.

  4. O mapa da mina deles, é o lento zagueiro Henrique, por ali o Antony pode se dar bem, além do mais, o lateral esquerdo Avelar, tá pendurado, vai ficar segurando pra não entrar duro.

  5. Vai com calma Carneiro pq se vc tivesse perdido e nos caido perante ao Palmeiras hj mesmo vc ja não estaria no SPFC e o buzão tricolor teria sido apedrejado.

    Qualquer duvida pergunte ao Pato, muda-se a camisa, mas nos ainda somos o mesmo povo

  6. Queria o Santos na final! Explico:

    Santos joga ofensivamente e isto possibilitaria um jogo mais bonito e aberto tb pelas características da molecada. Corinthians vai ser mais um jogo covarde por uma unica bola. Ou seja, feio pra carvalho

    • 16 anos sem ir pra final e o criterio é jogo bonito? O romantismo nesse momento não calha.. precisamos vencer de qualquer jeito, nem que seja sem nenhum chute a gol e com o var errando tudo a nosso favor. Que venha a escoria e que se acabe essa sina.

      • Caro colega dei apenas a minha opinião, se tem problema com o que diverge ai o problema é só seu. Com todo respeito.

        • Problema nenhum. Nao tenho receio de divergir de ninguem e minhas opinioes publicas estao sujeitas a contestaçoes. Aliás, o proprio blog disponibiliza a ferramenta de resposta.

  7. O Santos jogou um futebol melhor no campeonato, mas ganhar o campeonato na Arena Lula depois de passarmos por poucas e boas neste campeonato não tera preço!!!

  8. Acho que a maneira aberta do santos jogar nos daria mais facilidade de ganhar o jogo. rsrss

    Faz parte, cada um ve um ponto que poderia tirar vantagem 🙂

    • Fiquei na mesma duvida que voce. Jogar aberto contra o Santos e poder levar gols, ou jogar contra esta retranca que vimos ontem, um jogo feio e chato. Bom, acho que agora não interessa nossa preferencia né? Vamos ter que encarar a retranca e o jogo feito e chato deles.

  9. Bastidores da classificação, sensacional, sem comentários, se forem com essa alegria e confiança, tem tudo para ganharem o título.

    https://m. youtube.com/watch?v=sQcTHjDvFRc

    • Arrepiou…

      E o gol do Liziero visto por essa câmera… seloko… gol 100% Cotia no tik-taka, uma pena ter sido (corretamente) anulado…

      Pra mim nossa maior vitória foi ver os garotos de Cotia jogando no chiqueiro como se estivessem no Morumbi, sem peso, encarando os caras de igual pra igual…

      Sendo campeão ou não, já estou feliz por trazerem de volta a nossa alma

  10. Esse Carille bobinho arrumou para as cabeças! Imprensa vai detonar ele!
    Vamos dar uma sapatada neles no Morumbi!
    Carille tá no bolso do Sampaolli

    • Quem ri por último ru melhor, pouco importa se jogou bem ou nao…oq vale é a vaga na final..sp tem tomar cuidado para não cair nesse joguinho do Cor.

  11. Só falta ganhar uma bola pelo alto. Ate hoje, nao ganhou uma.

    Mas está valendo.

    De repente, ele vai lá e marca o gol do título, ahahahahhah

  12. Se eu tivesse que apostar meu dinheiro diria que a partida no morumbi será com o Corinthians jogando com 11 atras e o SPFC com mais de 70% de posse de bola tentando furar a retranca. Se eu fosse o Cuca bateria a semana inteira na tecla dos chutes de fora da área e treinaria muitos cruzamentos e escanteios.

  13. Particularmente eu prefiro as galinhas na final, nossa chance de título e bem maior contra eles. Imagino que, contra as sereias tomariamos muita pressão e nosso sistema defensivo ainda não está tão consolidado, já as galinhas vem nesse jogo covarde, nos dando campo. Então, se aproveitarmos as chances de gols seremos campeões.
    Meu palpite: SPFC 2 x 1 Galinhada e Galinhada 1 x 1 SPFC. Levantaremos a taça na impressora e a galinhada acumulará mais uma desclassificação no pinicão.
    Anotem aí, se formos campeões Paulista, seremos campeões da copa do Brasil também.

  14. Como tem torcedor chato… Deixa o Carneiro pô. Não vi nada demais o fato dele ter feito a cavadinha no Palmeiras, muito pelo contrário. Tava P da vida com as zoeiras de gol de Cobertura… uma cavadinha foi uma pequena vingança. Tinha chances de errar, tinha, mas ele acertou lindamente!

    Ele foi frio, olhando para o gol como se telegrafasse que iria bater onde o Prass saltou… Ele telegrafou tanto o canto que o Prass pulou lá e rápidamente ele deu o toquinho. Me deu a sensação que se o Prass demora um décimo pra escolher o canto, ele bateria forte em qualquer outro lugar. É jogador inteligente e com tecnica, pelo menos pra bater penaltis.

    É de jogadores frios assim que precisamos em uma disputa de penaltis…

      • Carneiro está devendo futebol, mas tem potencial.
        Inclusive tem semelhanças com o Jô ex gambás, ambos altos, canhotos meio desengonçados, mas considero Gonzalo Carneiro com um arremate mais forte e mais rápido, na mão de um.Tele Santana viraria um ótimo jogador, quem sabe Cuca saiba trabalhar com as qualidades dele e aperfeiçoar o futebol dele.
        Sobre o pênalti foi bem batido, humilhante até, se alguém for ver vídeo dele tem vários pênaltis convertidos de caladinha, colocado na esquerda, colocado na direita, paulada no alto…..enfim tem repertório nas cobranças

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!