Envelopamento Tricolor no Chiqueiro!

O São Paulo esteve “em casa” ao jogar no Allianz Parque neste domingo. Pelo menos se dependesse do vestiário visitante no estádio do Palmeiras. O Tricolor Paulista envelopou todo o local do Verdão com as cores e frases da equipe do Morumbi.

A imagem só pôde ser vista após a classificação do São Paulo, onde comissão técnica, diretoria e jogadores se juntaram para uma foto. O que era para ser um vestiário nas cores verde e branco, as paredes ganharam cores vermelha, preta e branca. A frase “Vamos São Paulo” também foi registrada no local visitante do Allianz Parque.

Apenas o chão ficou com as cores do Palmeiras, como se pode ver na imagem do elenco abaixo.

A motivação extra deu certo no fim. A equipe que contou com a estreia do técnico Cuca passou pelos rivais nos pênaltis e chegam a outra decisão de Paulistão após 16 anos.

Anúncios

40 comentários

      • o cara tem marra, precisamos de jogadores assim.. cavadinha no fernando Prass, em disputa de panais em uma semifinal… na casa do adversario

        tem que ter ****… muito massa!

  1. Enquanto …
    – Zagueiro das Peppas dava xilique desnecessario pra cima do Igor Gomes
    – Bruno Henrique e F.Mello querendo dar de “valentões” em campo
    – Dudu cavava mais um penalty
    – Fernando Passatudo indicava o canto com o dedidnho
    – Felipão reclamava do VAR …
    O SPFC jogava bola e … deu no que deu … kkkkkk
    Sou, sou Tricolor … sou, sou Tricolor ….

  2. Se houvesse VAR ha mais tempo, teríamos ganho alguma coisa nos ultimos anos e os Travecos teriam alguns titulos a menos.
    Certeza !!!

  3. Igor Gomes e fundamental, pelos menos pra mim, no time titular. Ele joga sempre de primeira. E vertical. E tem ótimo entrosamento com o Antony. Lembra o Kaká, como muita gente fala. E também me lembra um pouco o Renato Pé Murcho, que jogava muito no começo dos anos 80.

  4. … apenas o chão ficou com as cores do palmeiras…
    Tudo bem, além de não sair na foto, verde é pra ser pisado mesmo.

    • Ele vai ser importante, mas para os 2 jogos das finais o titular é o Igor Gomes, posso estar falando uma grande besteira, pois não entraria como titular, está voltando, pode entrar no 2° tempo, até mesmo por estar em uma rotação diferente dos demais.

  5. Demais …. passar tranquilidade para os mlk e ter liderança de estar com elenco no vestiário , creio que não entrará como titular , pois está sem ritmo mas a presença e fundamental.

    Por mais que eu goste do Hernanes, sou fã dele, espero que a faixa de capitão continue com o Hudson , o cara está numa fase espetacular, muito bem mesmo.

  6. Um cara que sempre toma bordoada e faz dele certinho, com dedicação é o Hudson .

    Ontem gostei muito dele , principalmente quando o Bruno Henrique veio dar uma de valentão , ele peito o ze ruela , tentando intimidar o liziero . E até hoje Hudson está com o Dudu no bolso e o Luan com o Goulart kkkkk.

    • Eu não achei não… já vi coisa muito pior em sites, blogs e na rede social em geral quando falam da gente e olha que não é nem em blogs específicos de uma torcida só como é este aqui, são blogs que onde há acesso de todas as torcidas… São bem ofensivos conosco, nem vale a pena descrever…

      Achei até suave esse título…

  7. Envelopamento, meninos da base, cavadinha do Carneiro, Leco no estádio, goleiro sem grife, Hudson na lateral, a lista é grande !

  8. Que legal ver esse espírito aí no grupo. Ontem vi pela primeira vez brilharem os olhos do meus filhos pequenos com o tricolor.
    Eles acharam que já tinha sido campeão quando o Volpi pegou o pênalti. kkkk
    Mas foi emocionante eu ver a empolgação deles apenas com a possibilidade.

  9. Quero parabenizar o Everton Felipe.

    O moleque teve personalidade de ir até o Cuca e pedir para bater mesmo sendo muito questionado pela torcida. É uma hora que muitos se escondem e ele teve muita coragem, fica aqui meu respeito ao moleque

  10. Sem querer ser chato… Mas, talvez, já o sendo… Depois, não “entendemos” o péssimo momento pelo qual passa o nosso futebol “tupiniquim”… Não viram (ou não quiseram ver…) o belo exemplo que nos deu o Talleres de Córdoba… Limparam muito bem o vestiário, deixaram uma msg de incentivo ao SPFC, além de um livro, com a sua história, e uma flâmula, de presente… Civilização pura… Já nós… Uma falta de respeito sem sentido… Uma provocação que só acirra (ainda mais…) a rivalidade com um clube da mesma cidade… Torcedores estúpidos, de ambos os clubes, se encontram, por aí, a torto e a direito… E sabemos muito bem no que isso pode redundar,,, Usando, mais uma vez, a necessária empatia, agora neste caso em específico… Fosse um jogo no Morumbi, o SP eliminado de um campeonato, ou de uma taça / copa, ou coisa que o valha, por este mesmo Palmeiras, e os jogadores, ainda mais com a presença de seu presidente (o Leco nunca aparece – quando o faz, faz “caca”,,,), “envelopassem” o mesmo de verde, com uma faixa com os dizeres “Dá-lhe Porco!!!”, o que estaríamos dizendo agora, nós, sãopaulinos???… Já não basta o triste episódio, de 2014, do Aidar Filho, dizendo que o Palmeiras “estava se apequenando”???… E, depois, vimos muito bem, com o passar dos anos, que “não era bem por aí”… Até nessas situações, comprova-se que, na gestão do nosso SP, “mediocridade é mato”…

    SMILE TADEU

    • Mas enveloparam apenas para conviver num ambiente tricolor durante o período que ficaram no estádio… depois tiraram tudo, então não há provocação.

      Criar um ambiente em que vc fica mais a vontade, familiarizado com as cores etc, não é coisa anormal…

      • Marcio, boa tarde!

        Limparam, deixaram tudo “bonitinho”, limpo como encontraram, sem “vestígios” do que lá foi feito?!… Nem precisava deixar frase de incentivo, livro e flâmula, como o fez o pessoal do Talleres… Seria muito “civilizado” demais… rs… Se assim o foi, retiro o que disse… Se não, mantenho… Analisando friamente, só de publicar isso, com fotos e tudo o mais, já foi uma provocação (desnecessária…)… Abraço!…

        SMILE TADEU

        • Ah!… Quando falo “publicar”, o falo do próprio SP… Não de vocês, óbvio, que estão fazendo o seu papel… Quem tem que se preocupar com esse aspecto, por mim citado, são os dirigentes do clube… Os quais, ao que parece, “não estão nem aí”…

          SMILE TADEU

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!