Uma boa notícia para a torcida tricolor. O atacante Pablo foi relacionado pelo técnico Cuca para a partida contra o Palmeiras, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista, às 16h00 no Allianz Parque. Porém, ele deve ficar como opção no banco de reservas.

O jogador era dúvida por conta de dores na panturrilha direita, o que fez com que ele não treinasse com o restante do elenco no treino aberto desta tarde, no Morumbi. Ele fez apenas um trabalho de aquecimento, sem o treinamento com bola. 

Pablo sente dores musculares nas duas panturrilhas e ficou fora de dois treinamentos nesta semana. Ele chegou a ir a campo ontem, quando não sentia mais dores, mas não teve condições de treino hoje.

Sem Pablo, Cuca testou uma formação com Everton jogando aberto e Everton Felipe mais centralizado. Brenner e Carneiro também podem atuar no comando do ataque. Lesionado, Hernanes está fora.

O Tricolor deve entrar em campo com Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton e Everton Felipe (Gonzalo Carneiro).

Jean, que estava afastado do time, também volta a ser relacionado.

Veja os relacionados

1-Jean 
2-Igor Vinícius
3-Bruno Alves
4-Anderson Martins
5-Arboleda
6-Reinaldo
8-Jucilei 
10-Nene 
11-Helinho
12-Pablo
13-Luan
14-Liziero
16-Léo
17-Willian Farias
18-Everton Felipe
19-Carneiro
20-Bruno Peres
21-Biro Biro 
22-Everton
23-Volpi 
25-Hudson 
26-Igor Gomes
27-Gomez 
30-Brenner
34-Rodrigo 
39-Antony

Lance!