Mi Mi Mi: Felipão ameaçou tirar Palmeiras de campo, não admite derrota e culpa VAR…que feio!

O Palmeiras teve um gol anulado pelo VAR na parte final do clássico com o São Paulo nesse domingo. Deyverson estava impedido no lance que poderia ter dado a vitória ao Verdão no tempo regulamentar.

Depois de aproximadamente quatro minutos, a arbitragem decidiu por invalidar a jogada, o que gerou muita revolta do técnico Luis Felipe Scolari.

Após a eliminação do Palmeiras nos pênaltis, Felipão concedeu entrevista coletiva e admitiu que chegou a chamar seus jogadores a deixarem o ramado. “Sim. Teve, sim”, afirmou. “(Chamei) para sentar ali comigo, para a gente conversar. Se não querem…”, completou.

Apesar do comandante alviverde não ter citado, o São Paulo, ainda no início da etapa final, também teve um gol bem anulado graças a atuação do VAR. Mas, para Felipão, a revolta maior se dá pelo pênalti em Dudu cancelado no jogo de ida, no Morumbi, e pela suspensão de Moisés depois de um julgamento que teria acontecido com irregularidades em sua votação.

“Hoje o lance, depois que foi mostrado para todo mundo, tinha um pé, se não me engano, do Deyverson. Muito bem. E o pênalti deu o que lá? E o pênalti lá, tinha o quê? E o julgamento do Moisés? A farsa que foi o julgamento. Vocês sabem como foi, vocês já pesquisaram, quem estava envolvido, como foi o voto dos quatro jogos? É uma vergonha”, disse.

“Então, não adianta a gente ficar reclamando aqui, até porque a gente vai receber lenços do dirigente lá, porque ele disse que vai mandar lenço para a gente. Tem que mandar o que é correto”, continuou.

“O pênalti lá, se nós tivéssemos… O correto é o pênalti”.Sobrou até para os auxiliares de campo, responsáveis pelas jogadas de lateral e linha de fundo.

“E também não sei mais para que precisa de bandeira hoje. Bandeira para quê? Então, não adianta nada. Agora vamos esperar, trabalhar, ver o que vamos fazer nessa semana e no futuro, pensarmos bastante, vamos ver até que ponto vamos ter de decidir algumas coisas aqui dentro e vamos esperar que a direção se manifeste”, concluiu o técnico.

Gazeta Esportiva


Anúncios

42 comentários

  1. “O Deyverson tava impedido mesmo mas é um absurdo o juiz corrigir um lance aqui depois de ser gol”. Foi mais ou menos isso que eu entendi do que o chorão falou. Palmeiras é literalmente aquele riquinho da rua que leva os brinquedos caros pra brincar e sai chorando quando ta perdendo.

    • E quando ele falou: “Se o Moisés tivesse em campo a gente ganhava”. Como se os caras não tivessem o elenco mais caro do Brasile o Moisés fosse um craque de seleção brasileira. kkkk

  2. Depois do 7-1, é absurdo pensar que esse cara ainda tenha moral aqui no Brasil… Absolutamente ultrapassado, foi campeão ano passado pq os outros times eram medonhos.

    • Eu ia falar a mesma coisa, mas voce se adiantou. O chorão foi o responsavel pela maior vergonha que este pais ja passou. E continua arrogante.

    • Na última passagem dele pelo Palmares, ele havia conseguido ganhar uma Copa do Brasil, mas foi naquele ano também que eles caíram para a série B. kkkk

  3. Esse Felipão é um nojento do ….. Que cara mais soberbo… Chorão.
    A porcada é o time que eu mais tenho nojo no mundo… Chuuuuuupa

  4. Se não me engano o FeliCHORÃO perdeu todos os mata-matas quando encontrou o SPFC, é freguesão de carteirinha para nós kkkkkk

  5. Treinador campeão mundial com a seleção, vitorioso por onde passou, que nível né? Mas sempre foi de você reclamar da arbitragem, em 99 você ameaçou o São Paulo depois de levar 5, em 2000 culpou a arbitragem que deixou de dar 3 pênaltis pra nós naquele dia que o Raí marcou de letra, e se falar de arbitragem no primeiro jogo começamos pela não expulsão do Marcos Rocha, as faltas que o Antony sofreu do Vitor Luís frontal onde o jogador é abraçado, outra frontal quando o Everton é puxado, e com o Nenê ali era pelo menos uma grande chance de gol, o pênalti só o Sandro Ricci concorda que deveria ter mantido, de resto todos acham que o árbitro de vídeo agiu bem pq o árbitro de campo relatou uma coisa pra eles que não condiz com a realidade do lance, então Felipão , chora na cama que é lugar quente, em mata mata pelas peppas você perdeu 3 vezes (98,2000 e 2019) contra uma vitoria só em 2000 pelo João Havellange, se pegar sua passagem pelo Grêmio perdeu a Supercopa da Libertadores de 93 , e pro expressinho em 94 pela Conmebol. Volte sempre freguês!

  6. Eu ouvi o início da entrevista dele, e não tive paciência e estômago para ver até o final.
    Só lembrando que Tiago Volpi está em evolução, e mostrou isso hoje, não só nos pênaltis, mas no tempo normal, os zagueiros foram bem, e como joga o Bruno Aves ao lado do Arboleda.
    Carneiro e Cueva tem algumas semelhanças, usam em suas camisetas o nome iniciado com a letra “C”, são de fora, e malucos, usam cavadinha, contra porcas e gambas respectivamente, além de darem trabalho fora de campo.
    Quero muito acreditar que esse time pode vencer as frangas em Itaquera, o que não é tão difícil.

  7. Quem diria que o Carneiro bater aquele pênalti daquele jeito ? Pelo amor
    Meus olhos lagrimaram com o choro do E. Felipe, o cara desabou no choro, devia estar se sentindo uma pressão do tamanho do MORUMBI! Agora que venha qualquer um tanto as sardinhas quanto os gamba pq minha confiança tá muito grande nesse time, com algumas contratações para ter um elenco equilibrado, a copa do Brasil é bem aí

  8. Aliás, errei, O Felipão nunca ganhou um mata mata , em 2000 quando perdemos o Marco Aurélio era o treinador, enfim , chora Felipão, e não adianta mandar seus jogadores intimidar e bater, pq agora eles apanham tbm.

  9. Eu já estava feliz pela reconstrução independente do resultado por que o que importa não é vencer ou não o Paulistinha, mas sim construir um elenco da grandeza do São Paulo e disputar títulos no geral.

    Ganhar o jogo foi bom… Agora ver eles chorando desse tanto não tem preço, obrigado tricolor! hahahahahaha

  10. O choro do Palmeiras desde a final do paulista do ano passado está insuportável. Se acham perseguidos por tudo e por todos. Patético. Muito choro pra um campeonato que eles insistem em dizer que não se importam…

    • Não se importam da boca pra fora!
      Felipão poupou os titulares na Libertadores para joga completo os dois jogos contra a gente!
      Moral da história, perdeu na libertadores e foi eliminado pra nóis!!! Kkkkkkkk

  11. Vou escrever agora sobre o jogo. Acabou o jogo e não conseguia segurar o celular tamanha tensão durante o segundo tempo, lances do VAR, pênaltis e classificação.
    Cotia e o suprassumo do que há de melhor no spfc!! Esses mlks deram personalidade, coragem e atrevimento. Igor Gomes acabou com Felipe Melo. Antonhy e mto arisco, e Luan e Liziero dão mta qualibdade na saída de bola, infiltração, etc… Se tivéssemos o Pablo no ataque venceriamos no tempo nolmal. Faremos uma grande final, e sinceramente, espero que seja o time sem cor. Quero ser campeão em Itaquera!!
    Quero destacar a segurança do Volpi durante o jogo, e a dupla de zagueiros que foi um espetáculo!! Hudson anulou o bb chorão do Dudu!!
    Felipao reclamando da arbitragem, e tão vergonhoso qto o 7 x 1!!

    • A única reclamação deles que eu concordo é que o VAR demora demais para tomar a decisão. Isso tira a emoção do gol. Mas talvez tenha sido porque os dois lances foram duvidosos. Triste seria se chamassem o VAR em um gol legítimo que não houvesse dúvidas.

  12. Perguntaram outro post sobre escudeto dourado É patrocinador da FPF Sicredi, concorrente da Crefisa! Tem usar, esta regulamento mas Palmeiras tá de birra.

    • Sicredi é daqui do Sul do Brasil. Tenho um amigo que foi funcionário da empresa, administrativamente tem deixado a desejar, mas tem enorme potencial

  13. Calculando os fatos do Felipão, vulgo 7 a 1.

    – Tem o Melhor elenco do Brasil!

    – É o time que mais tem dinheiro!

    – E vive apenas de uma jogada: 500.000 cruzamentos na area.
    __________________________________________________

    Resultado: Culpa do VAR

    • Viu que o SPFC estava contratando e se reforçando e pediu clube ridículo que acha que ele o Flamidia podem mais que os outros.

  14. Olha que coisa linda! Recomendo ao Blog como uma matéria para segunda feira:

    twitter.com/gabrielfuh_/status/1115114181714489344

    Os meninos que passaram por Cotia comemorando o #MadeInCotia praticamente se tornou identidade e camisa pra eles. muito bonito.

    • realmente seria um sonho se algum dos meninos formados na base vendesse a ideia para os outros da mesma geração de voltarem todos juntos ao são Paulo um dia, essa curiosidade q nos temos de saber como seria jogando juntos no profissional com certeza eles tb tem , e como seria bom ver todo esse talento reunido novamente com experiência e a vontade de jogar com os amigos no clube em q cresceram… quem sabe um dia

  15. o Felipao nao quer justica .. ele quer ter o privilegio do erro a favor, a famosa arbitragem caseira. Com o VAR pressionar a arbitragem fica mais dificil … Aquele penalti maroto … o apito amigo dos gambas vai ficar mais dificil.

    Ate agora todos os lances relativos ao VAR foram corretamente anulado.

  16. Felipe Scolari, não aprendeu nada, continua retranqueiro, só não perdeu ontem porque seu time não sai para jogar, mesmo em casa, só tem meio de campo, faz ligação direta ou “chuveirinho” não tem triangulação, o Sr. Cuca sabe como o Sr. arma seu time e povoou o meio de campo e fez saídas rápidas pelas pontas e anulou o seu Bebê chorão que nem pênalti quis bater, enfim você será sempre o eterno 10×1 e ultrapassado.

  17. O cara tem que justificar de algum jeito né,,,, salário alto, elenco com 20 opções de qualidade pra cada posição…. é isso, faz escândalo mesmo que a gente gosta.

  18. Felipão e cobra criada, quando perde arruma um factoide pra desviar todo o foco do jogo. Hoje nós programas esportivos, nas redes sociais o assunto vai ser a tentativa do palmeiraa de abandonar a partida, assim ele preserva o elenco das críticas, Assume todas pra ele e ninguém fica pressionando o time.

  19. Felipão ta no mesmo clima de derrotado daquela turminha que vinha aqui torcer pro sp nao classificar pro mata mata, que queria o time treinando pro brasileiro.. Esse caduco, alem de arrogante, agora ia ser marcado pela covardia se o time saisse de campo.

    • Mas até o Santos de Pelé fugiu de campo quando estava levando uma sacola do SPFC: 4 x 1. Eu mesmo não vi, meu pais é que me contou

  20. O Felipão tem tanta moral, mas tanta moral lá no time dele que a torcida já tá pedindo a sua cabeça. Ví os proprios palmeirenses achando ridículo o posicionamento na coletiva e o mimimi.

  21. Todos os jogadores foram bem. Mas o que está jogando esse monstro do Arboleda, realmente é o melhor zagueiro do brasil no momento, muito melhor do que Kanemam, e outros badalados pela nossa própria torcida. Também Bruno Alves está jogando um bolão, então , pelo menos isso de bom o Dorival junior deixou. E estou gostando da postura do Everton felipe, jogou bem contra o Guarani , especialmente no Allianz.. Enfim, com a moral que essa equipe ganhou nesses jogos pode vir a seleção da França que ninguém tira esse título do SPFC.

  22. Lembrando que, se não fosse o VAR, o São Paulo teria sido roubado (de novo) nos dois jogos. Vai ver que era isso que ele queria.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!