Vasco confirma consulta do São Paulo por volante, mas rechaça saída: ‘Não temos interesse’

Raul não trocará o Vasco pelo São Paulo. Em entrevista exclusiva ao repórter Pedro Marques, da Rádio Jovem Pan, o diretor de futebol do clube carioca, Alexandre Faria, confirmou que o Tricolor fez uma sondagem pelo jogador, mas descartou a possibilidade de negociá-lo.

“Não houve proposta, como alguns veículos de imprensa noticiaram. Houve uma consulta por parte do São Paulo. Eles perguntaram se haveria interesse do Vasco em negociar o atleta, mas nós não temos, e o assunto morreu por aí. Não houve proposta, apenas uma consulta”, esclareceu Faria.

Raul tem 22 anos e, apesar de reserva, é tratado como importante peça de reposição no Vasco. Ele chegou ao Cruzmaltino no ano passado, após se destacar pelo Ceará, e, de acordo com informações veiculadas nas últimas horas, teve a contratação pedida pelo técnico Cuca, do São Paulo.

Joven Pan

Anúncios

13 comentários

  1. O cruzeiro tinha o Egídio, que nem é lá grande coisa, foi buscar o Dodo… tinha o Edilson, foram atrás de um LD jovem por empréstimo.

    O SP tem o Hudson improvisado e finge que ñ precisa de LD. Difícil…

  2. Ainda em relação ao substituto do Pablo.

    Apenas um “recuerdo”…

    Libertadores-16
    Primeira partida das Oitavas
    Adversário: Um time mexicano que estava sendo uma das sensações da competição. E para piorar
    um pouco, o SP sem o centroavante Calleri, expulso de forma ridícula no jogo anterior, contra o The Strongest…

    E agora?

    Precisando fazer um bom resultado em casa, contra um time sensação até então, e sem o seu
    centroavante artilheiro….
    Dificil…

    Até que Bauza (Bicampeão da competição), o nosso técnico hermano, “solucionou” a questão:
    Lançou o irregular e irriquieto meia/avante, seu compatriota, Centurión, como um falso 9…

    O Bauza pirou – muitos disseram…

    Passado o jogo, 4×0 pro SP, e dois gols daquele que poucos acreditavam que daria certo na função… o primeiro, uma pintura, e o segundo numa jogada de persistência e oportunismo…
    De qualquer modo, não durou muito e Centurión foi vendido, voltando a sua terra natal…

    Amanhã, não sei se Cuca definiu se vai usar um 9 ou um falso 9… Não sei qual o jogador e qual a estratégia… Só sei que, seja quem for, que seja muito feliz amanhã… Começando o jogo desde o início ou entrando no decorrer dele…
    Só desejo sucesso!!

    Vai São Paulo!!

  3. Se Cuca escalar Nenê de centro avante, até dou crédito pro novo treinador. Só não dou se escalar Jucilei e Hudson a volância kkk

  4. Juntando os ultimos posts, se o Nenê está negociado com outro time, então n deviam cogitar ele no time, e ficaria entre Everton e .Carneiro, eu ficaria com o segundo,as não sou tecntéc, deixa o Cuca resolver.

    • Juntando técnica e velocidade o Éverton é o melhor deles. Melhor inclusive do que o Pablo. Esse negócio de estatura é bobagem, já vimos muito baixinho bom de bola arrebentando dentro da área. Já vi o Éverton fazendo o facão e se infiltrando bem na área adversária também. Ele só vai ter que se lembrar do posicionamento mesmo e como não é nenhum menino, acredito que saiba o caminho.

      • Ah! E imagina se o Éverton começa a arrebentar de falso 9?
        No brasileiro poderíamos ver Pato pela esquerda, Éverton no centro e Antony pela direita.

        • Boa sacada, Ícaro.
          Lembremos que na Era Telê ok time não tinha um centroavante genuíno. Havia sim vários jogadores habilidosos, fazendo tabelas, triangulações ou dribles individualmente, e sempre chegando na cara do gol. Time insinuante, rápido e incisivo.

          Guardadas as devidas proporções, talvez Cuca pudesse elaborar um esquema que, mesmo sem centroavante, funcione, pois tem um bom material humano em mãos.
          A ver…

        • Nada a ver. Tudo trocado. Pato joga de ca, Everton de ponta esquerda e Anthony na direita. Não tem pra que inventar..Assim como o ca amanhã deveria ser Brenner.

  5. Beleza, faz sentido, mas até certo ponto…

    Raí foi vendido para o PSG em janeiro de 93, mas Diretoria exigiu liberar ele só em junho, após a Libertadores. Raí foi um dos mais importantes atletas naquele semestre e ajudou a faturar o Bi da Libertadores…

    Denilson foi vendido para a Espanha durante o Paulistão de 98. Porém disputou a conpetcomp até o final sagrando-se campeão estadual e sendo um dos principais jogadores do elenco, inclusive na final… E seu último jogo coincidiu justamente de ser o 1o jogo do retorno de Rai da França…

    Lucas foi vendido para a França durante a disputa da Sul-americana em 2012. Jogou como um leão suas últimas partidas sendo fundamental na conquista do último título tricolor, inclusive fazendo gol na final…

    Sem querer ficar fazendo comparações… Mas nem sempre é como vc fala…

    Arboleda também está recebendo propostas…
    Seria correto escalar ele, ou deixá-lo na reserva, porque sua cabeça pode estar em outro lugar que não seja o clube?
    Difícil afirmar com exatidão qualquer opinião nesse sentido… concorda?

    Sds

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!