Pablo está fora da decisão: Everton é favorito mas Nenê e Carneiro correm por fora

Com dores na panturrilha, Pablo até foi ao treino de hoje aberto ao torcedor no Morumbi mas não tem condições de jogo.

Everton é o favorito mas Nenê e Carneiro também são opções e Cuca pode surpreender.

Se entrar com Everton, o ponta fará um papel de muita movimentação com troca de posição com Antony e Everton Felipe e não ficará fixo no ataque.

Blog do São Paulo

Anúncios

51 comentários

  1. O Pablo, justamente nos últimos jogos, em que o SPFC foi bem, ele esteve apagado. Nesse jogo, não entraria com Nenê, fico na dúvida do jogo mais físico com o Carneiro, ou no contrataque do Brenner, que ainda não desabrochou no time profissional.

  2. É cada torcedor medíocre que temos, o cara vem se esforçando e na minha opinião sendo importante de uma forma ou de outra.

      • Pois é… O cara jogava isolado praticamente, ninguém pra passar uma bola redonda, ninguém pra encostar… E o cara já está sendo descartado por causa de um time irregular e que só se acertou nos 3 últimos jogos…
        Haja paciência… com certas avaliações!!

        • Opinião é algo bem particular. Eu tenho a minha e acho que até este momento, este Pablo valeu bem pouco o que gastaram nele. É muito esforçado, corre atrás, dá carrinho e faz até umas faltas rispidas. Mas não coloca a bola lá dentro, que é o que se espera dele. Esta é a minha opiniao e nem por isto ei torço menos do que qualquer um de voces.ou mesmo desrespeito qualquer opinião, nem daquele que pede o Brenner no jogo de hoje. A meu ver, jogando o que tem jogado ultimamente, o Pablo não fará a menor falta.

      • Entendo mais que voce, com certeza e devo ter muitas horas a mais de arquibancada que voce. E nem por isto digo que voce nao entende nada. Sua opiniao é sua opiniao. Ninguem deve desmerecer. Eu acho que o Pablo até agora nao mostrou a que veio. Ele pode ate arrebentar daqui pra frente. É o que eu desejo. Mas até agora eu nao vi nada nele, alem de vontade.

  3. Carneiro tem muito mais opções do que Brenner, Nenê e Everton Felipe. Alto, velocista, ambidestro e racudo. Começaria com ele pois os zagueiros teriam maior dificuldade dando profundidade, uma vez que Antony e Everton daria amplitude e teríamos penetração dos velocistas meio campo Liziero e Igor Gomes.

        • O Brenner é muito imaturo, quando recebeu uma grande chance foi mal e chorou como criança no banco. Depois, contra o Palmeiras no Allianz foi o pior jogador em campo. Este é até bom jogador, mas não tem a personalidade do Liziero, do Antony, do Luan. Infelizmente!

          • Daria chance a ele, se até o Junior Tavares vai receber chance pisando na bola como ele pisou um moleque que raramente deu problema e facilmente nos renderia seus 20 MI de Euros merece a sua tb

  4. Eu iria de Everton.
    Particularmente, gosto de time que joga sem pivo fixo. Se bem treinado, pode acabar com muitas defesas.
    Everton, Everton Felipe, Anthony, e Igor Gomes, podem infernizar a zaga do Palmeiras, com velocidade e toques rapidos.
    Lembra um pouco Lucas Moura, Dagol, Marlos e Fernandinho.

  5. Eu começaria o jogo com o Carneiro, mas no decorrer da partida, colocaria o Everton no jogo…
    Uma lamentação dupla: A contusao do Pablo, que ainda acho bom jogador, e a impossibilidade de usar o Pato…

  6. carneiro não tem futebol… o cara fala que o brenner é eterna promessa baseado em que? o cara nunca jogou na posição dele e mesmo assim foi muito mais efetivo que o carneiro

  7. Por essa é que a gente sente falta de ter um elenco grande e estratégico. As contratações de Cuca tem muito nesse aspecto da versatilidade em caso não poder contar com certos titulares

  8. Li uma descrição do Carneiro que me deixou feliz, alto forte ambidestro ,dribradod , bom.cabeceador..e.maia um monte de .Coisas boas..esse carneiro aí eu quero .
    Está entrando em.campo o carneiro cover. Desengonçado, sem nenhuma técnica , não dá um chute ou cabeçada ao gol
    De todas as opções pra saída do Pablo, a melhor e o nenê, embora nós ficaremos sem.presenca na área. Mais e tecnicamente o melhor. Everton tem metro e meio de altura ,fica um ataque nanico. Se ele se soltasse a outra opção seria o Brenner. Mais o técnico não vai arriscar colocar mais um.moleque em campo. Treinador de futebol por excelência e.muito.medroso

  9. Noticia pior que ausencia do Pablo neste jogo nao poderia ter, simplesmente nao temos substituto, o carneiro eu nao conto porque vem da varzea de tao grosso. Nene dormindo em campo nao da.
    Cuca arrume uma soluçao por favor sem carneiro.

  10. Realmente foi um baque esta notícia. Justamente porque é uma das poucas posições deste elenco que não temos reposição. Por isso, fui contra ceder o Diego Souza. Bom, pelo menos uma lição temos que aprender: precisamos contratar um centroavante urgente!

    • Vamos ser otimistas: em 7 jogos no chiqueiro não ganhamos 1 pontinho sequer, tomamos 22 gols e marcamos 4. E às vésperas do jogo decisivo, perdemos o Pablo que não tem substituto à altura até porque o Pato não pode jogar. Mas acho que somos favoritaços no jogo de amanhã, ok? Kkkk

  11. Everton, Nene e Anthony, tem nem o que pensar. É jogo de decisão, precisamos de jogador malandro e com catimba. Só dar uma motivada boa que o velho arrebenta com o jogo

  12. Complicado. Por isso o time precisa ter banco. Bons tempos quando tínhamos Aloísio e Borges, depois até o lenilson dava conta da 9

  13. O São Paulo de Telê não tinha um 9 fixo. Palhinha e Raí revezavam qm fechava por dentro… pode ser a dupla Igor Gomes e Nenê… a ver!!!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!