Feijoada Tricolor 2019: Zetti, Junior e Alex Dias na próxima semana!

Zetti, Junior e Alex Dias em Rio Preto

No dia 13 de abril, a terceira edição do evento beneficente Feijoada Tricolor reunirá ex-jogadores do São Paulo em prol da Capacc

Pelo terceiro ano consecutivo, ex-atletas que fizeram história com a camisa do São Paulo Futebol Clube estarão em Rio Preto para participar do evento beneficente Feijoada Tricolor ao lado de torcedores são-paulinos de toda a região. Além das presenças ilustres, o evento contará com shows, espaço kids, sorteios de brindes e camisas do clube e outras atrações. A Feijoada Tricolor será realizada na Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São José do Rio Preto na tarde de 13 de abril.

Para esta edição, já confirmaram presença os ex-jogadores Zetti (campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes em 1992 e 1993, premiado como o quinto melhor goleiro do mundo), Júnior (campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes 2005) e Alex Dias (campeão brasileiro em 2006). “Participar desse tipo de evento é muito importante, principalmente por ser um evento solidário. O São Paulo é o meu time de coração e ajudar pessoas que precisam, além de rever grandes amigos, será maravilhoso”, afirma o ex-atacante Alex Dias.

Combate ao câncer

Este ano, para celebrar o Dia Mundial de Combate ao Câncer (8 de abril), a Feijoada Tricolor irá colaborar com a Casa de Apoio ao Paciente Adulto Carente com Câncer (Capacc), que oferece abrigo para pacientes e familiares que precisam se hospedar na cidade durante o tratamento oncológico. Além de oferecer hospedagem e alimentação, a Capacc conta com um dedicado grupo de voluntários de diversas profissões atuando em diferentes funções e oferece assistência psicológica, fisioterápica, médica, jurídica e apoio espiritual. Contato da instituição: (17) 3216-1593.

Música

Durante o evento, diversos músicos rio-pretenses irão se apresentar no palco da Feijoada Tricolor. Bruno Britto, Danillo Cuiabano, Léo Bocalon, Edy Carlos, Carlos & Neto, Júlio Gomes, Bruno & Humberto, Projeto RP Music e o DJ Rogério Rodrigues já confirmaram a participação. Para o são-paulino Bruno Britto, “Fazer isso é muito mais do que doar dinheiro, é doar tempo, mobilizar muitas outras pessoas e mostrar que, se cada um transportar um pouco de toda essa paixão que tem pelo futebol para ajudar quem realmente precisa, o resultado será sempre muito positivo”. 

Ingressos

Os ingressos para a terceira edição da Feijoada Tricolor já estão disponíveis em seis pontos de venda (Primor Perfumes, Vidraçaria Real, Frei Caneco Choperia, La Cancha FC, Santa Barba Prime e Molejo Empório Charme). As entradas também podem ser adquiridas pelo site www.jvingressos.com.br

Primeiro lote: $60 pista e $120 camarote 

Segundo lote: $70 pista e $140 camarote

*Não será permitida a entrada de pessoas sem camisa, com camisetas de torcidas organizadas e de outros times ou portando itens considerados provocativos.
**Prezamos pela segurança de todos: se for beber, vá de carona ou chame um motorista de aplicativo.

Serviço
3ª Feijoada Tricolor – evento beneficente
Data: 13 de abril de 2019
Local: Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São José do Rio Preto – R. Dr. Raul Silva, 1417 – Nova Redentora 
Horário: 13h 
Mais informações: (17) 98810-5056 (WhatsApp)
Instagram eFacebook: @feijoadatricolor
Site:www.feijoadatricolor.com.br

Anúncios

3 comentários

  1. Alguem do sp se pronuciou q pablo esta fora ou a imprensa chegou a esta conclusao pois ele ficou fazendo fortalecimento muscular ao inves de participar do rachao? Se ninguem falou nada, ele vai pro jogo. Nao faz sentido um jogador voltando de problema muscular se expor em um rachao depois de ter treinado sexta.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!