Atletas exaltam semana de Cuca e convocam torcida para o treino aberto

Durante a semana, o novo treinador conheceu melhor o grupo, comandou diversas atividades táticas e ajustou o time para o clássico. “Tivemos tempo para conhecer o trabalho do Cuca, que gosta de um time rápido e que seja efetivo nas transições”, disse o volante Liziero.

Assim como o meio-campista, o zagueiro Arboleda também destacou o comando do novo treinador. “Foram atividades intensas, conhecemos melhor o trabalho do Cuca e acredito que soubemos aproveitar bem este período de preparação”, avaliou.

E para fortalecer ainda mais o Tricolor para a partida com o arquirrival, que definirá um dos finalistas do estadual, o elenco treinará no Morumbi neste sábado (6), às 10h. O torcedor que quiser apoiar nesta reta final de estadual deve levar 1kg de alimento não perecível (exceto açúcar e sal), que será destinado para a Cruz Vermelha.

“A energia positiva do nosso torcedor é muito importante neste momento decisivo. Contamos com a torcida no Morumbi, e tenho certeza de que esta atmosfera nos deixará mais confiantes para o clássico”, afirmou o jovem Luan, que teve a opinião compartilhada por Antony.

“Além de complementar a preparação da equipe, o treino deste sábado nos deixará mais motivados com a presença da torcida. Este apoio fará a diferença no clássico”, opinou o atacante são-paulino.

Site Oficial

Anúncios

8 comentários

  1. O jogo de amanhã será uma batalha. O SPFC vai enfrentar muitas situações adversas: historial no palestra reformado, torcida porca, árbitro suspeito, var, adversário complicado, imprensa inimiga. Jogo bom de ganhar.

  2. Acho que a ideia do Cuca seria um 343 ou um 352, para encaixar os melhores jogadores. Seria, por exemplo, non343, Arboleda, Bruno Alves e Jucilei (quando estiver bem fisicamente, ou se não sair), na linha de 3 da zaga. Na linha de 4 no meio campo, pode ser o tchê tchê, na ala direita, Liziero na ala esquerda, tendo também o Everton pra essa função, com Hernanes e Luan no meio. Na linha de três na frente, teria Pato pela esquerda, Pablo de centro avante e Antony pela direita.

    No 352, mantém a linha de três, no meio, tchê tchê na ala direita, Everton na ala esquerda, Luan e Liziero no meio, Hernanes como meia centralizado atrás do ataque que seria a dupla de Pato e Pablo, com liberdade de movimentação para ambos.

    Acho que tanto uma alternativa quanto a outra são excelentes, mas acho melhor a segunda, 352, por que acho que a formatação extrai o melhor do Hernanes, Pato e Pablo, que jogariam em suas posições ideais. Uma pena que Antony ficaria de fora

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!