Lucas Kal renova até 2022 com o São Paulo

Com proposta de empréstimo de clubes, o Tricolor renovou com o jogador de 23 anos esperando lucrar em uma futura venda.

No São Paulo ele não será aproveitado.

Emprestado ao Vasco em 2018, mal jogou e com Jardine foi péssimo. Rodrigo ganhou sua posição e Walce quando retornou da Seleção, colocou o jogador como 6o reserva.

Blog do São Paulo

Anúncios

13 comentários

  1. Luiz Antonio Torres de Carvalho Junior
    5 DE ABRIL DE 2019 ÀS 08:21
    Para alguem ser abaixo da média, nós temos que conhecer a média… qual é a média amigo?

    ————————————————————————-
    (Referente sobre a média da qualidade dos repórteres, comentaristas, técnicos e como isto se refletiu no futebol atual que vemos)

    Luiz desculpe te responder só agora, estamos com uma pessoa com problema grave de saúde em casa e muitas vezes passo tempo longe do blog.

    Sobre sua pergunta a minha média se refere a de fora do Brasil, convido o amigo a assistir algumas transmissões gringas e notará a diferença de qualidade, os caras estudam os times, pesquisam pra caramba antes de falar algo. Claro que vc vai encontrar algumas coisas estabanadas, mas ai se sentirá em casa ao lembrar de Casagrande, Neto, Zinho e cia….

    Abraços, desculpe a demora para responder

    • Concordo!!

      #ForaCuca
      Seu tempo no clube já deu!!
      Já teve sua chance e desperdiçou!!
      Já fez besteiras demais!!
      Fora, fora, fora!!

      Próximooooo !!

      • Se for verdade que o Nenê entra no lugar do Igor Gomes eu cancelo o PFC e o minha conta no banco Inter (com cartao do SPFC), ja foi o socio torcedor, só faltam os dois citados …

        Quando vemos uma luz no fim do tunel com o Mancini vem o Cuca e apaga na base na base da mijada. Nao existe torcida que sofra mais que a nossa.

  2. POST anterior:

    Leonardo Moraes
    O Cuca nos últimos anos ganhou Libertadores, Brasileiro, ficou multimilionário na China, tirou o Santos da luta pelo rebaixamento para quase chegar na Libertadores, é um dos nomes mais respeitados do nosso futebol.

    Mas claro que quem entende de futebol é um povinho que comenta aqui.

    É cada uma, e se perder ainda vão falar que foi só pq o Cuca chegou e mudou, até então eramos os Franco favoritos, sempre ganhamos na Arena das porcas, né?
    ________________________________________________

    Clap clap clap….
    Francamente?
    Eu também leio um ou outro comentário (geralmente, sempre os “mesmos de sempre”) e fico pensando:
    – qual será a profissão dele?
    – queria um dia conhecer o Currículo dele…

    Porque pra quem lê, fica o seguinte ponto de interrogação: por que raios essa pessoa não está em clube X ou Y, ou dando palestras, ou escrevendo livros sobre a matéria em questão? Porque realmente está desperdiçando seu talento e seu tempo postando comentários para umas duas dúzias de “chucros” que não entendem e não aceitam as “verdades” proferidas?

    Se fosse eu o sabedor de tudo estaria dando aula, proferindo palestras, escrevendo livros e postando no meu próprio Blog, além de estar trabalhando em algum clube e faturando uma grana com tudo isso… Ou alguém aqui estaria fazendo diferente?

    Tomo a liberdade de escrever que somos aqui, na quase totalidade, palpiteiros com pouca ou alguma noção do que falamos, mas principalmente movidos por uma paixão quase que imensurável por esse Gigante conhecido por São Paulo Futebol Clube.

    Um ou outro pode até ter um pouco mais de conhecimento sobre assunto A ou B relacionado ao futebol (sempre admiro e gosto de ler os posts sobre tática do Takahashi), mas daí um ou outro ter rompantes de pretensão e achar que pode dar “aula” aos demais…

    Estamos aqui para debater um pouco, interagir, sugerir, opinar, dar risada e até passar um pouco de raiva (Rsss) com assuntos relacionados ao SPFC, que é nossa paixão e unanimidade.
    Mas tem gente que radicaliza e tenta
    viralizar algumas questões que denota
    às vezes até algum problema psicológico…

    Peguemos leve, gente…
    Felizmente entendo que a maioria aqui age assim, mesmo discordando radicalmente de uma ou outra opinião…
    Por isso gosto e continuo frequentando o Blog atrás de informações e para interagir um pouco, as vezes mais assiduamente, as vezes em intervalos maiores…

    Sds aos Tricolores !!

    • JAC, e o povo não para! Rola até umas ameaças ao clube! Kkkk

      Questionar o Jardine, que ninguém sabia muito bem o que esperar, até vá lá! O cara realmente parecia perdido, sem convicção do que estava fazendo.

      Agora questionar um treinador experiente, conhecido por fazer bons trabalhos e montar bons times há pelo menos 16 anos…ainda mais pela escalação de um cara que foi nosso melhor jogador durante o primeiro turno do Brasileirão passado? É demais!!!!

      E antes que escrevam, não morro de amores pelo Nenê, sempre fui contra a sua contratação, mas durante uns 4 meses do anos passado, admito que tive que aceitar que ele foi muito importante, nosso 5° lugar foi por conta dele e não pejorativamente, acho que sem ele era perto do 10°.

      • Reflita sobre a postura do nene. Ate provocar tecnico rival depois de um gol q ate eu faria, ele ja fez. A torcida adora, mas isto e uma atitude totalmente amadora, vc ve jogador de alto nivel fazendo isto? Ele nitidamente puxou o brenner para nao cumprimentar o Aguirre, ele liderou a panela que manteve sidao e jucilei como titulares e nos prejudicando, ele fez do reinaldo um novo bobo da corte. Ele e mau exemplo para os jovens, ele e mto pouco participativo nos jogos, ele e lento, a perna direita e cega, deve ter no maximo 2 gols de fora da area em 1 ano e pouco de sp, ele bate penalti ridicularmente, ele amarelou contra o sport ano passado. Na europa jogou na fase ruim do psg e no mallorca. Este e o nivel do futebol dele, enfim e um lucas lima piorado. A maioria dos torcedores simplesmente entendem isto. Cuca vai se dar mal se apostar nele, sabe porque? Pq aguirre e jardine assim fizeram e estao longe do ct da barra funda agora. Alem do milton mendes que tb perdeu o emprego no vasco mto por causa deste senhor. E o mais importante, hj o time fica mto mais rapido e agressivo com o igor gomes na meia. Mancini nos deu esperanca, cuca pode fazer de tudo, so nao pode nos fazer parar de sonhar e com nene em campo e pesadelo na certa.

  3. Futebol quem manda é o empresário; se souber repartir o bolo, e for discreto, tem trânsito livre. Esse, é jogador de time pequeno, que permanece num grande.

  4. Teve um jogo sobre o comando do Aguirre que Lucas Kal foi volante e jogou bem.
    Olhando e avaliando seus pontos positivos e.negativos prefiro Lucas Kal de volante de contenção a Willian Farias ou ao Jucilei que desde 2018 está acima do peso e extremamente lento

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!