Árbitro de domingo é líder em jogos no Allianz com Palmeiras invicto e aproveitamento maior que do Barcelona no Camp Nou

O árbitro Flavio Rodrigues de Souza, do jogo entre as equipes da SE Palmeiras e Santos FC, durante partida valida pela oitava rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Allianz Parque.

É amigos, mais uma vez, fora de campo não temos nem chance. Não que o árbitro fará nada irregular mas sua performance é curiosa para não dizer que ele seja um “pé quente” do nosso rival verde.

O aproveitamento dele com o Palmeiras no Allianz, supera os 85% do Barcelona no Camp Nou, chega a 87% . Veja a nota do site de torcedores do Palmeiras a respeito do líder em partidas apitadas no estádio:

“Flavio Rodrigues de Souza será o árbitro da partida entre Palmeiras e São Paulo, domingo (7) no Allianz Parque, pela semifinal do Campeonato Paulista. Será o sexto jogo dele no estádio, tornando-se o árbitro com mais partidas no local.

Flavio vai igualar Raphael Claus e Anderson Daronco, ambos com seis compromissos no Allianz. Na atual temporada ele apitou duas vezes no estádio, na vitória sobre o Botafogo-SP por 1 a 0 e no empate sem gols diante do Santos. No ano passado, Flavio apitou o Choque-Rei em que o Palmeiras venceu por 2 a 0, na fase de grupos do Paulista.

São oitos jogos apitados no torneio de 2019, além de ter trabalhado no VAR da primeira semifinal entre os clubes, no Morumbi.

Flavio Rodrigues de Souza no Allianz Parque:
Palmeiras 1×0 Botafogo-SP (Paulista-2017)
Palmeiras 2×1 Santos (Paulista-2018)
Palmeiras 2×0 São Paulo (Paulista-2018)
Palmeiras 1×0 Botafogo-SP (Paulista-2019)
Palmeiras 0x0 Santos (Paulista-2019)”

http://nossopalestra.com.br/arbitro-do-choque-rei/

Anúncios

52 comentários

  1. Se tava no VAR sabado, foi bem!! Anulou corretamente o penalti!!
    Essas coisas não significam nada.. só serve pra colocar uma pressão no arbritro!!

  2. Esse deve ser o retrospecto de 99% dos árbitros lá.
    Não vejo problema nisso. Quantos desses jogos teve influência direta do arbitro?
    Vamos devagar né.

  3. A pergunta é: se a situação fosse inversa ,significaria exatamente o que ? Que também somos ,fomos ou teremos vendagem por isso ?a que ponto chega a vontade de criar algo onde não existe …pra cima tricolor ..na bola e na raça …clube da Fé

  4. É impressão minha ou a imprensa tá abertamente querendo nos sabotar? pois ñ é possível que o Cuca tenha cogitado jogar com Nene no lugar do E. Felipe em vez do Everton, simplesmente ñ é possível… Nene mal aguenta correr, como jogaria na ponta? Ainda mais absurdo seria deslocar o Igor para acomodar o paneleiro. Incrível como a mídia gambá tem sempre “sugestões” estapafúrdias para fazer aos técnicos do SP, e assim vão criando confusão no meio da torcida.

  5. Como disse nosso amigo Paulo Scala, pode botar até o Demo, que quebramos esse time sábado, olhe que nunca me engano nos meus palpites 3×1, podem me cobrar…

  6. Volpi nunca perdeu lá…

    Antony, Luan, Igor Gomes, entre outros tbm não… Tem um pessoal invicto lá tbm… kkkkkkkk

    • Sei que é brincadeira, mas o SP deveria deixar os mlks jogarem e se perder perdeu. Não teria pressão sobre ninguém. Agora se inventa de colocar o Nenê, acredito que se perder vai sobrar também pra Cuca e Éverton (que vai jogar no lugar do E.Felipe).

      • Entendo sua sugestão e até acho legal. É sério!!!
        Mas se joga com os moleques e não dá certo, sempre haverá vozes destoantes e pressão.
        Mas te digo um coisa: se não fosse uma época de seca e uma pressão bem menor por título, eu arriscaria fazer o que vc escreveu.
        E estaria mais focado em revelar e apoiar essa nova geração do que
        priorizar unicamente título.

        Sds !!

  7. No jogo contra o Botafogo de Ribeirão teve influência direta dele. Deixou de dar um pênalti contra o Botafogo, no momento que o Palmeiras não tava jogando nada.

  8. Eu acho que os gols do SPFC serão tão cristalinos que não haverá como o juizão interferir; Guarani da capital 1 x SPFC 2 ( gols de Antony e Liziero).

  9. No meu ponto de vista….que isso seja um combustível para o time entrar com mais brio e com uma vontade ainda maior de ganhar…uma coisa que parecia acontecer nestas ultimas derrotas do SPFC em clássicos (pelo menos para mim) era que em todos os jogos o adversário se mostrava com mais vontade em campo….parecia que para os jogadores do SPFC era mais um jogo e para os outros era final de campeonato….em alguns jogos já entravamos em campo derrotados, espero que o Cuca consiga mudar este espirito nos jogadores, são 7 jogos e 7 derrotas lá…ganhar lá vai dar uma moral danada além de quebrar esse tabu lazarento.

  10. Ultimamente tem sido assim nos mata a mata jogamos em casa com árbitro que tem uma boa vontade de marcar tudo para equipes adversaria, e no jogo fora jogamos com juízes caseiros ou seja se nos será quase um se classificar…

  11. Não que ele va fazer presepada pois com o VAR fica mais difícil, mas não compara-lo ao Gilmar Mendes julgando Aécio Neves seria um crime.

  12. Outro Post:

    JAC_Tricolor
    Mas em termos de emoção mesmo, que eu me lembre, nada supera o gol do Serginho Chulapa na semifinal paulista de 78 contra a porcada.
    Sublime!!

    Marco Aurelio
    Lembro bem deste Gol, voltando de ferias e ouvindo no Radio do carro, fim da prorrogação e ele cabeçeia da entrada da Area, SPFC 1×0 e indo para a final contras as Sereias, onde o SPFC foi roubado, pois se fosse no critério de gols seria campeão apos 3 jogos: SPFC 1×2, SPFC 1×1 e SPFC 2×0 ( 4 gols marcados e 3 sofridos).

    Carlos Corrêa
    Esse gol de cabeça do serginho é inesquecível. Foi o morumbi mais cheio que peguei. Uns 120 mil.
    ________________________________________________
    Marco
    Aquele ano o regulamento dava vantagem para o time que fizesse mais gols, em vez de vitórias. E teve essa questão do saldo nas 3 partidas… Fora a questão do SP ter um gol mal anulado no 2o jogo, que poderia ter decretado nossa vitória.
    Paciência…

    Carlos
    Chegou a 123 ou 126 mil pessoas naquele dia, não me recordo exatamente.
    Foi um privilégio ter assistido aquele jogo no Morumbi…

  13. Eu acho 5 jogos pouco pra avaliar um favorecimento. Tem árbitros que nos prejudicam que tem um histórico muito maior. Por exemplo, quando o Héber Roberto apita, eu já sei que empate é vitória.

  14. https://www.terra.com.br/esportes/lance/ex-presidente-do-fla-diz-que-ronaldo-fingiu-lesao-para-ajudar-equipe-eu-quero-sair-eu-sou-flamengo,3284586c290db7c2558b39902373efc488vz259h.html

    Olha so, que beleza.

    Fizemos dois pontos a menos que eles em 2009, com toda a palhaçada da STJD que condenou a tres jogos dois jogadores que tinham recebidos dois amarelos num jogo. Nesses casos sempre era um jogo de punição. Para o tricolor deram 3 e esses jogadores fizeram falta.

    Que belezaaaaaaa.

    • Nesse ano o BR-09 foi realmente uma palhaçada aquele final.
      Mas eu entendo…
      Se um Tri consecutivo já estava sendo demais pra eles (todos os adversários), imagine um Tetra?
      Estava meio na cara que iriam fazer algo
      para brecar a nossa hegemonia, meu caro Massa…

      • Sim. Mas não foi so o STJD.

        O Botafogo nessa época jogaria contra a gente e estariamos completos se não fosse o STJD, e perdemos um jogo que começamos ganhando la no Rio. Seriam tres pontos a mais e titulo.

        Fla com dois pontos a mais que o tric.olor.

        E Botafogo seria rebaixado com pois o ultimos que caiu tinha dois pontos a menos. Mas um dos juizes do STJD era botafoguense e puniu nossos jogadores com 3 jogos.

  15. 0 x 0 jogo sofrido 46 do segundo tempo, contra ataque Antony finta weverton, é pênalti. Var confirma aos 49. Gooooolllll

  16. Estou ansioso mas ao mesmo tempo temeroso. O time deles é infinitamente melhor que o nosso e muito mais entrosado. A lógica seria as pepas ganharem. Ainda bem que é futebol, que não tem muita lógica. Só não me venham tirar os garotos do time. Se perdermos com eles, a dor será bem menor e a esperança já estará logo renovada. Vamos São Paulo!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!