Raí não descarta novas contratações: “Vamos ficar de olho no mercado”

Cuca durante apresentação no CT da Barra Funda, em São Paulo, SP 18/02/2019 Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press

https://videos.gazetaesportiva.com/video/rai-nao-descarta-novas-contratacoes-vamos-ficar-de-olho-no-mercado

Clique acima e veja a posição de Raí a respeito do time.

“O que podemos afirmar é que com esse time, com esse elenco e com essa comissão técnica, que temos ambições e estamos conversando e próprio Cuca, que pela grandeza do time e do São Paulo, o que posso dizer é que temos condições para chegar com a vinda desses reforços. “

Gazeta Esportiva

Anúncios

25 comentários

  1. Tenho curiosidade de saber, quanto hoje está a folha salarial do SPFC. Existe uma contradição, em dizer que tinham que reduzir, e agora tudo mudou. Falavam do planejamento 2019 de $ 120 milhões em vendas e um prejuízo de R$ 30 milhões do fiasco da LA. Nós torcedores nunca entendemos essas contas, e essas mudanças repentinas de rota.

  2. Bom se o planejamento foi medíocre no inicio do ano ,agora ssim temos um time equilibrado e capaz de jogar de igual pra igual contra qualquer um.Nada como ter um técnico competente e o Mancine uma surpresa e parabéns pro Leco. RAI e Pássaro pelo menos esses últimos dias trouxeram contratações certeiras e pontuais que realmente vão turbinar o nível de qualidade do time.Estou “iludido” de novo…kkk.

  3. Evidentemente falta LD. Ñ é possível que já achem o Hudson o novo titular da posição após míseros 3 jogos nessa posição. Bizarro.

    • NA minha opinião Hudson vai muito bem por ali.
      Mas temos ele, Igor e Tchê Tchê pra função.
      E ainda B Peres.

      Aposto que a LD seria uma das últimas prioridades do Raí e comissão

    • A anos o Hudson rende mais como lateral do que como volante… pare de querer um novo Cafú ou novo cicinho… o tempo passou e O zagueiro militão foi nosso melhor lateral no periodo.

  4. Péssimo planejamento no finalzinho de 2018 e início de 2019. Ótimo planejamento a partir de março deste ano. Estou otimista e confiante. Aliás, como sempre! Mesmo nos momentos mais difíceis, sou Tricolor e não abro! Rumo às grandes conquistas !!!

    • “Ótimo planejamento a partir de março deste ano”

      Discordo…

      A diretoria como sempre sendo reativa, não tem nada de planejado aí…

      Sim, melhorou, estamos montando um bom time titular e um elenco bom, e mérito sim da diretoria, porém planejado não foi… passamos/passaram a responsabilizar os caras certos e a água bateu nas bolas por isso estão correndo agora…

  5. E a imprensa gambá mais uma vez querendo tumultuar o nosso ambiente e prejudicar o time:

    – Igualam o Arboleda ao irregular A. Martins, o que causa confusão na torcida e desprestigia nosso principal zagueiro

    – Estão sugerindo que o ex-jogador Nene (ñ é mentira) pode entrar no jogo contra o parmera domingo

    Até quando seremos obrigados a tolerar esses caras?

  6. Isso é normal, Victal. Desde que eu andava de fraldas. Ignore e torça para passarmos domingo. Poderá ser a nossa grande chave da virada.

  7. Pra mim, me satisfaço com a manutenção do quadrado de Cotia. Liziero, Igor Gomes, Luan e Antonhy. Esses kras serão fundamentais pro brasileiro e copa do Brasil!!

  8. Não é para esquecer das trapalhadas … cair para
    O Talheres não foi nada fácil … mas pensa ! Se
    Não cai da pré libertadores estaríamos até agora
    Com Jardine , chapada do Nenê , Diego showza.
    E cuca já estaria em outro time … água bateu e
    Estão claramente montando 2 times para o restante
    Da temporada para não perder o fôlego … Vamos
    Tricolor que da

      • De fato a derrota para o Talleres foi dolorosa, mas só um choque de realidade desse tipo para suscitar as mudanças de que precisávamos… se passássemos na bacia das almas, D. Souza gordo e com salário nababesco continuaria no elenco, Nene com moral, Jucilei, B. Peres, Cotia desprestigiada, enfim… E o risco de sermos eliminados na fase de grupos seria grande, o que causaria um abalo ainda maior, pois teríamos menos tempo para repensar o planejamento do no; é um caso parecido com o dos travekos, que foram eliminados pelo Tolima com o Ronaldo pesando quase 100 kg, reformularam o elenco e no mesmo ano ganharam o BR. Os erros de 2018 foram muitos (o 2º turno prova isso), mas o 5º lugar no BR encobriu muita cosa; a eliminação precoce, por sua vez, mostrou o que muitos da torcida já viam… Esses medalhões cansados ñ nos levariam a lugar algum.

  9. Agora temos um bom elenco para o brasileiro e copa do brasil, parabens Mancini pelo trabalho curto e produtivo, parabens Rai pelas contrataçoes feitas ultimamente.

  10. Lógico Rai. Time grande não fecha as portas para novas contratações, nunca. Agora pergunto: Como o valor da folha de pagamento de um clube afeta seus torcedores. Turma do Tesouraria Futebol Clube vocês não querem gritar é campeão?

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!