Diretor do Fortaleza fala sobre nova investida pelo são-paulino Nenê

Após ceder o meio-campista Madson ao CSA, o Fortaleza volta a carga para tentar a contratação do meia são-paulino Nenê para reforçar o elenco do técnico Rogério Ceni as disputas de Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro 2019.

Quem admitiu o interesse no atleta de 37 anos do São Paulo foi o diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa, em entrevista à Rádio O Povo CBN, na noite da última quarta-feira (3).

Nenê é um jogador que está no perfil do clube, mas tem alguns detalhes que dificultam a vinda, como questão salarial, contrato vigente com outro clube. Tentamos anteriormente uma negociação, mas esses detalhes atrapalharam“, disse Daniel.

O empresário do meia-atacante do São Paulo, Gilvan Costa, no entanto, afirmou desconhecer o interesse. “Não tem nada confirmado“, disse o agente ao O Povo online.

Atualmente, Nenê está em fase final de recuperação de pancada no joelho e encabeça lista de ‘negociáveis’ do São Paulo para aliviar a folha salarial. Para sua função, o técnico Cuca conta com Hernanes, Igor Gomes, Vitor Bueno e até Tchê Tchê ‘quebra um galho’ na criação.

Além do Fortaleza, o Fluminense está de olho no meia do Tricolor Paulista, mas a negociação está emperrada pelo fato dos cariocas pedirem ajuda no pagamento de salários e não toparem ceder o jovem Marquinhos Calazans por empréstimo.

Torcedores.com

Anúncios

14 comentários

      • Saiu e foi ganhar só a Libertadores ao lado do Cortês e Cícero.
        Hudson também deu uma saidinha pra ganhar Copa do Brasil e voltou.

  1. Com o atual elenco do São Paulo, creio que a melhor opção é negociar o nenê i logo, salários como os dele do Diego Souza que já foi só enchem a folha de pagamento do clube trazendo problemas financeiros futuros! Ahhh i sem essa de pagar metade do salário dele!

  2. Detalhes, apenas detalhes atrapalham o negócio, como salários e contrato com outro clube…

    É outro clube que quer de graça e com o Leco pagando os salários…

    Por mim que vá embora, mas que paguem por ele e se acertem com os salários…

    Chega, não é Sr. Leco?

    • Seria o caso de rescindir e eles que se acertem com o Nenê. Emprestar até o final do contrato pagando salários não dá!

  3. Não vejo mais nenhuma necessidade de ter ele aqui. Quando o Igor Gomes ainda era uma incerteza eu era contra a venda do Nene, agora com o Igor Gomes jogando o fino, boa sorte ao Nene bem longe do São Paulo.

  4. Eu juro por Deus, juro mesmo, que se fosse milionário pagaria todos os salarios desse cara ate o final do ano só pra o Sao Paulo se ver livre desse engodo.

    • Olhando esse time do grêmio…

      O goleiro deles é fraco, os 2 zagueiros são excelentes, mas ñ têm reservas, só o Paulo Miranda, que nós já conhecemos bem, o Cortez voltou a ser ruim e o reserva dele é o Marcelo Oliveira (grosso), esse Léo Gomes é mais ou menos, Maicon no meio-campo é bizarro, o cara é um veterano gordo que ñ aguenta correr, esse Michel, sei lá, é comum, Luan tá morto, Everton ñ voltou da Seleção, mas ainda acho superestimado, esse tal de Montoya é um Biro Biro que habla, Tardelli veterano ganhando 1 milhão por mês e até agora nada, enfim…

      E a galera reclamando do nosso elenco.

      • Tirando Cruzeiro, Atletico/PR e Inter, os demais brasileiros só estão patinando na Libertadores essa semana. Grêmio e Atletico/MG já estão quase fora…
        Vejo o Cruzeiro com boas possibilidades a hora que começar os mata-matas… Os demais, não sei…
        E vamos acompanhando… Rsss

  5. Ah, e quanto ao Post:

    Cabou essa estorinha de pagar salário pra jogador emprestado pra outro clube, né?
    Seja o Nenê ou qualquer outro: quer mudar de ares? Rescinde o contrato de comum acordo e vá ser feliz em outro lugar, com tempo de contrato e salário acertado com o novo clube, oras!!!!
    Chega de palhaçada… Né, Leco?

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!