Após ceder o meio-campista Madson ao CSA, o Fortaleza volta a carga para tentar a contratação do meia são-paulino Nenê para reforçar o elenco do técnico Rogério Ceni as disputas de Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro 2019.

Quem admitiu o interesse no atleta de 37 anos do São Paulo foi o diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa, em entrevista à Rádio O Povo CBN, na noite da última quarta-feira (3).

Nenê é um jogador que está no perfil do clube, mas tem alguns detalhes que dificultam a vinda, como questão salarial, contrato vigente com outro clube. Tentamos anteriormente uma negociação, mas esses detalhes atrapalharam“, disse Daniel.

O empresário do meia-atacante do São Paulo, Gilvan Costa, no entanto, afirmou desconhecer o interesse. “Não tem nada confirmado“, disse o agente ao O Povo online.

Atualmente, Nenê está em fase final de recuperação de pancada no joelho e encabeça lista de ‘negociáveis’ do São Paulo para aliviar a folha salarial. Para sua função, o técnico Cuca conta com Hernanes, Igor Gomes, Vitor Bueno e até Tchê Tchê ‘quebra um galho’ na criação.

Além do Fortaleza, o Fluminense está de olho no meia do Tricolor Paulista, mas a negociação está emperrada pelo fato dos cariocas pedirem ajuda no pagamento de salários e não toparem ceder o jovem Marquinhos Calazans por empréstimo.

Torcedores.com