Cuca quer retorno de Jr Tavares

O lateral esquerdo do São Paulo, Jr Tavares, emprestado a Sampdoria, deve retornar no meio do ano e da melhor forma possível.

Apesar de um ano sem oportunidades no time italiano, ele está motivadíssimo pelo retorno por Cuca ser o solicitante. Para que isto ocorra, a Sampdoria precisa aceitar a antecipação do retorno uma vez que possui prioridade de compra e renovação de empréstimo.

Com perfil agressivo e driblador, o lateral pode desempenhar um papel diferente com o novo treinador.

Será que agora vai?

Blog do São Paulo

Anúncios

42 comentários

  1. Se dona Simone Tavares quer, que assim seja…

    Uma mãe que não quer o filho jogando nos travecos e manda o filho jogar no maior do mundo tem que ter um busto no Morumbi…

  2. Bem, técnica é sabido que ele tem, e muita.

    Mas será que agora quer jogar bola? Pois só jogou durante 6 meses, e depois disso, nunca mais.

    Futebol não é igual video-game. Ela vai ter que provar em campo que quer a vaga. Ser melhor do que o Reinaldo na teoria não vale de nada. Precisa mostrar dentro de campo o que não mostrou em seus últimos meses no SP.

    Jogador de muito potencial, mas que receio que não vá passar de simples potencial.

  3. O melhor lateral esquerdo que o SP teve, nesses últimos anos de “draga”, está lá, no Grêmio, titular absoluto, contrato renovado, e jogador de confiança do Renato Gaúcho… Aqui era o “Cortez peladeiro”… Ele mudou, ou, simplesmente foi (muito…) mal treinado, enquanto aqui esteve???… O que me dizem?!…

    SMILE TADEU

    • Acho que foi muita expectativa… ele veio pro SP depois de boa temporada no Botafogo, esperava-se mais…

      Depois foi pro Grêmio em baixa, não esperavam muito dele, fora que com mais calma e menos pressão se desenvolveu… está mais experiente tbm…

      Saiu de um clube médio/grande e foi pra um gigante, depois voltou pra um grande… a expectativa é outra mesmo…

      PS: Não o acho o melhor LE do Brasil…

      • Do Brasil, não, mesmo… Mas, do SP, dos últimos tempos, com certeza… Muito melhor que o Reinaldo, por exemplo… Isso sem citar uma lista enorme de “perebas” com os quais tivemos que conviver, na lateral esquerda do clube, nesse período… E não só na mesma, infelizmente…

        SMILE TADEU

        • Nossa nem vi que vc falou do SP, maus…

          Mas enfim, acho que foi tbm aquela coisa de lugar errado na hora errada…

          Paciência, não deu certo…

    • No Grêmio até o Cicero, Maicon, Douglas jogou bem. Renato Gaucho sabe fazer eles jogarem. Então, pra mim, era mal treino do técnico na época do Cortez.

  4. O SPFC tinha um meia habilidoso como poucos, entrava nas defesas driblando, entortando os zagueiros, um toque de bola refinado, sua técnica era comparada à do Pita, seu nome: Paulo Cesar, campeão paulista em 1989. Era tudo isso, mas não tinha cabeça, um avoado Sumiu por esse mundão e ninguém mais soube dele.

    • Lembro bem dele Pedroso !
      Se não me engano fez sua estreia num jogo que ganhamos de 1×0 da marginal s/n, acabou com a defesa deles o jogo inteiro e nada de gol sair, e no finzinho, aos 43 do segundo tempo, o Renatinho, ponta esquerda baixinho, fez o gol meio sem ângulo naquele canalha do Ronaldo.
      Não chegou a ir para o Flamengo depois?

  5. Ele não sabe marcar, não sabe cruzar e não sabe cortar pra dentro da área e chutar. Tem que desempenhar alguma outra função mesmo pq como lateral ele vai precisar aprender do zero. Não adianta nada o cara ser bom no primeiro drible se ele não sabe o que fazer com a bola.

  6. Júnior Tavares joga muito na imaginação de alguns, no campo, nas 4 linhas até agora não disse a que veio, ficou um ano de férias na Itália,também não aproveitou pra fazer o pe meia por lá. E uma incógnita. Porém como tem contrato conosco ,talvez se torne alguma coisa melhor do que uma simples.promessa.

  7. Vale muito é pela volta da mãe, que defende o São Paulo como poucos.
    Hoje mesmo vi um jornalista chamando o Cruzeiro de super time pelas contratações de rodriguinho e Pedro Rocha.

    E o São Paulo é o que entao?

    Hernanes
    Pablo
    Pato
    tche tche
    Vitor Bueno

    • marciovirgilio acho que se referiram ao Cruzeiro ser um Super time por ganhar 2 das últimas 3 Copas do Brasil e chegar na semifinal em 2016. Por também mostrar qualidade em campo e não só no papel. Inclusive concordo com eles e coloco o Flamengo também como um dos Super times.

      Até o momento todas as contratações não vingaram no São Paulo, vamos torcer que nesta reta final do Paulista o quadro mude.

  8. Sobre o Cortez, ele foi limado do são Paulo, do nada foi retirado do grupo e enviado pro Japão.algo fora das 4 linhas aconteceu.o futebol em campo ele e igual ao Reinaldo, não.muda uma linha, se i reinado fosse pro Grêmio seria o titular por.la.

  9. Bom jogador, com a cabeça no ligar vai render muito mais, e só ser um pouco mais humilde, e trabalhar, também e última oportunidade que o tricolor vai dar a ele, tem que vim e jogar serio.

  10. O Atlético de Madrid quer o Arboleda? jogador de Seleção, melhor zagueiro do maior clube da América do Sul, ñ podemos iniciar por menos de 15M de euros… Menos que isso é desvalorizar nosso elenco e nossa história.

  11. Júnior Tavares talvez tenha a sua última chance em um grande clube, bola tem, talvez falte cabeça, n´so torcedores temos todo o direito de ficar com o cabelo em pé, esperar pra ver, aproveitando o espaço dos moderadores, sempre gostei de escrever e apaixonado por futebol fiz tbm um blog com assuntos de futebol, quem puder de uma passada por la, debater os assuntos e sejam todos bem vindos, nao sei se está de acordo com o blog aqui mais deixarei o link e conto com vcs, grande abraço!!!

    https://futeboltotal2019.blogspot.com/2019/04/finais-de-estaduais-o-que-esperar-dos.html

  12. Três laterais esquerdos, ok (Reinaldo, Léo e Júnior Tavares).

    Falta mais um na direita. Igor Vinícius está na mesma do Tavares: é terceira opção. Falta mais um para ser reserva imediato do Hudson, mas que tb ameace o titular.

    Bruno Peres já deveria ter sido devolvido.

    • Prefiro apostar no Tavares que já mostrou potencial do que o insistir no reinaldo que nunca mostrou nada digno de nota e está cada vez mais mascarado. Só sabe dar toquinho de lado.

  13. Pessoal sera que eupossoser o novo técnico do nosso tricolor ?? Alguém me apoia ?? Por favor Hashtag welando medeiros como técnico.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!