Arboleda no Atlético de Madrid no lugar de Godin? Veja o que disse o jornalista espanhol a respeito

Ecuadors Universidad Catolica player Robert Arboleda (L) vies for the ball with Juan Fernando Caicedo of Colombias Independiente de Medellin during their Copa Sudamericana football match at Atahualpa Stadium in Quito on August 17, 2016. / AFP / JUAN CEVALLOS (Photo credit should read JUAN CEVALLOS/AFP/Getty Images)
Anúncios

59 comentários

    • Bufunfa, moeda, money …, fatura …, vendas expressas.

      E comissões, é claro.

      Nunca te pedi nada, #OutLeco (a não ser para sair ), mas não venda o “quarteto mágico ” …, Lizziero, Luan, Anthony e Igor Gomes.

      Deixe-os levantarem taças no SPFC.

    • Penso do mesmo modo. É ótimo zagueiro mas se pagarem bem pode vender. Eu contrataria imediatamente o Gustavo Henrique do Santis que é muito mais jogador que o Arboleda e ficaria com um bom troco ainda.

  1. Nenhum jogador é inegociável, mas espero que o São Paulo não facilite em nada, pois hoje é o titular do time e provavelmente o melhor zagueiro que temos.

    E o Lucas Acevedo? Deve fazer sua última partida no fds, mas a janela de transferências para o Brasil já fechou.

  2. Já demonstrou interesse em sair, é seguidamente convocado… O time se comportou bem sem ele…

    Se tiver reposição, pode ser um bom momento pra isso acontecer

  3. Pelo jeito o SPFC vai lucrar >70M de reais com o David Neres e é possível que isso segure o impeto da diretoria em vender os moleques. Agora é torcer pra esse grupo encaixar um bom futebol, pra ganharmos mais visibilidade e pro marketing evoluir. É impossível entrar todo ano dependente de mais de 100M de reais em vendas.

  4. Um amigo falou a pouco no outro post, Jr Tavares volta de empréstimo da Sampdoria, com o Cuca no elenco, acho que teremos um baita reforço na lateral esquerda, o menino ja mostrou que é bom de bola , só falta uma cabeça boa.

  5. Se for real esse interesse, já era.
    Clube competitivo, com algum protagonismo e um treinador respeitado.
    A questão é receber um bom cascalho e buscar uma boa peça de reposição.

    • Pois é Marsaum…O jogador já está com 26 anos e sabe que esse pode ser o momento…se ele não agarrar a oportunidade talvez ela não volte. Dificilmente um clube europeu nível Atlético de Madrid vai pagar por um jogador sulamericano de 28, 29 anos.

  6. Bom dia nação tricolor!

    Com a contratação do Menino Bueno creio que não deixamos a desejar para nenhum adversário nacional, e digo isso sabendo que o trabalho da diretoria foi razoável, pq grande parte do bom elenco são garotos que apresentaram bom futebol.

    Goleiros: Volpi / Jean – temos goleiros que seriam facilmente titulares em 10 times da serie A

    LD (calcanhar de Aquiles): Igor / Hudson- se ele aceitar essa posição creio que temos um dos melhores laterais do Brasil. Não é loucura, quem é melhor que ele? Vejo apenas 2 jogadores melhores que são V Ferraz (sereias) e Marcos Rocha (Porcas).

    LE: Reinaldo / Leo – digo e repito, Reinaldo é disparado o melhor Lateral no Brasil. Compare com qualquer time e verá que nenhum tem um LÊ decente como o nosso. Léo é bom reserva.

    Zagueiros: AM / B Alves / Walce / Rodrigo – não estou considerando o Arboleda pois é carta marcada para sair já. Porém temos quatro excelentes zagueiros, e não é loucura, basta analisar os jogos que esse menino já fez sem sentir o peso e assistir qualquer jogo da seleção que o Walce fez. Temos reposição tranquila.

    Volantes: Luan / Tchê tchê / Liziero / WF / Jucilei – com a garotada de titular enquanto conseguirmos segurar aqui creio que Jucilei e Tchetche são ótimos reservas e reposições para momentos necessários. Além do WF que já provou ter vontade e disposição.

    Meia: Hernanes / Igor Gomes / Helinho : sim, temos um craque ídolo, uma promessa que não sentiu o peso do manto como reserva e também uma promessa que sentiu o peso. Os três são muito bons e não há necessidade de Nenê chorão.

    PD: Pato / Éverton / E Felipe / Toró – não preciso nem falar nada, todos são diferenciados.

    PE: Antony / V Bueno / Rojas- Antony é muito acima da média, porém os outros são muito bons de bola tb.

    Atacante: Pablo / Carneiro / Brenner- aqui eu vejo um titular muito bom, um banco razoável pra esforçado, e uma promessa que sente muita pressão. Ainda assim temos alto nível.

    Respeito que veja diferente, porém acho que temos um baita time titular, melhor sim que Grêmio Palmeiras, talvez não melhor que Flamengo e Cruzeiro, mas temos elenco, e principalmente um grande técnico. Acredito em conquistas esse ano!

    Boa molecada, boa tricolor!

    Saudações tri mundiais

    • So acho que houve inversão nas pontas, Antony joga pela direita e Pato, Everton, E. Felipe jogam pela esquerda, mas no mais tudo certo.

  7. Nenhum jogador em sã consciência, atuando no Brasil, vai fechar a porta para o Atlético de Madrid. Grande time, ótima estrutura, liga interessante, sempre na Champions…

    Não dá nem para lamentar. Somos muito críticos com a direção e a equipe de análise de desempenho, mas garimpamos o Arboleda sem que ninguém tivesse ouvido falar nele. Pagamos R$ 6,6 milhões e devemos vender por pelo três vezes mais. Assim como aconteceu com o Cueva.

    É pensar – e já planejar – a reposição desde agora. Gustavo Henrique é um bom nome, mas tem outros aí. Inclusive no mercado sul-americano. Além disso, o Walce tem que passar a ser a opção imediata atrás dos três “titulares” que se revezam (Arboleda, Bruno Alves e Anderson Martins).

    Agora temos técnico, temos um time muito bom e um elenco de razoável para bom. Duas ou três peças e brigaremos por coisas boas no segundo semestre.

  8. Ainda bem que vai entrar mais grana pra essa conta que nunca fecha , agora vi o comentário mais correto , que paguem a multa e levem o jogador se ele quer sair então que ele abra mão da parte que lhe corresponde e vá embora , temos Valse e jucilei que ao meu ver vai calar a boca de muitos

    • Se a proposta realmente vier, acho que com certeza o Arboleda irá embora, mas tem que colocar o preco la em cima, pois o Atleti vendeu o Hernandez para o Bayern e provavelmente vendera tb o Griezmann, ou seja, sem grana não ficarão!!!

  9. Nosso melhor zagueiro, é rapido porém nossos zagueiros nao consegue ganhar um misero jogo para nós. Nao é atoa que o Cuca quer um zagueiro que leve perigo no ataque.para os adversários.

    • O ideal seria termos um zagueiro que fosse a soma do melhor do Miranda com o melhor do Antônio Carlos, ex-Botafogo, ou seja um defendia (ou ainda defende) bem e o outro era artilheiro.

  10. se realmente sair como parece que vai, será no meio do ano, com a abertura da janela, apesar de termos para a posição B. Alves, A. Martins, Walce e Rodrigo, ainda acho não ser o suficiente, porem não sei como estão os meninos, se vão dar conta, se sim, ótimo, de-lhes um belo aumento e status de reserva imediato, caso contrario teram tempo suficiente a diretoria para contratar mais alguem de qualidade para o setor, com a libertadores no meio da competição para garimpar alguem de algum time pequenos que se destaque.

  11. Mais um motivo para contratarmos um outro zagueiro pronto pra ser titular. A. Martins não é confiável. Walce e Rodrigo, pelo menos na minha opinião, não demonstraram na base que já podem ser titulares, ao contrário de Breno e Militão que na base já eram muito acima da média.

  12. Provavel escalação para a decisão dom…Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton (Nenê) e Pablo.

  13. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/veja-o-que-cuca-pode-mudar-no-sao-paulo-para-o-segundo-jogo-da-semifinal-contra-o-palmeiras.ghtml

    “A primeira alteração que deve ser feita é a entrada de Everton na vaga de Everton Felipe. Essa troca é muito mais tática do que técnica, já que Cuca gosta de pontas com mais velocidade.” Sinceramente, não vejo toda essa velocidade no Everton desde a lesão. E. Felipe vinha bem…

    “Outra opção para a vaga do meia-atacante é Nenê, que entrou no segundo tempo no jogo de ida. Nesse caso, a forma com que o São Paulo atua seria totalmente diferente, com dois jogadores de armação – Nenê e Igor Gomes.”. Nenê entrar nesse time seria um absurdo. Esse cara tem que sair do SP e não virar titular. Colocar ele no lugar do E. Felipe seria dar indícios que nesse time não vai existir mérito. Seria começar com o pé esquerdo.

    Sinceramente já estou cansado dessa ladainha de “jogador experiente” sendo que esses chinelinhos não entregam nada e a molecada tá dando o sangue em campo. Tirar o E. Felipe será uma tremenda injustiça.

    • O cara se atrapalha com a bola em varios contra ataques ele operou o sp no Morumbi, tem que entrar jogar cascudo amigo.

      • Amigo, o que ele jogou nos últimos 3 jogos foi mais do que o Nenê e o Everton jogaram esse ano…

        Os cascudos que levaram um vareio do Talleres? Tô fora…

        • Cara não tínhamos nem treinador..Jardine é treinador de time sub23..te garanto que se fosse o Mancini sp ainda estaria na libertadores. Sou Favor de entrar com oq temos de melhor, jogador tropeçar na bola, perder tempo de bola todo jogo é falta de atenção porém é inegável que o E. Felipe está melhorando.

          • Treinador entra em campo? O problema do Jardine foi justamente escalar esse bando de come e dorme. Por isso que o trabalho dele foi ruim. Escalava mal. Insistiu em Nenê, Diego Souza, Jucilei… O time só melhorou quando essa galera saiu e entrou a molecada.

            Quem apresentou melhor futebol no ano entre os 3 foi o E. Felipe. Se trocar pelo Everton Cardoso, acho aceitável sim, apesar de injusto, não reclamaria por isso. Já entrar com o Nenê seria um retrocesso imenso.

            Repito. E. Felipe foi muito bem contra Ituano e Palmeiras no Morumbi. E. Cardoso não fez um jogo bom ainda nesse ano e o Nenê não deveria mais vestir a camisa do SP. Não acrescenta nada em campo e já atrapalhou demais fora dele.

    • Eu iria de Everton (o Cardoso) na ponta esquerda. Ele pode estar um pouco fora de ritmo, mas se calhar de ele fazer um grande jogo, pode desequilibrar pra gente.

      Nene acho difícil entrar como titular. E o Cuca vai querer absorver o máximo possível de cada um antes de fechar a sua equipe.

      • Então, Allan, no meu último comentário pro Careca, eu comentei isso. Acho que o E. Cardoso entrar será injusto pelo que ele e o E. Felipe apresentaram nos últimos jogos, mas eu não reclamaria. É um jogador correto, jogou muito antes da lesão, sempre dá o sangue em campo e pode sim somar demais. Pra mim foi ao lado do R. Guedes o melhor jogador do primeiro turno do BR-18.

        O Nenê ser relacionado pra mim já é um absurdo. Imagine ser titular… Esse cara já tinha que estar fora do elenco desde quando ele derrubou o Aguirre. Paneleiro superestimado.

        • Concordo contigo, Hugo. Everton jogou demais e ninguém esquece como jogar bola. Espero que ele volte a jogar bem, já que agora ele tem o Antony na outra ponta para acelerar o jogo tbm. Pode ser que eu seja xingado, mas com todos à disposição, meu trio de ataque titular seria Everton, Pato e Antony.

          • Acho que o Pato rende mais na esquerda, mas como CA tbm manda bem…

            Olha eu apostaria mais no Pablo ainda, se encaixar vai dar jogo… por outro lado gostaria de ver o Brenner jogando com seus parças de Cotia…

            • Não desisti do Pablo, Nelson. Agora que vamos poder cobrá-lo. Agora sim terá um time com boas opções ao redor dele e acho que ele vai guardar vários gols no Brasileiro. É um puta atacante. Porém somente 11 entram em campo. Também gosto do Pato pela esquerda, mas imaginar um Pato solto na frente, Antony e Everton infernizando, trocando de posições, seria mágico para mim.

  14. O elenco do SP está “tomando corpo”… Falta ainda um líder, fora e, principalmente, dentro de campo… “Satélites” já temos… Falta um “Planeta-Luz”… Como o foi (e não devidamente reconhecido como tal…) o Toninho Cerezzo, em sua curta, mas extremamente vitoriosa, passagem pelo SP… Uma liderança silenciosa, mas altamente eficaz… Quando viam o time do SP, nos confrontos internacionais, certamente os adversários diziam, entre si: “Sei não… Esse time deve ser bom… Você viu o Cerezzo entre eles???”… A isso é que eu me refiro… Respeito… E isso exige uma certa notoriedade internacional… Algo que o Dani Alves, sãopaulino declarado, nos traria, com certeza, ainda que por pouco tempo, também devido à sua idade… Idade esta parecida com a do Cerezzo, coincidentemente, quando este aqui chegou… Na Europa o ciclo do mesmo, ao que parece, se encerra, ao término desta temporada… Uma chance enorme de já ir antecipando as conversas, para, quando abrir a janela do meio do ano, trazê-lo, para liderar o time na reta final do Brasileirão, no qual, ao que parece, o SP não mais brigará para não cair… No atual estágio, brigará por uma vaga na Libertadores… Pouco, ainda, pela magnitude do clube… Tem-se que arrumar um jeito de “brigar”, cabeça a cabeça, pelo título, com Palmeiras, Flamengo, Gremio, Cruzeiro e o Small – sim, candidato ao título, como eu disse o seria, já na chegada do Carille, e da formação inicial de seu atual elenco… Falta pouco para isso… Um lateral direito, um zagueiro, quem sabe um lateral esquerdo (ou será que apostarão na volta do lateral que está emprestado lá na Itália???), e, a “cereja do bolo”, o líder que o clube tanto procura, desde a saída do Rogério Ceni… E aí é que entra o Dani Alves… Poderíamos fazer uma campanha nesse sentido, via mídia… O que vocês acham?!…

    Abraço!

    SMILE TADEU

    • Acho pouquíssimo provável Dani Alves nessa altura do campeonato. Ele ainda está em alto nível e rendendo muito na Europa. Se vier para cá, deve vir em 2021, 2022.

      Acho que o Hernanes deve ser esse “Planeta-Luz” que você fala. Assim que ele voltar de lesão, deve tomar as rédeas do meio de campo e consequentemente da equipe, tanto como jogador mais importante quanto como ídolo.

      • Sim, vejo o Profeta como a peça mais importante nesse processo de reconstrução, ainda pode render muito dentro do campo e fora tbm, talvez principalmente…

        A presença dele representa o ponto de equilíbrio do time, mesmo se não puder jogar, vai ajudar e muito a equipe como um todo, é um técnico dentro de campo e um ídolo fora…

        Hernanes é o exemplo a ser seguido por qualquer um no clube…

        • Exatamente, Nelson, meu amigo. Hernanes é o ponto de equilíbrio do time. Ele em forma vai conduzir o time fácil, fácil. Ainda mais agora com esse elenco que está sendo montado.

          Acho que a diretoria está acertando nessa reformulação, apesar de ser tardio. Mas como chorar as pitangas não adianta em nada nessa vida, já que o tempo não volta, pensemos no que virá de bom.

          Elenco se ajeitando, molecada tendo oportunidade, peças de peso como Hernanes e Pato, melhor treinador possível no cenário atual… O desenho é o melhor possível, então espero que as coisas deem certo.

          Uma desclassificação no domingo não pode ser de forma nenhum prenúncio de crise. O time está sendo montado para Brasileiro e Copa do Brasil. Se alcançarmos algo diferente contra o Palmeiras, ai sim é de se comemorar.

  15. Sp terá uma chance de ouro no domingo, ninguém tem vantagem no placar, meu único medo é emocional jogando lá no Allianz.

    • Meu medo é sofrermos um gol antes do 15 minutos de jogo e tudo cair por terra.

      Meu melhor palpite seria 1 x 1, e nos ganhamos nos penais.

  16. A superioridade psicológica do Palmeiras é muito grande no estádio deles quando enfrenta o SPFC. É algo inversamente proporcional do que acontece quando jogam contra o Corinthians, que geralmente deita e rola lá dentro. Contra o SPFC as pessoas só ficam esperando pra saber em quantos minutos vamos tomar o primeiro gol, em que momento a zaga vai falhar, se vamos ficar encurralados, se o goleiro vai tomar um frango ou se o juiz vai dar uma contribuída.

    Esse era exatamente o mesmo perfil dos jogos na arena da baixada até o dia que o SPFC foi lá e venceu. Então cada partida é uma oportunidade e a diferença nesse momento é que nós chegamos em evolução e sem ter que lutar pra reverter placar.

  17. Bom dia pessoal…
    Sabe o que mais me deixa irritado é saber que tem times bons com jogadores melhores que do São Paulo, mas os caras só querem levar jogador do Tricolor…assim é dificil manter uma base mais de um ano…

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!