Veja o que os jogadores do São Paulo esperam do trabalho do técnico Cuca

Cuca durante apresentação no CT da Barra Funda, em São Paulo, SP 18/02/2019 Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O Cuca vai acrescentar bastante, e será uma oportunidade para crescer ainda mais. Temos uma margem grande para evoluir, e teremos isso com o Cuca”, disse o volante Hudson, que teve a opinião compartilhada pelo lateral-esquerdo Reinaldo.

Melhoramos bastante com o Vagner Mancini, e acredito que vamos evoluir ainda mais com o trabalho do Cuca”, opinou o ala.

Mancini se diz satisfeito por ter conseguido dar uma nova cara a equipe e acredita que Cuca fará os ajustes finais para ‘acertar’ o São Paulo para brigar pelos títulos Paulista, Copa do Brasil e Brasileirão.

Estamos na semifinal do Campeonato Paulista, em igualdade de condição, e ele chega num momento bom felizmente, e a entrega é natural. Temos ingredientes e fatos novos que podem aparecer e dar estimulada maior, dar uma motivada. Espero que isso seja favorável, que a gente faça um grande jogo, chegue numa final. Importante a oportunidade”, concluiu.

Ao lado de Cuca, o auxiliar Avlamir Stival – conhecido como Cuquinha – também integrará a comissão técnica. A dupla reencontrou o preparador físico Carlinhos Neves, com quem trabalhou na primeira passagem pelo Tricolor, entre outros clubes.

Torcedores.com

Anúncios

16 comentários

  1. Sobre o post anterior. Acho exagerado quererem trazer mais jogadores agora. O elenco está bem inchado. Se o Vitor Bueno vier ja está bom. Fora isso, pra que mais um zagueiro, mesmo vendendo o Arboleda se temos Walce e em ultimo caso, podemos improvisar o Jucilei? Pra que um meia se temos o Igor, Hernanes e Nene para a função? Para a lateral temos Hudson, Igor e o Bruno Peres ainda está lá. Temos Reinaldo , Leo e Jr Tavares retornando. Melhor não fazer loucuras e ir com calma, substituindo as peças com o tempo, e usando o mercado nacional.

    • Hernanes não é meia. Nene nem jogador é mais.

      Só temos o promissor Igor Gomes, mas por mais que acreditemos no futuro dele, é garoto e vai oscilar.

      A armação é o calcanhar de aquiles do nosso elenco.

      • Hernanes joga mais avançado hoje, não é mais volante. Jogou bem na Lazio como meia, apesar de ter atuado nas duas posições. Não vejo mais no Hernanes a disposição de atuar em uma faixa tão grande como a posição de segundo volante exige, isso por causa da idade. Desconsiderar o Hernanes na posição de meia é achar que ele é o mesmo de quase 10 anos atrás.

  2. Faz tempos que o SP precisa de um meia…um verdadeiro 10. Parem de se iludir com Nenê e Hernanes. Um jamais decidirá para nós e o outro nem meia é. Em jogos grandes…mata mata…o SP precisa de jogador cascudo…e ambos…n são esses jogadores…

  3. Sobre a matéria com o toró… Cuca percebeu que ele tem dificuldades de fundamentos e alguns torcedores disseram que essa é a razão para o moleque não ter chances.

    Será mesmo?

    Carneiro não tem fundamento nenhum.
    Trellez até que tinha fundamento de cabeçada, mas o o Carneiro nao tem nenhum fundamento, nenhum mesmo.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!