Vitor Bueno: Apesar de acerto com o São Paulo, jogador está travado até a liberação do Santos. Prazo é amanhã…

Vitor Bueno está no Brasil e só aguarda o acordo entre Dinamo e Santos para ser anunciado no São Paulo. Entre o clube e São Paulo, tudo liberado mas o rival santista não quer liberar o meia ao Tricolor e dificulta para conseguir o preço pré fixado de Derlis Gonzalez.

Como o prazo é até amanhã e o paraguaio Derlis está garantido no Santos até 2020, o time santista não vê nenhum interesse em liberar o jogador.

Do lado do São Paulo, o jogador que foi oferecido, viria com com baixo custo e seu futebol interessa a Cuca.

Agora, é aguardar mas a chance não é tão grande pois já vimos como eles lideram no caso Victor Ferraz.

Blog do São Paulo

Anúncios

50 comentários

    • Antes da lesão, jogava no time B das sereias e foi aproveitado no time principal jogando como um meia/ponta direita que chegava bem ao ataque e fazia muitos gols. Depois da lesão não jogou nada no lá e nem no Dínamo.

      É uma aposta arriscada comprá-lo, mas o empréstimo pode ser uma boa. Ainda mais para um lado carente no SP.

  1. Ótimo jogador… Ruim dependerdo Santos para fechar, estão dificultando tudo pro São Paulo. Vanderlei, Victor Ferraz, Bueno.

      • Na verdade é por birra. Sampaoli se interessou pela volta do jogador, mas foi o presidente quem barrou e também ta dificultando vir pra cá. Coisa de mlk, pois estamos falando carreira de uma pessoa.

        • Gostaria que o leco tivesse postura de moleque então, se defender os interesses do seu clube é ser moleque, vamos aproveitar a onda e colocar um moleque tbem na diretoria…
          Atitude de moleque é pagar 13 milhões em jogador e fazer boa ação doando para um adversário…

      • Cara geralmente eu discordo desse tipo de comportamento no futebol.

        Mas o São Paulo já deixou de ser um clube ético para se tornar um clube trouxa.

        O Santos faz o que quer e a gente ainda alivia pra eles.

  2. Nem parece, mas daqui alguns meses vai fazer 40 anos da final do Paulista de 1978. Incrivel não?

    Alguém lembra do clima da decisão daquele ano?

    Saudades, tempos que a Coca Cola era escura, a Fanta era laranja, O k-suco era lei na lancheira da escola.

    • Eu fui nos 3 jogos. No 1×1, um domingo, eu saí antes do final e não vi o gol do Zé Sérgio. Lá de fora escutei aquele som incrível que é o grito de gol de uma torcida- e pelo rádio soube que foi do SPFC. Na quarta-feira, voltando pra casa chateado e naquele tráfico da francisco morato, um santista, que estava um carro ao lado do nosso, feliz, obviamente, nos entregou um folheto onde vi pela primeira vez a figura do gambá com o escudo do curintia. Era outro clima.

      • Não era nascido nesta época, mas não foi esse o primeiro título da primeira versão dos Meninos da Vila, com o Pita, Juary, etc?
        Foi numa final que ganhamos o jogo, mas não levamos a taça, certo?

        • Isso, graças a um regulamento esdrúxulo. Ganhamos a última partida de 2×0 no tempo regulamentar, mas precisávamos ganhar a prorrogação também. Terminou 0x0 e o Santos foi campeão.

  3. Acho muito bom jogador, mas se depende do presidente do Santos, então esquece, esse tem uma má vontade do caramba para com o SP.

  4. Enquanto esse babaca do Peres for o presidente do Santinhos, não faria mais negócio com esses caras. Qual o interesse que tem em liberar o jogador ? Melhor tentar outro meia.

  5. A diretoria do SPFC já sabia que o negócio ia depender da vontade do Santos. Se chegou até esse ponto é porque havia possibilidade. O caso do Ferraz já mostrou que a sereia tem má vontade com o SPFC por causa do Cueva. Não tem como pecar de ingênuo.

  6. Tava vendo matéria no goloboesporte falando do fracasso das categorias de base da seleção. Uma coisa fácil de observar é que a base das seleções sub-20 e sub-17 é formada por jogadores das Peppas e do Flamengo, que, coincidentemente, são os times com maior poderio financeiro. Dá pra concluir que tem influências nas convocações que não necessariamente seguem critérios futebolísticos. Triste futebol brasileiro.

  7. Cuca tera um dos maiores desafios vencer o pal onde o sp se quer conseguiu empatar…a freguesia é tanta..10anos em campeonatos paulistas. Sp tem um dis piores ataques da serie A. Cuca tira um coelho da cartola e nos leve a final, avisa a molecada que tem que chutar no gol e nao ficar toda hora driblando e conduzindo a bola..quem ri por último ri melhor.

  8. spfc precisava começar a tratar esses times que fazem jogo duro da mesma forma, não esqueço o migué que o santos deu no spfc no caso arouca. agiu assim ? não negocie mais com esse time e acabou.

    • Moleque era da base até dois meses atrás (lembra que ele jogou a final da Copinha?), tem 10 jogos pelo profissional e renovou o contrato já pouco tempo, com certeza com gatilhos no contrato que prevêem aumentos conforme metas.
      Queria que ele já tivesse com 400 mil de salário?

        • A multa normalmente eh mais baixa pro mercado interno, e outra uma coisa eh eles pagarem outra eh o muleque querer ir pra lá. Muito drama pra pouca coisa.

          • A multa pro mercado interno pela lei é calculada com base no salário do jogador.

            A multa pro mercado externo é extipulada em contrato através de acordo entre as partes (clube e empresário).

            O cara que faz uma matéria dessas se não é mal informado é mal intencionado. Sabemos qual é a opção correta neste caso.

  9. Acho o Vitor Bueno um bom jogador para o elenco, teve picos de excelente jogador, mas depois da lesão não jogou mais….o empréstimo é a melhor alternativa.

  10. Não me lembro muito do Vitor Bueno, mas acho bem difícil o Levy Fidelix da Vila Belmiro liberar qualquer jogador para o São Paulo, o que para ele na verdade, está sendo um mau negócio, o Vanderlei mesmo não está na melhor das fases dele e quase veio para cá…

  11. Bom jogador, como já falaram teve um jogo contra o São Paulo que jogou muito. Como é jovem e com a confiança do Cuca pode voltar a render. Novos ares é necessário ao jogador, melhor do que contratar medalhão. O bom do Cuca é que ele indica jogadores jovens e que renderam bem onde ele passou.

  12. Com certeza vão enrolar, o SP fez isso quando negociavam com o Cueva.
    Mas o Santos sempre dificulta para o SP, Rai poderia fazer uma proposta para o D. Gonzáles, inflacionado o negócio, e quem sabe fazendo com que o Santos fique sem seu melhor jogador

  13. Clube ético não é ser clube babaca e no futebol como na política não há ética cada um defende os seus interesses e nessa a diretoria do São Paulo é uma mãe pra todos , Eurico Miranda sim que fazia tudo pelo Vasco contra todos até na FIFA ele ia bater na mesa se fosse preciso , quando que esse tal de Perez ia tirar uma dessas com ele , eu travaria toda e qualquer negociação futura do Santos me meteria na briga pra inflacionar o negócio , assediaria jogadores da base deles e até jogadores que estão se empréstimo , voltaria a fazer proposta pro Vanderlei , Diego pituca não renovou seu contrato eu tentaria trazer pro São Paulo ou me meteria pra atrapalhar , jogava sujo com eles chega de parceria , chega de ética até chegar outro presidente do Santos que preste

    • Estamos muito mal de presidente, muito mesmo. Mas mesmo assim não conseguimos chegar no nível desse do Santos…
      O cara é horrível

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!