Jean pede desculpas a Vagner Mancini e será reintegrado

O goleiro Jean pediu desculpas a Vagner Mancini, que era o técnico interino do São Paulo e agora será auxiliar de Cuca, em uma rede social na madrugada desta terça-feira (2). A retratação pública deve encerrar o afastamento do jogador do elenco profissional, ocorrido há duas semanas. O atleta deverá ser reintegrado ao grupo nos próximos dias.

Jean se mostrou arrependido das críticas que havia feito a Mancini por ter sido cobrado em uma reunião do elenco do São Paulo no CT da Barra Funda. O goleiro afirmou que não era tratado pelo treinador da mesma forma que o restante do elenco e que a razão seria a rivalidade entre os dois quando atuaram no futebol baiano (Jean era goleiro do Bahia e Mancini dirigia o Vitória).

“Posso dizer que sou uma pessoa que aprende muito com os próprios erros. Errei com a entidade São Paulo Futebol Clube, com meus companheiros, com a comissão técnica e torcida tricolor. Peço desculpas a todos pela atitude que tomei, principalmente ao Vagner Mancini por deixar o campo no treinamento no momento delicado que atravessávamos e externar problemas internos, além de tê-lo julgado e ofendido de forma injusta. Como eu disse, errei e aprendi. Vou trabalhar muito para recuperar meu espaço e ajudar o São Paulo da melhor forma possível, como sempre fiz.”, escreveu Jean em sua conta no Instagram.

Ao longo do dia, Cuca, que assumiu o comando técnico na segunda-feira (1), havia sinalizado que as desculpas públicas significariam o retorno do atleta. “É uma resposta que internamente já tenho, mas que precisa de um algo mais. Foi feita uma acusação publicamente, então isso vai acontecer”, afirmou durante a entrevista coletiva.

Jean será reintegrado ao elenco, mas vai continuar no banco de reservas. O titular de Cuca para a temporada é Tiago Volpi.

https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/jean-pede-desculpas-a-vagner-mancini/


Anúncios

17 comentários

  1. Se eu fosse não teria pedido desculpas. Acho o Mancine um ótimo técnico pelo que fez nos últimos jogos, mas tá na cara que ele tava contra o Jean por birrinha de ex clube

  2. O cenário ideal seria a volta do Lucas Perri e a venda do Jean, mesmo com ele se desculpando, não acho que tenha mais clima para ele no clube…

  3. Tem uma reportagem no lance sobre jogadores que encerrarão seus contratos no final do ano. Acho que seria interessante contratar algum deles a custo zero para 2020. Alguns exemplos:

    1) Calazans (FLU) – esse já está na mira para vir antes;
    2) Marcelo Cirino (ATL-PR) – joga na ponta direita, bom jogador, apesar de não ter ido bem no FLA;
    3) Trauco (FLA) – lateral esquerdo da seleção peruana, tem bom passe, embora não seja veloz;
    4) Bruno Silva (FLU) – bom segundo volante, boa estatura;
    5) Walter (COR) – goleiro, já tentado algumas vezes por nossa diretoria;
    6) Guerra (PAL) – ganhou a libertadores de 2016 jogando na meia, venezuelano.

    O que vcs acham?

  4. Valter não é goleiro para o SP, gosta de ser reserva recebendo salário, já nos negou antes
    Jean deve ser vendido, se Perri não voltar ficamos com o Junior na reserva mesmo.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!