Europeus sondam mas São Paulo não venderá Antony nesta janela

Destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Antony rapidamente se firmou entre os titulares do time profissional do São Paulo. E o Tricolor tenta se armar para ter a promessa por mais tempo em ação. Mesmo diante de seguidas sondagens de clubes europeus, uma saída ainda nesta temporada é vista como improvável e não agrada nem mesmo ao estafe do jogador, que tem contrato até 30 de setembro de 2023.

O São Paulo quer montar um time forte para Cuca no Campeonato Brasileira e na Copa do Brasil e isso passa pela permanência de Antony pelo menos até o fim da temporada. E como as janelas de inverno na Europa não costumam movimentar tanto o mercado da bola, imagina-se que o garoto possa continuar no São Paulo até o meio de 2020. O valor da multa do meia-atacante não foi revelado desde que o contrato foi renovado em setembro do ano passado.

UOL

Anúncios

23 comentários

  1. Seria bom valorizar o Antony e Lizieiro já que são peças que deram estabilidade ao time.

    Venderia Lizieiro ao final do ano por um bom valor se Tche Tche se adaptar ao time e Nestor subir ao profissional e ir pegando porte físico.

    • É só parar de contratar estrela decadente para ser protagonista das comissões, panela ou Refis, que sobra dinheiro para não vender os garotos.

  2. Que Raí mantenha sua palavra e não venda a molecada agora,esses garotos tendo continuidade e um time bem armado pelo Cuca,vão valer muito mais na próxima temporada,fora o ganho desportivo,se vier um título então,essa valorização seria potencializada.

  3. Não vender significa não vender por merreca como foi com o neres!
    Se pagarem a multa ou vier proposta na faixa dos 50 milhões de euros, n tem muito o q se fazer!

    Acho q é isso que devemos esperar: se for p vender, q seja por uma quantia absurda.

  4. Se for vender alguem, que não seja Antony e Liziero… Esses dois serão fundamentais no brasileiro e copa do Brasil. São titulares em qq equipe do Brasil!! Desejo que o SP renove seus contratos e deem um salário compatível a titularidade de ambos. Antony tem potencial pra ser a maior venda de um jogador no País… Podendo superar em valores totais o Neymar. Na pior das hipoteses tem potencial pra sair na casa 50 Mi de euros. Liziero é um volante raro. Bom passe, infiltra, é o chamado meio campista box-to-box… Tem potencial de venda na casa dos 30 Mi Euros. São jovens que podem nos dar títulos, ou seja, retorno técnico, e posteriormente, retorno financeiro. Enquanto isso, outros jovens vão maturando pra assumirem seus lugares…

  5. Lucas só foi embora depois do título da Sula-12. Tem que segurar ao máximo esses meninos bons de bola pra acabar com a nhaca da falta de títulos. O SPFC há muito tempo na fila também por causa da não contratação de um treinador de ponta. Temos agora um, o Cuca.

  6. Entendo que quando a diretoria vende uma jovem promessa muito cedo é porque não acredita no seu potencial. Precisamos parar com isso. Quanto mais tempo eles ficarem, mais vamos lucrar, e mais chances de ganharmos titulos. A diretoria precisa entender isso!

  7. Se a diretoria do SP demonstrar um mínimo de competência esse Antony, além de dar muitas alegrias e títulos, quando sair, renderá uma bela fortuna ao SP. O garoto é aquele jogador raro, em extinção (estilo Messi mesmo), habilidoso, veloz, a bola cola no pé dele, é incrível, só falta um pouco de poder de definição, mas nada que não possa ser aprimorado. Tem tudo pra se tornar um craque e a maior venda da história do futebol brasileiro.

  8. Atenção, Raí: Não venda ninguém até o time se tornar campeão. E, quando vender, só um deles e que já tenha reposição da base. isso é imperativo. O SPFC precisa de títulos.

    • Isso mesmo. O São Paulo precisa de títulos.
      Vender a base antes de ganhar título é burrice. Depois, tem que sair atrás de bondes velhos e caros para recompor, e fica aquela reconstrução eterna.

  9. O futebol brasileiro foi dominado pelos empresários, isso deveria ser proibido, alguma lei precisa ser criada para proteger esses garotos, por isso nosso futebol vai ladeira abaixo.

  10. Vendem vários garotos e dívida não diminui quase nada, coisa irrisória. Portanto que fiquem no time, até porque com títulos o dinheiro também entra, dá mais visibilidade ao clube, vem mais patrocínios e etc… O grande problema é que com títulos não rola comissão né.

  11. Tem que perguntar pros jogadores, né? Não adianta nada técnico, dirigente, torcida querer e jogador (ou empresário) ficar de graça e bater o pé

    O Tuta ganhava 4 mil reais, saiu pra ganhar 100 mil livres. Quem abriria mão disso?

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!