“Vitor Bueno pertíssimo de assinar. Detalhes separam São Paulo do meia” diz jornalista

Anúncios

45 comentários

  1. Sp ta antecipando as compras não para ter que pagar mais depois que estiver cheio de grana com a mulecada e todo mundo subir os preços

      • É muito habilidoso. Contra o SPFC jogou muita bola. Teve um jogo na vila que o Bueno fez o que quis com o Bufarini e colocou na cabeça do copete. Só que o tricolor tinha Cueva inspirado e Luis Araújo e ganhou 3a1.

        • Tem essa vitória na Vila, outra contra o Corinthians (4×0), uma contra o Palmeiras. Todas com gol dele… acho que se encaixaria muito bem nesse novo estilo de jogo.

        • Jogou uma temporada ótima pelo Santos, pinta de craque, depois no ano seguinte caiu muito de produção e foi negociado.
          Talvez nas mãos do Cuca possa desempenhar um bom futebol novamente.

    • Será mais uma compra no estilo compre Diego Sousa leve também E. Felipe.?
      Agora compra Tchê Tchê leva Vitor Bueno.

    • No desespero está a torcida de ver Carneiro e E.felipe se revesando na ponta esquerda. Precisamos de um ponta sim, mas que faça gols pq nesse quesito estamos mt abaixo.

      • O Everton e o Pato vão ocupar a esquerda. Na direita tem o Antony e o Rojas. Na meia tem o Hernanes e o Igor. Além disso, tem muita gente pra subir (algum deve se destacar).

        Gosto de ver o SP se reforçar com jogadores que não estão em decadência (bondes velhos), mas me preocupa pensar que para fazer tantas contratações precisem vender nossas promessas (únicas que tem interessados). Quem compraria Edimar, Julicei, Nene, Everton Felipe, Carneiro, Willian Farias, Biro Biro, etc?

        O futebol brasileiro está chato. Um monte de jogadores medianos. Mesmo os times de maior orçamento não tem craques.

        Se um ou dois de nossos garotos de Cotia evoluírem para jogar em alto nível com regularidade, ganhar campeonatos volta a ser nossa rotina.

        Mas se vendermos os garotos para contratar, vamos continuar sendo um time de empresários e patota feliz, mas sem títulos.

  2. Talvez seja um delírio, por ter visto alguns lances dele com a camisa tricolor agora há pouco. Mas nesse estilo de jogo que temos hoje, com a molecada, eu tentaria o Luís Araújo. Sem contar no fato que tinha faro pra gol em clássicos (raridade por aqui).

  3. Tá certa a diretoria
    Se quiser disputar títulos tem que trazer jogadores de qualidade
    Quem comemora lucro é banco
    Mantém o time titular e traga mais peca de reposição

  4. Eu acho que todo mundo vai ser útil e necessário. Até o Farias. Eu gostaria que o Brenner vingasse. O Helinho talvez perca espaço, mas o tricolor ainda joga CB e brasileiro. Jogo quarta e domingo. Liziero não aguenta 180 minutos. Foi o que faltou pro Aguirre. Perdeu Everton e depois o Rojas, Nene e DS se cansaram e não tinha banco. Foi obrigado a lançar Luan e Helinho.

  5. Galera, não acho que a molecada vai perder espaço…. Quem se lembra do ano passado …. Aguirre improvisando lateral no ataque…. só não pode é vender ninguém …. no máximo Helinho ou Brenner …. Liziero, Antony,Luan e Igor tem que ficar ate o fim do ano pelo menos.

  6. Não se esqueçam, infelizmente alguém vai ser negociado…torcer para que seja por um valor que realmente valha a pena e que permaneça até o final do ano.

  7. Desde o ano passado que eu lembro que poderíamos tar repatriado Luiz Araujo pra jogar na ponta esquerda. Ai sim teríamos Everton e Luiz Araújo pra revezamento na esquerda. Nos fez falta um reserva pro Everton e um pro Rojas ano passado. Esse ano o Everton mal jogou, sempre machucado ou fora de forma. Carneiro como ponta, não da pq o cara e lento e não segue os laterais. Como central, apesar do corpao, chega a ser inferior ao Trellez. Pablo, apesar da entrega, não faz o que se espera de um centroavante, ou seja, gols em profusão.Acho que se Pato tiver com vontade,pela qualidade técnica, rouba a vaga de Pablo. Pato dificilmente jogara bem seguindo lateral. Creio que Tche Tchê sera o homem chave desse time podendo jogar de lateral, 1 e 2 volan5rs, meia e ponta. Tchê tche deveria tentar se firmar como lateral pq no brasil ha uma escassez de bons laterais direitos que ataquem, armem e marquem com eficiência, tanto que Militão, ex zagueiro ta na seleção, assim como Fabinho, volante. Pelo que venho acompanhando Luan, apesar de ser muito mais rápido que Jucilei, tem um problema serio de saída de bola e de passe. Pra mim, perderia a vaga pra Tchê Tche facilmente. Tche Tche e Hernanes na volancia, Igor Gomes no meio, Everton na esquerda, Antony na direita e Pato como atacante central, como falso 9, dando liberdade pra Igor Gomes e Hernanes chegarem de trás. Manteria Hudson, seja como primeiro volante, seja como lateral direito. Tche Tche como primeiro volante ou lateral direito. Com a venda de Arboleda, Jucilei viraria zagueiro revisando com Anderson Martins e Bruno Alves na dupla de zaga.

  8. Opa, gosto muito mais do V. Bueno do que do Otero. Se conseguirmos dar um jeito nas lesões, vai nos ajudar muito. Joga tanto aberto quanto centralizado e acelera bastante o jogo. Gosto da equipe leve que estamos montando. Aí eu acho que do meio pra frente só faltaria um centro avante, ou nem isso, caso estejam pensando no Pato ali quando o Pablo não jogar abrindo uma vaga na ponta. Do meio pra trás ainda traria um zagueiro…

    Só observando a torcida que “ama a base” já começando a questionar o Helinho sendo que o moleque não tem nem 19 anos de idade e nem 6 meses de profissional… Dá pra ver como existe paciência mesmo…

  9. Se não for exercida a opção de compra (acho difícil), o L. Fernandes volta agora no final da temporada europeia tendo feito um campeonato português muito bom e não sofrendo lesões. Mais um meia/ponta pro elenco.

  10. Se ainda for o mesmo do Santos, ótima contratação!

    Inteligente e fazedor de gols!

    Vai reversar com Hernanes e Lizieiro na meia ou segundo volante!

  11. A diretoria vem montando um bom elenco porém essa mulecada boa de bola sao inegociaveis: Antony,Liziero,Luan,Igor,Helinho,Walce,Rodrigo,Morato. Provaveis negociaçoes no meio do ano ja batem a meta: Militao+Neres+L.Fernandes+L.Natel+L.Perri+Arboleda. Com Pato, Tche Tche, Rojas, teremos um bom elenco.

  12. Tem uma característica que necessitamos: adora chutar a gol e chuta muito bem. Mas tbm me preocupa o fato de ser de posição que tem garoto crescendo de produção.

  13. Liziero e Anthony não podem sair de jeito nenhum, são as peças chaves dessa equipe. O time só virou o que está agora quando o Liziero voltou e o Anthony é craque, o fator desequilibrante. Se vender no mínimo tem que fazer igual as porcas fizeram com o Jesus, segura pra sair no final do ano, não desmonta o time no meio da temporada. Com o Lucas foi feito assim, é o mínimo que deve ser feito.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!