“Pode vir mais alguém” diz Cuca mesmo após falar de Pato e Tchê Tchê

Anúncios

37 comentários

    • Tem que dar oportunidade pro Walce na zaga, do mesmo jeito que estão dando oportunidade pros volantes, meias e atacantes da base! Mesmo se o Arboleda sair, acho que continuamos bem servidos na defesa com Bruno Alves, Anderson Martins, Jucilei, Walce e Rodrigo!

  1. Só espero que ñ torrem mais grana em medalhão superfaturado como o tal do Otero… estão loucos para dividir umas comissões e justificar a debandada dos garotos da base.

      • Percebo q há muitos são-paulinos iludidos com esse cara, e ñ me conformo… já vi um aqui falando q o Otero é melhor q o Antony.

        • Pelas cifras supostamente envolvidas acho que não vá sair negócio. Tudo é questão de oportunidade. Uma troca com Jucilei, dependendo dos salários desse Otero, talvez não fosse mau negócio. Vamos aguardar.

      • Fixação, só pode, nunca tinha visto ele comentar até o post do otero…. deve ser alguma galinha mineira revoltada com a contratação dele pelo atlético.

  2. Quanto mais jogador chegar mais aumenta a necessidade de venda. No Morumbi se vende o almoço para pagar a janta.
    Não confio nesses caras.

  3. O único da base que pra mim inegociável” é o Anthony..esse é diferenciado e de difícil reposição.Só base também.não ganharemos nada tem que ter uma mescla e cereja do bolo sim.SPFC tem que ser campeão e não Arsenal da vida tô bem animado pro restante do ano.Contratações cirúrgicas que vão .aditiva o nível do time.Cuca mesmo atrás das cortinas já fazendo um ótimo trabalho de planejamento.

    • O Liziero é o jogador mais importante nao so oriundo da base como do plantel todo do Sao Paulo. Muito, mas muito diferenciado mesmo.

      • Penso igual. O Antony ainda não tem a mesma maturidade. Antony tem potencial de craque e tem de aproveitar que ta com moral e partir para cima mesmo, mas é muito cedo para dizer o que ele vai ser. Só 4 meses de profissional. Já vi jogadores começarem bem e sumir. E é por isso que se a tal proposta de R$165 milhões chegar, não tem como segurá-lo.

        • Completamente de acordo.

          Só um adendo que talvez corrobore seu pensamento, na base o “mais” diferenciado, o que “daria” jogador era o Helinho, subiu primeiro e inclusive fez dois excelentes primeiros jogos, depois disso caiu vertiginosamente. O que eu quero dizer: se vier essa proposta de 30 milhoes de euros eu venderia e nao podemos queimar o Helinho e nem o Antony caso venha a oscilar (o que é natural).

  4. Sobre o Otero: jogador que engana muita gente que analisa só os melhores momentos. Muito bom de bola parada e arremate, mas é bem limitado no geral.

    Espero que se vier mais algum jogador, que seja um meia armador, já que só contamos com o Igor Gomes.

    • Não é aquele camisa 10 que carrega o time, mas acho o Otero um bom meio campista. Dependendo do valor da negociação, vale a pena sim. Há muita especulação ainda…

      • Pelo que andei lendo, o SP não cogita comprá-lo nem por 3 milhões de euros. O que estão tentando é um empréstimo.

      • Eu acho que o que pega é justamente o custo/benefício. Pelo que vejo especulado o Atlético quer preço de craque, inclusive por ter emprestado por um valor surreal.
        Acho que o SP tem que contratar um cara indiscutível ou não contratar ninguém.

  5. Contrata o Gustavo Henrique para zaga, o Zelarayán pro meio e o Roger Guedes pra ponta.
    Com a volta Júnior Tavares já fecha o elenco.

  6. Acho que um lateral direito, e dispensa: Jucilei, Bruno Perez, Nene e Edimar, e fecha o grupo; nem vende e nem contrata, foco por um titulo, atéo final do ano.

  7. Dos três que supostamente o Cuca pediu um veio, porque a diretoria sabe que será quase impossível segurar o Liziero na próxima janela. Agora ele pediu um que joga na direita e outro que joga na esquerda. Na direita não precisa mais porque o Mancini consolidou o Anthony e para a esquerda a diretoria trouxe o Pato. Apesar do Cuca afirmar na coletiva de hoje, que o Pato é um definidor (centro avante) ele vai perceber que o Pato recuperou seu futebol no São Paulo jogando do lado para o meio, posição que o Osório achou para ele.

  8. Acho que esse “mais alguém é o Vitor Bueno

    Daniel Perrone ♔
    @danielperrone
    2 min
    Vitor Bueno está próximo do São Paulo. Espero que dê certo.

    Bom jogador, assim como Liziero, carece de um preparo físico maior por ser de “vidro”, se machuca muito.
    Se tiver bem na parte física e também focado, será útil e boa opção para a meia, se não estou enganado, pode fazer as pontas, não sei se faz a armação pelo centro do campo.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!