Pato treina finalizações no São Paulo

Alexandre Pato realizou, neste domingo, um treino de finalizações no CT do São Paulo. O jogador voltou para o Tricolor após passar por um período no futebol chinês e se prepara para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado, ele acompanhou o elenco no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, no Morumbi, que terminou em um empate sem gols.

Nas redes sociais, o atacante publicou uma série de vídeos do seu treinamento. Nos stories de Pato, é possível ver uma atividade de finalizações em que o jogador treina a pontaria com os dois pés. Ele foi o único jogador que participou da atividade, já que o São Paulo teve jogo no sábado.

Alexandre Pato não pode jogar o Campeonato Paulista porque o período de inscrição de atletas já se encerrou. Sua estreia com a camisa do São Paulo só deve acontecer no Campeonato Brasileiro.

Enquanto isso, o São Paulo se prepara para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, no próximo domingo. Com o empate em 0 a 0 no jogo de ida, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. Uma vitória simples classifica o time para a final.

Gazeta Esportiva

Anúncios

7 comentários

    • Não gosto do perfil profissional do Pato, mas falo sem pensar muito q não tem ninguém no Brasil com o msm poder de finalização…

  1. 1.o de abril …, vamos aguardar algumas “mentirinhas” …, vai que alguma vire verdade.

    – #OutLeco renunciou.

    – A patota feliz abriu mão de permanecer no controle partilhado do SPFC.

    – A “bolha” de empresários e seus laranjas deixa de operar, e o SPFC fica livre para viver, crescer e reconquistar seu lugar de líder no futebol brasileiro.

  2. Bom dia e uma ótima semana a todos.

    Confesso que nunca fui com a cara do Vagner Mancini, seus trabalhos nunca me chamaram a atenção (tirando a surpresa da Copa do Brasil pelo Paulista), mas ele chegou e fez o que eu (particularmente) espero de um técnico: trabalhe com o material que tem em mãos

    O elenco é razoavelmente numeroso, já que no momento jogamos apenas um campeonato. Tem muitos meninos e montou o time baseado nas suas análises. Pode ter sido pelo momento de dificil movimentação no mercado também, mas não tira o mérito dele.

    Lógico que um técnico pode e deve pedir reforços, mas acho que esse primeiro passo é muito importante.

    A minha avaliação é bastante positiva.

  3. Acho que o momento para o Cuca começar o trabalho não poderia ser pior.
    Em caso de derrota no segundo jogo, pelo que conheço da nossa torcida, já vão dizer que deveriam efetivar o Mancini, que o Cuca já chegou estragando e etc.
    Seria melhor deixar o Mancini terminar pelo menos as semi.

    • Tem o outro lado também, se o Mancini perder, vão falar que deveriam ter colocado o Cuca pra trabalhar no jogo, não tem muito o que fazer, qualquer resultado que não seja a vitória haverá reclamações.

  4. Pato sinaliza para a torcida e elenco o seu comprometimento, foi ao jogo sábado , esteve com o grupo e em pleno Domingo foi treinar … Que traga alegrias a nossa torcida que já cansou de tanta imcompetencia da direção nos ultmos anos.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!