São Paulo avança por Otero em negociação com o Galo

Em busca de reforçar o setor de meio de campo, o São Paulo conta com mais um nome na mira além de Tchê Tchê: o do meia venezuelano Otero.

Em 21 partidas no campeonato saudita, Otero marcou 3 gols e deu 5 assistências.

O jogador de 1,64m tem 101 jogos pelo Galo com 21 gols marcados.

As conversas com o time mineiro estão avançadas e o negócio mais perto de se concluir.

Blog do São Paulo

Anúncios

42 comentários

  1. Eu sinceramente nao sei o que achar do jogador e da contratação. Admito que todas as informacoes que tenho sao dos melhores momentos de jogos do Atlético onde na ampla maioria das vezes é ele chutando de longe, nao lembro de sequer um lance dele com um grande lancamento/passe. Quanto a contratacao de outro meia nao vejo necesidade alguma, pode coibir e minar a evolucao do Igor Gomes. De verdade nao sei o que acho dessa contratacao.

  2. Catastrófico, bizarro, beira o criminoso… Raí, se se confirmar essa negociação, merece ser demitido; Leco deve renunciar.

    Ñ é possível que estejam atrás de um anão venezuelano que nunca teve grande destaque em lugar nenhum. Se fosse realmente bom, primeiro que o atlético sequer emprestaria (mesmo por bons valores), segundo que iria para um lugar melhor que o fut. árabe.

    Espero que ñ aconteça, pois ñ faz sentido. Otero ñ é melhor que o Antony, é do mesmo nível do Rojas… e com certeza seria caro. Já temos Pato, Everton, Antony, Helinho, Rojas, além de Biro Biro, E. Felipe, querem aquele Calazans do flu… na boa, para que gastar mais grana se o elenco já tá cheio nessa posição? é muita incompetência, é gostar de torrar dinheiro com medalhão fraco.

    E aos que dizem que ele joga na “meia”, isso é totalmente falso… No atlético sempre jogou caindo pelos lados, onde temos muitíssimas opções, sendo várias delas superiores ao anão venezuelano.

    Se esse cara vier para o SP, ou o Raí ñ sabe nada, ou tem um esquema muito sério dentro do Morumbi… Uma contratação que ñ se justifica sob nenhum aspecto.

    Ou estão loucos para justificar a venda de jovens promissores contratando jogadores caros e fracos? na boa, que nojo dessa diretoria!

      • Esse lance do Otero é coisa de empresário… Raí, quando contratou o Cuca, deve ter explicado a situação, não? “olha, amigo, a gente tá sem grana pq eu torrei no Diego Souza, no Trellez e no salário do Jucilei, então nem adianta pedir muita coisa, usa os moleques bons da base e bola para frente…”

        • Aí é achismo seu…

          O fato é que Tche Tchê, Calazans e Otero são pedidos do Cuca. Está escrito com todas as letras em vários meios de comunicação.

  3. Gastaram 22 pilas no Tche Tche, só torcedor lunático acha que o Otero vai vir barato… Duvido que o atlético volte a emprestá-lo, e seria absurdo o SP cogitar um empréstimo por um valor que satisfizesse o atlético. Essa contratação, ou é esquema de corrupção, ou é delírio.

  4. Quem ñ vê que essa contratação bizarra nível Wellington Nem é mais um episódio no ciclo macabro de venda de jovens talentos e aquisição de medalhões superfaturados?

  5. Exatamente. Começou a contratação a peso de ouro de jogadores encostados pra encher o bolso de um monte de corrupto da diretoria, questão de tempo pra molecada sair. O círculo vicioso de sempre se desenhando de novo, e tem nego que acha que e mera cornetagem. Que depois não reclamem.

  6. Podem ter certeza q o Antony e o Liziero ja estão de malas prontas pro meio do ano… Infelizmente perderemos jogadores q em pouco tempo serão o q o D. Neres e Militão são hj…

    • Ele e Walce estão em processo de transição.

      Toró está treinando, está inscrito no Paulista e já chegou até a ser relacionado para um jogo. Mas provavelmente não deve estar se destacando. Ta perdendo vaga pra E.Felipe. E como fará 20 anos agora em Maio, já nem poderá mais integrar o sub-20.

  7. Boicote Financeiro

    Encontrei uma reportagem de um boicote financeiro que ja aconteceu no mundo do futebol, mais precisamente no campeonato Inglês, quem quiser ver o resultado é só assistir a excelente reportagem.

    (Nota: não estou fazendo campanha, só estou oferecendo um fato histórico)
    youtube.com/watch?v=9tnkQFvv8y0

    • Poxa, Marcos, não me atiça!
      Rsss…
      Taí, gostei… Mas lá durou muitos anos…
      Aqui eu projetei em 1 ou 2 anos no máximo…

      • rsrsss

        Perto deles só se tivéssemos mais 20 anos desta gestão. Mas achei interessante compartilhar pq de certa forma eles sofreram o mesmo mal, dinheiro do clube indo embora.

  8. Pera lá, vamos dar nomes certos aos bois!

    Ou você critica o Raí por contratar o Cuca
    Ou você critica o Raí por contratar jogadores não pedidos pelo Cuca (ex: Pato)

    Agora criticar Raí por contratar jogadores pedidos pelo Cuca: Tche Tchê, Roger Guedes, Otero, Calazans, etc, não dá!

    • Quando foi resgatado do time B das sereias, já vi o Vitor Bueno jogar muito e fazer gols. Mas o último ano dele lá não foi bom não. Lá no Dínamo também não tem ido bem e é até por isso que querem se livrar dele.

      Mas para comparar o que vale a pena e o que não vale, eu precisaria saber os valores e condições envolvidas nos dois negócios.

  9. Vitor Bueno, Otero, Calazans (0 gol como profissional), Acevedo, Tony, Rodinei…

    É sério que sacrificar os moleques da base por isso? Raí a cada dia decepciona mais, é fiasco atrás de fiasco, loucura atrás de loucura.

    Essa diretoria ñ consegue passar uma janela de transferência sem vender os melhores da base e trazer refugos superfaturados… Por isso tem q continuar apanhando de rival mesmo, é incompetência demais.

  10. vcs nao conhece futebol r o cara que esta faltando para as bolas paradas e rei de assistências muito inteligente agrega muito se vier

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!