Além de Pato e Tchê Tchê, São Paulo ainda busca Calazans, Otero e Zagueiro

Puxa, então vieram Pato e Tchê Tchê, devem ter acabados os reforços, certo?

Errado!

O São Paulo ainda mira 3 ou 4 peças.

Otero, Calazans e mais um zagueiro pelo menos são nomes em negociação.

Um lateral direito e/ ou atacante também podem surgir.

Mais negócios dependerão de vendas pois Antony, Liziero e mais meninos possuem propostas. Algum sairá.

Ainda há a grana que deve vir de David Neres para cobrir os investimentos.

O fato é que o São Paulo está agressivo no mercado.

Blog do São Paulo

Anúncios

56 comentários

  1. Vender Antony, Luan, Liziero e Igor Gomes, qualquer um deles, é retrocesso. Não dá pra confiar no Leco de jeito nenhum, era tão simples se desfazer do Edimar por exemplo, ao invés de renovar como foi feito.
    Reforços são necessários, mas a saída deles é mais do que reprovado.

  2. O problema não é só a venda em si…

    Vender e repor com baixa qualidade é péssimo.

    Vender por preço baixo, idem.

    Vender sem usar o jogador no time, mesmo que por pouco tempo, também.

    Chega de Nenê, DS, Trellez, Edimar e outros do mesmo nível…

    • Na verdade, o acado acabou mostrando o caminho a ser seguido pela diretoria.

      A maior valorização e utilização da molecada da base é a grande saída para equacionar de vez a nossa competitividade e as nossas finanças.

      Temos muita gente boa pra ser valorizada e lançada no time de cima, sejam os que já estão no ponto, como os casos da molecada que vem jogando, sejam os que ainda não embalaram nas poucas oportunidades que tiveram embora estejam no elenco principal, casos do Helinho, do Brenner, do Rodrigo, do Walce, sejam a safra excelente de meninos que estarão prontos pra ser lançados, nos próximos anos.

      Contratações?

      Somente de jogadores comprovadamente acima da média, e ainda assim, escolhidos de forma cirúrgica, com muito critério, e trazidos pra resolver pontualmente, posições específicas, ou, comprovadamente, em negócios em situação muito vantajosa.

      A diretoria não pode mais falhar.

    • A venda vai acontecer, pq é desejo do jogador ir para a Europa. O que não dá é pra vender barato para um time pequeno de lá.

      Acho que todo radicalismo é sem noção, e só querer base, base, base é um exemplo. Essa geração tá dando conta do recado, mas da passada, por exemplo, quem tem destaque? Militao e Neres, o resto está sumido nas reservas por aí. Temos que continuar formando, temos que usar os de destaque, vendê-los bem e usar bem o dinheiro para repor as saídas.

      Em suma, tem que ter competência para tomar as decisões.

      • Exato.

        Pessoal acha que jogador é um objeto que vc vende se quer.

        O jogador quer ser vendido! Ele vai pra europa ganhar 10x mais do que aqui. Fora os ganhos como qualidade de vida, poder jogar pro mundo todo ver, conhecer o mundo…

        • Tudo bem o moleque ter vontade de jogar na Europa, tudo bem ele querer ser negociado, mas a diretoria tem que proteger o patrimônio do clube, não dá pra negociar o cara por valor abaixo da multa. Acho que nesses casos a diretoria tem que sentar e conversar com o garoto. Quer vender, que venda pelo valor real do jogador e que o clube tenha lucro nos anos de investimento feito na garotada.

    • Sim.

      Vende um garoto com salário de 100mil e contrata jogador caro e de salário alto por 4 anos ganhando 300 a 500 reais.
      E contratado nunca joga, só da custos ou rende menos do que o que foi vendido mesmo custando caro.

  3. Então nada muda? Vende a molecada, trazem um monte de cansado, diretores e presidente corruptos enchem o bolso e o SPFC continua sem títulos.

  4. Amigos,

    Tem q vender as joias da base sim.
    N todas, evidentemente, tampouco a preço de banana, mas somos um
    Clube formador, e portando exportar estrelas está no nosso
    DNA.
    Em cotia há um investimento tão alto, que se fosse devidamente aproveitado, revelaríamos dois
    Anthony por ano.
    Sempre revelamos Bons jogadores, e sempre o fazemos pelo o acaso, sem Planejamento algum.
    Imaginem, queridos, se planejássemos?

  5. Se vender (muitas vezes o empresário do jogador força) tem que manter um % para venda futura, pois a segunda transferência sempre é muito boa na Europa.

    Gostaria que esses meninos ficassem ate dezembro, mas acho pouco provável.

    • Por que Raí não renova o contrato do Gabriel Sara, seria uma ótima contratação para a meia esquerda, oferece um bom valor em luvas e salários bom para um jovem de 20 anos, conversa com op Cuca e os empresários do moleque e já poe para treinar a partir de terça feira com os profissionais, ele é um excelente jogador tem tudo para vingar no profissional é melhor do que perdermos o jogador de graça como o Marquinhos Cipriano.

  6. Não se pode vender os garotos, sem dar a eles a chance de ser campeão no time profissional! O que estão fazendo nos últimos anos e uma vergonha para com o torcedor. Quando se começa a contratar por atacado, é um sinal da diretoria que venderão um atacante e um volante, é assim a metodologia desses inescrupulosos.

  7. Como o futebol é uma ” montanha russa”.E claro vc ter um técnico de respeito o cara já bate na mesa exige reforços indica boas escolhas os dirigentes respeitam.Quanto tempo perdido com Jardine…Brilhante trabalho de Vagner. Mancine deu um rumo e uma direção e Cuca não pegara o time como terra arrasada.Com as confirmações como realidade e protagonistas de Anthony e Liziero mais as contratações cirúrgicas e Pontuais de Pato.e Tche Tche ( que é aquele volante de transição rápido .De acelerar a bola jogar infiltrando fazer o vai e volta e chuta de fora da área)mas a volta de hernandes estando bem fisicamente e nos dará força na bola parada.Parecia loucura ha vinte dias arras,mas com todos esses reforços e mais o Cuca encaramos qualquer time daqui sem inferioridade.E pasmem parabéns Leco,RAI e Pássaro mesmo que tardiamente mas estão fazendo um bom trabalho nesses últimos dias.Mas que trabalho do Mancine e não é só colocar os garotos e o time esta organizado compacto só falta a cereja do bolo pela decidir e fazer a diferença e acredito que esse cara será o Pato no quesito fazer gol. Já me animei de novo…

  8. Temos q manter os garotos não é assim q faz futebol vender os garotos e contratar esses caras meias boca ganhando muito e jogando pouco

  9. Pra manter a molecada, tem que negociar com eles. Tem que aumentar salário, negociar percentual, dar mais luvas e pagar mais comissões a empresários…

    Ou arrisca a manter do jeito que está e na primeira proposta jogador bater o pé pra sair porque vai fazer o pé de meia, vai realizar o sonho de jogar na Europa…

    Se não traçar plano de carreira com objetivos claros, não vai sair desse ciclo nunca

  10. Leco e Rai na pressão que estão, não vão vender esses moleques agora, mais fácil ir o Aborleda, que já até falou que pretende ir embora no meio do ano… vende o Jucilei para Arábia ou China, dar o Nenê, dispensa Bruno Peres, doa o Edimar… São Paulo trouxe mais 1 zagueiro, 1 Lateral Direito, 1 Primeiro Volante, e o Roger Guedes, com a volta do Rojas… entramos na briga pela Copa do Brasil… até porque os melhores elencos do Brasil, palmeiras, Flamengo, Cruzeiro, Cruzeiro e Grêmio, vão está brigando pela libertadores… Sp vai ficar com time melhor do que todos os outros, bem treinado pelo Cuca, fica pau a pau com esses times que citei…

  11. Acho que Arboleda e algum jovem, bem provável o Liziero, vão ser negociados. Resta saber se por um bom valor e se essa $ será utilizada pra sanar dívidas e trazer contratações boas.

    Do Leco não espero nada.

  12. Meu medo é o Cuca peitar e colocar o Jucilei de titular, fazendo como o Jardine, testando os bondes novamente no time principal. Aí ter começar tudo novamente.

  13. E sobre as vendas dos “garotos” .É algo de duas vias a parte do clube e do jogador.Não é só convencer de o clube não vender tem que convencer o jogador a não querer ir também e tem a família do cara não e tão simples como pensam.Ai vai da capacidade do clube como gerenciamento de mentes. Acho o Anthony o único “vital e insubstituível ” no momento torcendo pra pelo menos ficar mais um ano Ainda mais que agora vai jogar com Pato e vai aprender mais finalização sua grande carência no momento.Pode evoluir tecnicamente e valorizar financeiramente.

  14. Novo mimim da torcida do sao paulo. Está proibido contratar jogador ,a moda agora é só a base ,a base agora vai ganhar o mundo

  15. Espero que não breque a ascenção da molecada mas tem que ter elenco competitivo. Se feito com inteligência, sem deixar os mais velhos dominarem, colocando o melhor pra jogar e claro, com opções pois o campeonato é longo, tem tudo pra dar certo.

  16. Vender os jovens e bons jogadores e ficar mais um ano na fila! O Leco não entende nada de futebol. Dirigente fraco e totalmente nas mãos de empresários. Horrível!

  17. Pena que não teremos um segundo campeonato pra disputar, nem uma sulamerica, seria o ideal pra promover um rodízio saudavel e dar rodagem pra todo mundo. Mas o brasileiro é longo, Cuca saberá gerir isso. O fato é que precisamos de um elenco forte.

  18. Como um amigo falou ali em cima, o liziero renovou com a condição de que se chegar uma proposta boa para o clube e ele , seria vendido , bem capaz de ser ele mesmo e mais o Arboleda .

    Tchê tchê chegou, bom jogador com características parecidas com nosso garoto , caso liziero saia , o tchê vai substituir bem , não igual porém bem .

    Será que seria sonho o Miranda pra repor uma suposta saída do Arboleda?

  19. Pato hoje joga na vaga do Everton Felipe, que destoa dos demais, Hernanes, entra na vaga do Igor Gomes, que seria reserva imediato, muito acima do Nene. Tche Tche e Otero, não vejo como serem titulares, um e dinâmico e intenso, mais não chuta, o outro é só bola parada, mas aí já se tem o Hernanes!

  20. Nao tem que vender ninguém ..mas se por acaso vender que mantenha porcentagem da próxima venda e principalmente , que só entregue em janeiro …faz tempo que não temos um time tao competitivo , tem q aproveitar agora e levar esse brasileiro e copa do Brasil .

  21. Volpi
    Rodinei (Hudson)
    Bruno Alves (Arboleda)
    Anderson Martins (contratação)
    Reinaldo (Pelé)
    Luan (Jucilei)
    Lizieiro (Tche tche)
    Hernanes (Otero)
    Antony (Helinho)
    Pato (Everton)
    Pablo (Carneiro)

    Ainda tem: Rojas (era titular absoluto antes de machucar); Everton Felipe (se firmando); Nestor (volante da base); Gabriel Sara (nosso meia e craque da base que esta voltando de lesão); Biro Biro que fez muitos gols na China e não sei porque não esta sendo nem relacionado, pois joga muito.

  22. Nao sou contra contratar, mas jogadores com condicoes, nao pernas-de-pau como trelez, e felipes, peles sqn, ivinicius e calazans; muito menos vendendo craques da base… o Santos manteve e fez negocios excelentes com neymar e outros, aumentando o percentual q o jogador recebe na negociacao, vendendo por muito mais, mas ai n sobraria tanto para os empresarios…

  23. E segue a velha fórmula do fracasso, vender ou lisieiro ou Antony e contratar jogador inferior , comissões nos bolsos e time mais fraco.

    Show perfeita fórmula para seguir no fracasso

    Banco de negócios futebol clube

  24. O maior objetivo no momento é , ou pelo menos deve ser montar um timr competitivo para ganhar titulos. E isto passa por manter os meninos da base por enquanto. Quando conquistarmos alguns titulos podemos pensar em vendê-los para realizar seus sonhos e para repor nosso caixa. Mas, no momento o objevito maior é conquistar titulos. Estamos cansados de ser humilhados e virar chacota dos adversários. Precisamos de um time extremamente competitivo.

  25. Se mantemos a molecada e começamos a ganhar jogos, atorcifa aumenta os lucros vem e será possível melhorar os salário dos jovens , varoliza-los ainda mais.
    Pense nisso.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!