São Paulo melhora mas ainda tem o pior ataque da Série A em 2019

Entre os 20 times que disputarão a Série A do Campeonato Brasileiro 2019, o São Paulo é o que tem o pior ataque neste início de temporada, com média de 1,06 gols por jogo, segundo levantamento da GaúchaZH.

Já o Internacional, somando os jogos da Libertadores e do Campeonato Gaúcho tem a segunda pior média no ano, com 1,2, o mesmo desempenho do Corinthians. O Fortaleza, campeão da Série B de 2018 é o quarto pior, com uma média de 1, 27 gols por partida.

Piores ataques de 2019:
1º São Paulo: 1,06
2º Internacional: 1,2
3º Corinthians: 1,2
4º Fortaleza: 1,27

Melhores ataques da Série A

Quando o assuntou é marcar gols, o Grêmio supera todos os rivais nesta temporada. A média do time comandado por Renato Gaúcho no ano é de 2,4 gols por jogo. Foram 36 marcados em 15 partidas. Athletico-Paranaense (2,21), Cruzeiro (2,14) e (Flamengo ( 2) fecham a lista dos quatro melhores ataques de 2019 até o momento.

Melhores ataques de 2019:
1º Grêmio: 2,4
2º Athletico-PR: 2,21
3º Cruzeiro: 2,14
4º Flamengo: 2

Torcedores.com

Anúncios

13 comentários

  1. Faz o seguinte, coloca o Grêmio pra jogar o Paulistão e o SP pra jogar o Gauchão. E tiramos a média. Sem desmecer o que o Grêmio vem jogando.

  2. Essa estatística não serve pra nada. O time mudou e pra melhor com essa mlkda… Pode até perder hj e ser eliminado, ainda assim, vemos luz no fim do túnel!

  3. Essa estatística é bem furada. E outra, uma boa parte do ano fomos treinados por um pseudo-técnico, não dá pra comparar com os outros.

  4. Relativamente falando essa estatística é ridícula, este time está sendo reformulado, um novo treinador chegará nas próximas horas, entre outros fatores. Se for pra levar em consideração a nível série A, é o mesmo que dizer que não teremos um bom aproveitamento na próxima edição do campeonato brasileiro. Matéria tendenciosa, assim como a mídia deste país. E outra, este blog já foi mais interessante, chega de control c e control v.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!