Nenê e Arboleda voltam a ser relacionados no São Paulo; veja os 23 relacionados

O São Paulo divulgou na noite desta sexta-feira a lista de relacionados para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. As novidades ficaram por conta de Nenê e Arboleda, que voltaram a ficar à disposição do técnico Vagner Mancini.

A última vez que Nenê entrou em campo foi na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino. De lá para cá, o camisa 10 do São Paulo se tornou baixa por conta de um trauma sofrido no joelho direito durante um dos treinamentos da equipe no CT da Barra Funda.

Arboleda, por sua vez, ficou de fora das últimas partidas pelo fato de ter sido convocado para defender a seleção equatoriana nos dois amistosos que realizou nos EUA. Embora esteja em condições de jogo, a tendência é que o zagueiro não seja titular, uma vez que treinou apenas um dia com o restante do elenco.

Confira a lista completa dos 23 relacionados para o Choque-Rei:

Goleiros: Tiago Volpi e Junior

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo

Laterais: Igor Vinícius, Reinaldo, Léo e Bruno Peres

Volantes: Willian Farias, Jucilei, Liziero, Luan e Hudson

Meias: Nenê, Jonatan Gomez, Igor Gomes, Helinho e Everton Felipe

Atacantes: Everton, Brenner, Antony e Pablo

Gazeta Esportiva

Anúncios

18 comentários

  1. É hoje rapazeada…. se quiser ser campeao precisa vencer e bem hoje…. hoje é decisão pra nós . A torcida está merecendo um título , ser campeão Paulista nos faria muito bem, daria toda a moral que precisamos pro restante da temporada. Joguem com o coração !! SPFC 2×0 crefisa.

  2. mudando de assunto.. gostei mto da nova camisa 1 do sp.. acertaram em cheio.. é esta circulando na web uma foto do Liziero com a nova camisa 2
    . se for mesmo, é MT linda!! adidas mandando bem

  3. Não acho que o Nene seja titular. Ainda mais se o Arboleda ficar no banco. É a chance de escalar por 3 jogos consecutivos o mesmo time, com Hudson na lateral e Igor Gomes de meia.

  4. Bem lúcida a entrevista do Everton, mas torcida mete o pau como se o cara fosse máquina. Igual tão fazendo com o Helinho que é o mais moleque tem 18 anos, se não me engano. O Igor Gomes tbm vai oscilar pra caramba, hj será o 4º jogo como profissional na carreira….

    • Isso! Helinho faz aniversário em Abril e é mais novo que o Antony que fez 19 anos agora em fevereiro. Igor Gomes fez 20 anos agora em Março e Luan vai fazer os mesmos 20 anos em Maio. E o franzino Rodrigo Nestor, que todos pedem para subi-lo, faz 19 anos só em Agosto.

      Resumindo, Helinho, Antony e Rodrigo Nestor ainda terão idade para jogar a Copa SP sub-20 em 2020. É bem precoce querer que subam e arrebentem.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!