Depois de Pato, em 3 dias, Tchê Tchê está por detalhes para ser anunciado pelo São Paulo

O volante Tchê Tchê está a caminho fo Brasil para assinar e efetuar exames médicos.

O negócio com o Dinamo Kiev avançou hoje e o São Paulo não perdeu tempo.

O negócio deve ser fechado por 4 anos como Pato.

2o reforço em 3 dias, está bom, Cuca?

Blog do São Paulo

Anúncios

75 comentários

  1. Boa performance do Raí esta semana… está trabalhando quieto e bem.

    Apesar de algumas derrapadas, está se recuperando bastante bem. Trabalho bacana.

  2. falta segurar a molecada , contratar o goleiro , contratar um volante reserva para o Luan e um reserva para o Pablo

    Volpi – Jean ( carência – reforço )
    Igor – Hudson ( ok )
    Arboleda , Bruno Alves , Anderson Martins , Rodrigo e Walce ( ok )
    Reinaldo – Léo ( ok )
    Luan – Jucilei – Willian – Liziero – Tchê Tchê ( carência – falta um reserva para o Luan )
    Igor Gomes – Hernanes – Helinho ( ok )
    Everton – Pato – Everton Felipe – Biro Biro – Antony – Brenner ( ok )
    Pablo – Carneiro ( carência – reforço )

    • Hernanes 100% não tem como ser reserva de ninguém. É bom o time se encaixar com os meninos, mas o Profeta ainda será o fator de desequilíbrio em grandes jogos neste ano. Pode anotar!

      • Com Hernanes em campo venceriamos o clássico. Hernanes e jogador decisivo. Faltou esde jogador. Os mlks estão ganhando casca. Semana que vem vão ganhar mais um pouco!!

  3. Bom jogador , agora sim ta contratando jogador de nivel de SP,formando antes tarde doque nunca um elenco bom e forte,e pra mim os volantes titular continua sendo luan e liziero ,preferencial sempre os meninos da base.

  4. Nós precisávamos demais dessa contratação. Não que eu o ache melhor que o Liziero tecnicamente, mas ele dificilmente passa os 90 minutos em campo sem alguma cãibra, e o assédio da Europa no meio do ano pra cima dele e do trem bala de Cotia é uma certeza.

  5. Hoje seria reserva do Liziero e do Luan, na lateral direita, talvez um coringa. Teríamos que se livrar do Jucilei, Bruno Perez e Edimar; só aí economizaria 15% da folha, fora que não terão espaços no time.

    • Falar que tchê tchê será reserva e contar piada sem graça,, ele será o segundo volante titular pedido pelo cuca. Foi pra isso que iremos gastar uma bala.
      Ele quebrou galho de lateral ,não será contratado pra jogar Ali,, ou fixa o Hudson ou vem um outro lateral

  6. Time vai ter mais opções. É um segundo volante diferente do Liziero. Pra mim chega pra ser banco, mas vai somar bastante. Podemos ter um meio campo mais veloz com Luan, Tche Tche e Igor Gomes. Um mais cadenciado com Liziero e Hernanes e algumas misturas. Podemos ate jogar com 4 no meio com Luan, Liziero, Tche Tche e Hernanes.

    Só falta agora um zagueiro e um centro avante reserva na minha opiniao. Nao boto fé em Carneiro e A. Martins. E claro, trocar Nene por Calazans.

  7. Eu não gosto da contratação em um aspecto: é indício fortíssimo de que a dupla titular vai ser mexida, e talvez signifique a venda do Liziero.

    Não tem muito o que falar, já que é pedido do treinador. Particularmente, nunca vi nada de extraordinário. Que vingue!

  8. Nenhum time grande no mundo se importa muito com 3º reserva… Só a torcida do SP, pelo que eu vejo. O elenco do Chelsea e do Barcelona, por exemplo, é curto em comparação com o do SP atual.

  9. Excelente contratacao..cuca vai tirar um coelho da cartola no jogo volta? Pq o Palmeiras fez um jogo seguro e o sp jogou no seu limite fez um jogo bom porem nao venceu mesmo com seus jovens e oq importa é vencer e se classificar sp jamais empatou la…muitos torcedores vao dizer vc nao é saopaulino e bla bla…to cansado perder e nao ser campeao e o sp perdeu essa oportunidade em casa e tenho todo direito de postar oq eu acho.
    Molecada nao colocou o pal no bolso. Vao sofrer no jogo de volta principalmente com o Dudu.

  10. Tche tche é jogador de condução de bola, com mobilidade, não é finalizador como Liziero, acredito que a informação do Zé Elias, que virá uma proposta na janela, da Itália para o Liziero está se confirmando.

  11. Pela primeira vez em.muito tempo iremos pro.mata.mata com perspectivas ,a garotada jogou tudo que podia em casa, e se fizerem o mesmo na casa do Palmeiras ?.parece que esse pessoal não treme, o que era minha preocupação .repito e se eles jogarem o que jogaram hoje na casa do Palmeiras?

  12. O que quase ninguém ta levando em consideração é que agora em Junho/Julho, a Europa virá em peso e com grana de rodo pra levar os moleques. Na espn falou q qnd é mto dinheiro uma contratação deles, avisam bem antes e um time da Inglaterra ja deu esse aviso ao São Paulo por Antony… Vai vazar mais, aguardem pra ver, o SP n terá condições de segurar nem bater de frente com os grandes europeus!

  13. Sinceramente,o futebol perde muito com o Mancini trabalhando nos bastidores. Sempre gostei do trabalho dele. Técnico que joga pra frente. Está de parabéns.

  14. Pra fechar o elenco agora traz um meia rápido, troca o Nenê pelo Calazans, um zagueiro, talvez mais um centro-avante reserva …. pra lateral direita Lucas Ramon do Novorizontino . Tchê tche foi ótima contratação…. vai dar pra fazer um meio campo legal …. ta melhorando.

  15. As informações que foram dadas pelos setoristas da ESPN, e que virá uma proposta de 10 milhões de Euros pelo Liziero da Itália, e 30 milhões de Euros da Inglaterra pelo Antony, é aguardar, acho que com títulos, eles podem valer muito mais.

    • Essa info é antiga… Seja como for, dias atrás um jornalista de a “info” de que o Porto estaria interessado no Helinho e o SP disse que ñ saía por menos de 12k de euros… Helinho é reserva; Liziero sairia por 10? para trazer o Tche Tche por 5 e depois ter de ir atrás de mais jogadores? ñ faz sentido isso.

      • Torço pra que esteja certo, espero que estejam contratando, pensando apenas no aspecto esportivo, mas esses nossos dirigentes não são confiáveis. Toda vida que dão com uma mão, tomam com duas. E essa meta alta de venda de R$ 150 Milhões, com essas novas contratações tendem a aumentar.

        • A meta era de 120k… Neres deve ser vendido e, junto com Militão, vão ajudar muito a bater a “meta” de vendas. Tendo Perri para vender no meio do ano e outros garotos menos destacados, além de alguns medalhões ociosos podendo ser negociados, acho que, com inteligência, dá para segurar os garotos, sim… De contratação mesmo eu acho que só vão investir no Tche Tche; trouxeram o Pato pq o salário dele este ano vai ser só 300k. Vão tentar negociar uns medalhões caros como Bruno Peres e Jucilei e no máximo vão trazer aquele Calazans e um LD para brigar por posição. Roger Guedes, Keno etc., a meu ver, tá fora de cogitação, só se vendessem o Antony mesmo.

            • Depende… Se vc negocia o D. Souza, o Nene, o B. Peres, consegue empurrar o Jucilei para algum time, só de salários a economia é brutal. Se for bem nos campeonatos restantes, tem mais premiação, mais renda; ñ é uma conta tão simples.

              Mas insisto: quem vai evitar que o SP tenha de se desfazer de pelo menos um garoto este ano é o dinheiro das vendas de Militão e Neres (provável), que no total dá uns 75-80 milhões.

              Se venderem o Perri, melhora ainda mais… Lembrando que Tuta e R. Caio já renderam 30 milhões, fora algumas vendas menores ou empréstimos que já fizeram ou podem fazer. Enfim, é só ter inteligência…O elenco ñ é ruim e falta uma ou outra peça só para melhorar; a maior carência, dizem, é a LD, e aqui temos Hudson, Igor e Tche Tche… Enfim, se essa é a “carência”, ñ estamos tão mal assim; eu mesmo só traria um outro LD se na para da Copa América isso se mostrasse necessário; até lá (uns 8 jogos do BR), dá para seguir com o que temos, não?

    • Não é por nada não mas 10 milhões de euros no Liziero é dinheiro de pinga perto do potencial dele. Penso que deveríamos manter essa base o máximo possível e priorizar nesse momento o lado esportivo.

  16. Esse povo da imprensa é de uma incoerência sem tamanho. Antes do VAR, qdo o jogador ou técnico reclamava da marcação do juiz, a imprensa falava que assim “Estão brigando com a imagem”….. Hoje estão reclamando que o juiz não pode consertar um erro só pq o cara do VAR avisou que ele errou. Vão ter que se acostumar e entender que qdo o juiz marca um lance assim, ele tem que dizer o que viu no lance. Se a imagem não bater com o que ele diz, o árbitro do VAR vai pedir pra ele ver no monitor. Ai sim ele decide se mantém a marcação ou volta atrás. A decisão sempre será dele. No lance de hoje foi nítido que o Reinaldo não empurrou o Dudu, mas o árbitro deve ter relatado o empurrão e o VAR intervi pq a imagem não mostrou isso.

  17. Fora o elogio do Marcio, só a questão de voltar a não ter novelas tb é positivo, caso contrário teríamos o Palmeiras de novo na negociação.

  18. Não tem que sair ninguém senão o circulo vicioso continua. Pra isso, basta que essa diretoria corrupta pague menos comissões, inclusive as que vão pros proprios bolsos. Chega de assaltar o SPFC.

  19. Penso que o São Paulo fez uma ótima partida , três jogos atrás contra o São Caetano nem time tínhamos , e conseguimos jogar de igual para igual contra um dos melhores times do país.

    Não vejo como se tivéssemos jogado uma oportunidade fora e da mesma forma como o Palmeiras foi um adversário difícil no Morumbi pra gente seremos um adversário difícil pra eles lá no Allianz. Mesmo com a molecada temos um time pra bater de frente e estou otimista para a próxima partida.

    Com as contratações fechadas e essa base que está sendo formada a expectativa para temporada volta a ser animadora e penso que podemos talvez voltar a ganhar títulos ainda esse ano , irei torcer muito pra isso.

  20. Só quero saber uma coisa:

    Tche Tchê foi vendido por 5 Milhões de Euros (20 milhões de Reais). Quanto o SPFC esta pagando nele?

      • Obrigado Braga, é um valor salgado mas é dentro do valor dele de mercado.

        Um jogador que eu tentaria por este valor é o Martinelli do Ituano que deseja 5 milhões de euros (cerca de R$ 21,6 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atacante. porém admito que para o SPFC e só metade do passe fica dificil, mas o Palmeiras deveria olhar pra quem se gaba de ter um caminhão de dinheiro e sendo um jogador que aida vai inflacionar no mercado.

  21. So nao pode e chegar como titular por conta de investimento alto e etc! Vai ter q ralar mt p tomar a vaga do Liziero, muleke ta jogando o fino

  22. Hoje Liziero é titular em qualquer clube do Brasil. Jogador titular de Seleção, em mundial de base, volante que finaliza, e dá dinamismo numa partida, passaporte europeu. Menos de 20 milhões de euros numa futura venda, é assalto aos cofres do clube.

    • Pô, sempre tenho essa preocupação com os jovens, mas acho ele bem objetivo nos dribles. Inclusive, acho importantíssimo ter um cara que parta pra cima mesmo que perca uma ou outra bola. Enfim, pertinente sua preocupação.

  23. No momento será reserva, mas útil pois tem Brasileiro e Copa do Brasil.
    Liziero está jogando muito, tomara que esteja evoluindo na parte física, e vale lembrar, deu 2 “canetas”ontem, se não me engano no Felipe Melo e outra no Lucas Lima.

  24. NelsonFerrer
    @NelsonFerrer8
    7 h
    Romulo Otero vuelve a BRASIL, como les había informado hace unas semanas, esta todo listo para que el venezolano sea nuevo jugador de Sao Paulo, se llego a un acuerdo con Alético Mineiro, club dueño de su ficha.

  25. Tchê Tchê chega pra ser opção, nem pra ser reserva, nem pra tirar espaço da base. Mas sim para dar ao Cuca a possibilidade de escolher e colocar em campo quem tiver melhor rendimento.

    Pra quem lembra, em 2004 tínhamos jogado o Brasileirão com o Renan e o Alê de volantes, dois jovens promissores que nos deram a vaga pra Libertadores jogando bem, mas aí a diretoria contratou Josué e Mineiro para a volância, e o resto da história todos conhecem.

    • Luan e Lizieiro sao infinitamente superiores a renan e ale. Alem disto tche tche nao e o mineiro neh. Comparacao sem sentido em minha opiniao.

  26. Boa contratacao. Lizieiro precisa de um reserva. Diretoria do sp tem a chance de montar um timaco. E so segurar a garotada, sera que eles tem interesse em nos ver felizes ou a ganancia por comissoes sera mais alta novamente? Esta geracao e pra marcar epoca. Nos ajude por favor Sr Leco. So queremos curtir um bom futebol como o de ontem.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!