Preleção Paulista 2019: Ituano x SPFC

Neste início de noite de quarta-feira, o Tricolor disputará em Itu, sua classificação para as semifinais do Paulistão, enfrentando o Ituano em seu estádio (Novelli Jr.).

Devido ao resultado do último jogo (2×1 SPFC), o Tricolor poderá até empatar para garantir a classificação. Em caso de derrota por 1×0 o jogo irá para a disputa de penais.

As escalações dos times deverão ser as mesmas do último confronto. No jogo, o São Paulo atuou com alguns dos meninos recém promovidos ao profissional e eles fizeram bonito!

O Ituano deverá contar com Gabriel Martinelli, de apenas 18 anos, e Morato, autor do gol do Galo no Morumbi, entre outros.

Já que o dia é de notícias boas (contratação de Alexandre Pato), esperamos que a noite seja fechada com “chave de ouro’.

Nossa torcida e os meninos do time merecem avançar nesse campeonato. Que assim seja!

Avante!

FICHA TÉCNICA

ITUANO X SÃO PAULO

Local: estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)

Data: 27 de março de 2018, quarta-feira

Horário: 18h15 (de Brasília)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Bruno Salgado Rizo

ITUANO: Pegorari; Jonas, Ricardo Silva, Léo Santos e Peri; Baralhas, Corrêa e Marcos Serrato; Ramon, Morato e Martinelli.

Técnico: Vinicius Bergantin

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Pablo e Everton Felipe (Everton)

Técnico: Vagner Mancini

Anúncios

83 comentários

  1. Impressionante como esse cidadão chamado Cosme Rimole deprecia tudo que o tricolor faz. Nunca vi ele falar sobre outros dirigentes como fala do Leco – até merece, mas já encheu o saco isso de inseguro – além de praticamente esculachar com o São Paulo. Um absurdo isso!

  2. Do jeito que o Igor Gomes mostrou utilidade de cara. Acho que o Toró também faria o mesmo. Mesmo com o último jogo razoável, mas o E. Felipe destoa…

  3. Pablo não tem quem o alimente com bolas enfiadas na área, obrigando o jogador a sair.

    Está ajudando muito na defesa nas bolas paradas, corre o tempo todo. é voluntarioso demais.

  4. Jogo bem controlado. O E. Felipe que matou uns 2 ou 3 boms contra ataques. É só colocar o Ewerton que sabe jogar bola e fica tudo certo.

  5. Melhor desistir deste Everton Felipe. Estragou um contra ataque que poderia dar em gol. Perdeu a bola infantilmente. É.um completo inutil.

  6. Digo e repito: hoje, talvez ñ haja 2 volantes com a qualidade do Liziero no fut. brasileiro. Ñ pode sair por menos de 30 milhões de euros, é muito craque.

  7. Pro segundo tempo tem que trocar um Everton por outro.
    O jogo ficou sob controle, dada a vantagem do empate. Mas vantagem de um gol é perigosa. Qualquer escanteio pode mudar o rumo da partida.

  8. Se o Ituano fizer 1 x 0 o SP é eliminado? Jogo perigoso demais. Nosso time é sem intensidade e é capaz de fazer umas jogadas de várzea.

  9. Juiz apita cada faltinha… Ituano jogando bola e o SP numa nhaca… como alguns jogadores podem vestir essa camisa com tanta má vontade?

  10. O time está bem, controlando o jogo, só não entendo porque raios o Reinaldo é o cobrador de falta e escanteios, não sabe nem cruzar direito.

  11. Tem q botar o Reinaldo pra treinar bola parada ate ojogo que vem. 24 horas, nao é possivel q um jogador profissional nao sabe bater um escanteio.

  12. A polícia descendo a madeira nos cara na hora de comemorar o gol kkkkkk alguea viu tbm kkkkk pare ias a PM aqui na Bahia no Carnaval kkkkk

  13. Mais uma vez um time muito equilibrado. Ninguém se destacou pelo lado negativo e mais uma vez a base fez a diferença. Liziero e Antony desequilibraram.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!