“Porto mostrou interesse em Helinho mas com pedida de R$ 53 MILHÕES pelo atacante, conversas não evoluíram com o São Paulo” diz jornalista

Anúncios

46 comentários

    • Jogador vale aquilo que alguém topa pagar.

      Mas, acho que jovem promessa só pode ser vendida quando o contrato está no fim (e o jogador não quer renovar), ou quando tem outra promessa maior na base pedindo passagem.

      Tirando isso, é vender o almoço para comprar o jantar, sem qualquer ganho esportivo.

  1. É piada de português né? Este time é mesmo nojento, depois o cara explode la e vende por 250 mi, no minimo por150 mi o SPFC não deve vender.

  2. Não entendo um valor tal pequeno para um jogador promissor o como Helinho- 53 milhões de reais, teria que ser pelo menos 40 milhoes de euros para o SPFC.

    • Pra multa aumentar, tem que aumentar salário do jogador, pagar empresário, fazer plano de carreira…

      Vai ver quanto o Flamengo gastou com Vinicius Júnior antes de vender pro Real

    • Helinho só tem 18 anos, subiu numa fogueira, nem sequer tem 20 jogos como titular, mas boa parte da torcida diz que “não vai vingar, é um pereba”, sendo que sempre foi destaque na base… A mesma coisa com o Brenner, que sequer jogou Copinha, subiu com 17 anos, mas até agora ñ engrenou. Enfim, se a torcida quer que o clube aproveite os garotos, tem de aprender a ter paciência também.

  3. um brother estava com o paulo nobre agora e disse q o pato fechou com palmeiras, q o negocio seria 500 mil fixos mais produtividade limitados a 1milhao e meio por mes

  4. Esses caras são atravessadores ou seja o SPFC planta cuida na hora de colher vem esses caras e pagam pouco e colhem os frutos e vendem caro. Não precisa disso mas se esperar e vender pelo justo não tem grandes comissões essa é a realidade

  5. Gabriel Martinelli do Ituano e Nicolas Fernandez do Defensa y Justicia são boas opções . Perder o Pato não precisa se lamentar . A vida continua …

    • O SP precisa de um atacante para ser titular pela esquerda, um reserva para o Liziero e um LD titular. Espero que ñ façam loucura pelo Pato, nem tragam o péssimo Rodinei ou o Tche Tche, que é pior do que o Liziero, a peso de ouro…

    • Fechou não, o primo do vizinho do irmão da cunhada da tia da mulher do porteiro do condomínio disse que o Rai falou que Pato vai ser anunciado hj depois do jogo contra o Ituano

  6. Por 12 ainda tá barato. Se sou dirigente e abro um comunicado de interesse nele com qualquer valor da proposta menor de 20 milhões de euros, a mensagem vai pro lixo antes do ponto no fim da frase. O mesmo FC Porto que não tirou uma migalha dos valores do Maicon, dificultou a permanência dele até o último instante no empréstimo e quase sequestrou o Militão pagando preço de fim de feira? Aqui, não.

  7. Imagina se a Crefisa termina a sociedade com o Palmerda…. o clube entra em um colapso financeiro e tem que decretar falência devido ao tamanho da folha.

  8. Meu maior lamento é ver jovens com potencial serem vendidos a preço de pinga sem ter a oportunidade digamos assim de mostrar seu verdadeiro potencial na equipe principal. Vendemos ótimos jogadores e repomos com medalhões sem grande “expressão” para o clube. Nossos dirigentes se divertem e fazem a festa, comissões gordas e time escasso.

  9. Deixem o Helinho ai mais uns anos. Acho que ele tem muito para nos dar ainda. Só precisa amadurecer. Se for vender para os portugueses por 12 milhoes de Euros, em um ano eles vendem pelo triplo e riem da gente. Depois nós é que contamos piadas de portugues.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!