Pato recusou Palmeiras, Galatasaray e Guangzhou pelo São Paulo. Proposta turca era de R$ 26,7 MILHÕES e chinesa de R$ 62,2 MILHÕES apenas em remunerações…7 vezes mais que terá no São Paulo!

Não foi somente a proposta do Palmeiras que Pato recusou para retornar.

Galatasaray e Guangzhou ofereceram salários muito acima nos quais 26,7 milhões anuais do clube turco e R$ 62,2 milhões do clube chinês.

Se calcularmos, seria 3 vezes mais na Turquia e 7 vezes mais na China só em remuneração!

Esse merece aplausos porque honrou no clube, fora e retorna bem, novo e com tudo!

Blog do São Paulo

Anúncios

65 comentários

  1. Tem que querer muito jogar no tricolor e abrir mão de tanto dinheiro.
    Que seja feliz no tricolor e nos faça ainda mais felizes.

  2. Pensando bem, a contratação do Tche Tche seria uma boa; lembrei que ele pode jogar de LD também… Mas 5 milhões de euros é muita grana atualmente, o SP devia tentar um empréstimo com passe fixado para comprar o jogador só na metade ou fim do ano que vem… Enfim, difícil, mas essa polivalência é importante; contudo, continuo achando o Liziero tecnicamente bem superior a ele. Ficaria faltando só um LD mais defensivo.

  3. A verdade é uma só. Ele queria jogar no Brasil e no São Paulo. O Pato já é milionário e não aguenta tanto sacrifício (ficar longe de casa)Para ganhar mais dinheiro.

  4. O Pato é craque.

    Nao tem dessas de que pipipi popopo nao e decisivo, nao e tudo isso. É tecnicamente perfeito, o centroavante nascido em terra brasileira mais completo desde Adriano Imperador. Rapido, excelente no um contra um, tecnico de cabeceio perfeita, finalizacao muito acima da media. Com 16 anos de idade ja fazia gol em final de Mundial, com 18 ja destruia recorde atras de recorde no Milan. Quem critica nao entende absolutamente nada de futebol. O problema sempre foi o foco, aparenta preferir ter nascido galã de novela das 8 a jogador de futebol, porem no futebol brasileiro deita e rola.

    Ah mas é caro? Vai ganhar o mesmo que o Mamute Souza ganhava e menos que Jucilei.

    Recusou, ainda que com insistencia de empresario a ida pra Crefisa e optou no momento mais tenebroso da nossa historia a vir nos ajudar.

    Sorte que nao tenho poder da moderacao, pq era ban automatico em quem cornetasse essa contratacao.

    • Tragam um homem pra esse Oscar, não pera… errei kkkkkkk

      Brincadeiras a parte, vc fez o comentário que eu ia fazer, perfeito! Baita contratação de um jogador que quis jogar no São Paulo e recusou uma bolada. Só por isso temos obrigação de incentivar.

      • Hahaha

        Baita movimento do Rai e da diretoria (embora pela leitura da situacao creio que o negocio tenha saido mais por vontade do Pato do que por competencia da nossa combalida direção)

    • Kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Tirando alguns exageros, principalmente pra quem pensa diferente e a parte do ban, concordo com tudo!

      O problema dele é foco, se estiver afim de jogo, é o melhor atacante do Brasil, mas tem que por em prática…

      • Nelson, eu sou muito muito fã do Pato, acho que até quando nao está afim de jogo é disparado o melhor atacante do futebol brasileiro (nao que isso seja grandississima coisa, o nivel aqui está baixo). Mas pensa, o cara abre mao dessa grana toda, peita empresário, sabe que o clima aqui entre time e torcida nao esta dos melhores, pressao gigantesca pela seca de titulos, só pode estar muito afim de jogo.

        Eu já tou iludidaço.

    • Cairê, tenho muitas divergências com relação a opiniões que vc posta no blog, mas esse texto ficou irretocável, não tiro uma só vírgula. Estou contigo nessa!

      Se ele focar no campo, é o melhor do Brasil.

      Pato 7!

      • Hahaha

        As vezes eu passo do ponto, mas ultimamente minhas criticas tao sendo guardadas pra direcao e pro Volpi.

        E já encomendei a 7 no site da Adidas!

        • Para a direção pode manter-se firme na pegada pois merecem mesmo. O Volpi eu acho que tem melhorado nos últimos jogos, vamos ver hoje.

          Dessa vez a direção acertou, e como vc falou e o Zanca tbm, é de se aplaudir a postura do Pato nessa negociação. Ele impôs sua vontade acima de tudo. Vai ganhar muita grana? Vai sim, mas poderia ganhar muuuuuito mais.

          Também quero a 7 do Pato! Sou muuuito fã do futebol dele. Ele vai arrebentar no Morumba, anota ai!

    • Parabéns penso exatamente o mesmo. Mamute Souza foi épico kkkk quero ver quem abriria mão de milhões pra vir jogar no SP. Mesmo tendo milhões. Sei que há o aspecto pessoal também etc, mas poderia muito bem jogar nas peppas. Pato é ídolo já.

  5. Se fosse pro Palmeiras a diretoria era incompetente ,veio pro São Paulo tá caro demais .
    Corneteiros do apocalipse em ação

  6. Como eu disse no post anterior, agora caberá ao departamento de marketing fazer um bom trabalho em torno dessa contratação. Além das vendas de camisetas, quem sabe produtos personalizados, usar a imagem dele para alavancar patrocinadores, quem sabe utilizar até o Hernanes nessa.

  7. Já disse aqui e vou repetir -> Só em 2019: R. Caio 22 milhões, Militão 29 milhões, Auro 3 milhões, Neres (provavelmente) ~45 milhões, Tuta 7,5 milhões… Além de Perri, L. Fernandes, Léo Natel, que podem ser negociados e incrementar nosso caixa, além da saída do Diego Souza e seu salário bizarro, etc. Ñ dá para aceitar a desculpa de que precisam vender Antony, Liziero, Igor, Luan, Helinho etc. para “equilibrar as finanças”…

  8. Na boa , se ele jogar o futebol que sabe e com essa atitude (inclusive de peitar o empresario) de querer jogar no futebol ele tem td para se dar muito bem, o time precisa de jogador assim.
    Parabéns Pato…em um mundo que dinheiro é td vc mostrou que é diferente.

  9. O salário do Pato é semelhante ao de Diego Souza e Jucilei, e o valor diluído em 4 anos de luvas + rescisão + comissão ñ dá as 20 pilas que nós pagamos em Trellez + Diego Souza… Enfim, dizer que essa contratação foi “loucura” é uma tolice gigantesca. Nessa o Raí ñ errou.

    • Depois do Lucas, só veio jogador pra dar desgosto com a 7, R. Caio, M. Bastos, Maicossuel e Nenê. Prefiro que ele jogue com a 11, assim como fez no passado. Ele também prefere o número. E que seja nosso atacante pela esquera pra infernizar as zagas junto com Pablo e Antony.

  10. Caro é o Everton Felipe, o Jean… Tenho certeza que o Pato vai dar retorno em campo, e é muito legal ver ele deixando todo esse dinheiro de lado, mostra que tem uma identificação com o São Paulo, e se tem essa identificação vai querer mostrar em campo.

  11. Volpi – Hudson – Arboleda – Bruno Alves – Reinaldo – Luan – Liziero – Hernanes – Antony – Pato – Pablo. Téc: Cuca.

    Não sei quanto a vcs, mas eu já tou iludidaço.

  12. Não consigo entender como a diretoria/Cuca diziam que a posição dele não era prioridade. O cara pode jogar no lugar do Everton, e no decorrer da partida ou em caso de suspensão, substituir o Pablo. Demos sorte dele ter a vontade de jogar aqui, porque um jogador desse deveria ser tratado como prioridade sim desde o início. Merito total do jogador e zero para a diretoria, mais uma vez. O primeiro vai merecer todo o nosso apoio e respeito, ao contrário dos ultimos.

  13. deixa ele jogar dois jogos ruins pra ver se isso vale alguma coisa c essa torcida escrota q temos….LF9 voltou abrindo mao de 2 mi de euros do sevilla e recusou a proposta da gambazada q era o dobro…..pergunta oq a torcida bandida e chinelo do leco acha dele…e muitos outros torcedore …..

  14. Volpi (melhorando)
    Hudson (esse é o seu lugar – no Brasil são poucos melhores que ele na LD)
    Arboleda (talvez um dos top 3 – série A…..coloco Dedé, Geromel e Kaneman no nivel dele)
    Bruno Alves (tem velocidade e não brinca em serviço)
    Reinaldo (vamos com ele, nem os times como pepas e urubuzada…tem boas opções)
    Luan (leão em campo – o novo Mauro Silva)
    Liziero (volante técnico, que sabe avançar e dar velocidade entre as linhas do campo)
    Hernanes (em boa forma, não tem pra ninguem)
    Antony (com o Pato e Hernanes o seu futebol vai turbinar, tem que saber a hora de passar, finalizar e driblar, tendo consciencia disso, vai sair na cara do gol toda hora…o mlk sabe abrir espaço)
    Pato (nossa referência técnica)
    Pablo (guerrero, coletivo, joga para o time)

    Moedas de troca (Bruno Alves, Lucas Kal, Jucilei, Nenê, Edimar, Everton Felipe e Carnero)
    Potencial para surpreender com a equipe organizada (Brenner)
    Boas Opções (Helinho, Brenner, Toró, Igor Gomes, Walce)
    Futuro (Nestor, Gabriel Sara, Juan (sub-17), Diego, Morato, Fabinho)
    Retorno (Shaylon, Lucas Fernandes)

    Bora Cuca!!

  15. Excelente contratação. Espero que isso não signifique uma necessidade de compensação financeira vendendo algum garoto. No mais, se livrar de Nenê, Jucilei, Bruno Peres e Edimar deve não só pagar o salário mensal do Pato como sobra um troco para outra contratação.

  16. Eu vejo estes vermes destes comentaristas todos falando que foi pago isso e aquilo, na fox que erra todas dizendo que no final o Pato ia custar na casa fo 90 milhões no final dos 4 anos ao São Paulo. Agora Eduardo Afonso ESPN, passou a informação que o São Paulo vai pagar 8 milhões de euros pelo total de 3 anos e 9 meses de contrato incluindo salario, luvas, comissão e tudo mais, ou seja, vai custar ao São Paulo uns 37 milhões em quase 4 anos. Ainda assim os comentaristas da ESPN acham um absurdo. Absurdo é pagar 14 milhões em Diego Souza com 34 anos, gordo e recebfndo 750 mil mês entre salario e luvas. Absurdo é pagar 10 milhões em Trelles mais 350 mil salario. Absurdo é pagar 10 milhões em Jean pra nem reserva ser. Absurdo é pagar 750 mil mês pro Jucilei até fim 2022, mesmo periodo do fim do contrato do Pato ao Jucilei. Isto sim é um absurdo, visto que Pato com tudo incluso vai ficar na casa dos 830 mil. Jucilei só de salario 750 mil. Se somar só salario do Jucilei do inicio do ano passado até fim de 2022 vai passar longe do que o total do valor pago ao Pato. Enfim, midia invejosa.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!