Nenê corre mas seguirá de fora na decisão contra o Ituano

Pablo

Nenê deu mais um passo em sua recuperação física no São Paulo. O jogador, que levou uma pancada no joelho esquerdo durante um treino, correu em volta do gramado na atividade de hoje, no CT da Barra Funda. O veterano, de 37 anos, deu alguns piques no campo, mas não tem possibilidade de defender o time nesta quarta-feira, contra o Ituano, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.


A última partida de Nenê na temporada foi no dia 3 de março, contra o Bragantino. Por não se enquadrar no perfil de equipe desejado por Cuca e com a política de redução da folha salarial no Tricolor paulista, o jogador deve ser negociado antes do início do Campeonato Brasileiro. Até o momento, o Fluminense demonstrou interesse na contratação do camisa 10.

Na reapresentação após a vitória por 2 a 1 sobre o Ituano, na abertura do mata-mata do estadual, os jogadores considerados reservas treinaram em campo reduzido no CT da Barra Funda. Já os titulares fizeram o trabalho regenerativo no Reffis.

Everton, que se recuperou de lesão e voltou a jogar ontem após mais de um mês longe do time, entrou no segundo tempo da partida contra o Ituano no lugar de Igor Gomes. No entanto, ele tem uma programação específica e foi poupado do trabalho no campo de hoje, no CT.

UOL

Anúncios

24 comentários

  1. E as porcas vão com tudo pra contratar o Pato, essa história de cautela e de que não farão loucura para contrata-lo não cola, esses imundos gostam de inflacionar o mercado, tirando bons jogadores de outros clubes e deixando no banco.
    Se ele for pra lá, será ótimo para eles, e ruim para nós, independente das opiniões, o Pato pode fazer a diferença.

    https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/convocado-por-felipao-na-selecao-pato-e-visto-no-palmeiras-como-o-finalizador-em-falta-no-elenco.ghtml

    • Acredito que o Pato prefira o SP ao Palmeiras. Pelo simples fato de que lá ele seria mais um, visto que o elenco é muito grande. No SP ele tera a chance de ter uma sequência maior e ser protagonista. Se o interesse dele é a copa, acredito que no SP ele tera uma maior projeção.

  2. Para vir Calazans deveria doar esse Nenê, alguém pagando seu salário integral está ótimo ou então negocia e cancela esse contrato.
    Nem no banco deveria ficar, afasta e bota para treinar em separado.

  3. Seria bom ter o Pato de volta , mas eu investiria no Gabriel Martinelli . Pelo estilo de jogo do SPFC , acho que o garoto se encaixaria melhor

  4. Nem conto mais o Nene como atleta do SP… Mal caráter igual ao Cueva… QUe suma logo.

    E que o Pato feche logo. Acredito que ele vai preferir o SP ao Palmeiras. Se fosse apenas dinheiro, ele já teria fechado com o time verde da Barra Funda.

  5. Pato .vai pro time que pagar mais .Pessoal ainda acredita em.historia da carochinha .ele e profissional da bola e eu no lugar dele teria o mesmo pensamento ,melhor salário, tempo de contrato ,etc. Ele não tem.ligacao sentimental com .lube nenhum, nem com o Inter, então irá negociar até o último momento pra pegar a maior grana possível. Equipe que quiser contar com ele vai ter que abrir os cofres e deixar aberto

  6. Sobre Pato,
    Não entendo o motivo de ainda não ter fechado. Falta o quê? Esperar alguém com proposta maior?

    Sobre Nenê,
    Se ele quer sair e é caro, rescinde logo e deixa ele se resolver com o Fluminense, assim bem pagamos mais salários nem ficamos com qualquer responsabilidade.
    Ademais, se quiserem o Calazans, basta assinar pré-contrato em julho.

  7. Ainda temos o Toró para o ataque , queria ver esse menino em ação com essa molecada que jogou domingo.

    Eu fiqui tão feliz de ver o SPFC indo pra cima, impondo velocidade , transição rapida, parecia que o Ituano estava em colapso total, a molecada esta com muita moral, espero que em um classico, onde a pressão é grande, não queimem esses meninos, está ai o futuro do time.

    Espero do fundo do coração, que negocio é trazer jogador campeão e que venha pra resolver e de resto completem com a base.

    Passando pra semifinal, seremos azarões, isso é bom para os meninos, tira a responsa deles e isso nos beneficia demais,

    • Espero do fundo do coração que tenham aprendido a lição, que negocio é trazer jogador campeão e que venha pra resolver e de resto completem com a base e não trazer pereba ganhando milhões.****

    • Trazendo Pato, Mariano, Miranda e Souza (volante) já considero fechado o elenco. Especialmente se Hudson (LD), Everton Felipe (meia atacante – Esq.) e Igor Gomes (meia central) mantiverem o nível de atuação do último jogo.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!