São Paulo se anima após reunião sobre valores com Alexandre Pato e fica mais próximo de acerto; veja

Alexandre Pato está cada vez mais próximo de acertar com o São Paulo. Segundo informações de José Eduardo Savoia, comentarista dos canais FOX Sports, o clube e o atacante se reuniram para falar de valores, e o time do Morumbi saiu bastante animado com a resposta de Pato. Com isso, um acerto entre as partes fica mais próximo.

O atacante rescindiu seu contrato com o Tianjin Quanjian e está livre no mercado desde então. O Palmeiras também monitora a situação do atacante, mas está bastante atrás na negociação, uma vez que São Paulo e Pato já se reuniram e têm um acerto avançado.

FOX

Anúncios

32 comentários

  1. Que coisa arrastada , Cuca concordou, ou a diretoria enfiou o Pato pela guela abaixo dele.
    Ou ele vem com o aval total do Cuca ou e melhor nao contratar.

    • Só vai pra lá se o SP fizer uma proposta para ele não vir. Algo bem ruim mesmo que o irritasse e estragasse sua relação com a diretoria.

      Pato abriu mão de salários para rescindir com o time chinês. E na China haviam outros clubes interessados que pagariam bem mais do que ele ganharia aqui (inclusive pelas peppas). Ele também tem times Europeus interessados no seu futebol.

  2. Só um detalhe….
    Disseram em Post anterior que o SP tá esnobando o Pato, que vai acabar nas Peppas…

    Primeiro: não foi o Cuca que pediu ou está fazendo questão do Pato… É o Clube que já
    deixou claro que é ele que quer o jogador…

    Segundo: o grande problema era o Pato se livrar do vínculo com os chineses… Conseguiu!

    Terceiro: em relação a concorrência das Peppas e times europeus, o próprio Pato disse que se a prioridade fosse dinheiro, ele talvez nem viesse para o Brasil pois ainda tem mercado lá fora…

    Quarto: por várias vezes ele zoou com as Peppas pelo tweeter e Instagram… Além de eu ter visto uma foto dele na China e no fundo do quarto uma camisa do SP emoldurada num quadro… E pra fechar a namorada atual é Sãopaulina…
    Pistas?

    Quinto: tempo de contrato e salário praticamente definidos com o SP…

    Sexto: o clube quer um fato novo pra acalmar a galera, que continua acossando o Leco…

    Onde que o SP tá esnobando o jogador?

  3. Se o Cuca não quer, não contrata…vem pra ganhar um absurdo. Preferia a manutenção das jovens e se der um Keno da vida, do que o Pato.

  4. Só vem pro SP se for por gostar mesmo do clube, e com isso vai ganhar mto com a nossa torcida. Pq a proprosta da porcada é mto maior que a nossa e menor que a pedida dele. O Inter tb sondou mas saiu fora qd ouviu valores ..

  5. Ele (pato) tem mais vontade de jogar aqui do que o SPFC querendo ele jogando aqui.

    Apesar do meu medo nesse retorno dele é dificil vc não apoiar um cara que faz tanto esforço para jogar aqui a ponto de pagar uma multa do proprio bolso que o SPFC não poderia fazer.

  6. medo!!

    não pela vinda do jogador, até acho o Pato bom em se tratando de futebol brasileiro quando tá ligado na partida, mas é pelo oq a diretoria do SPFC combinou com os empresários dele

    é ae o meu grande medo!!!

  7. O Palmeiras ofereceu um salário bem inferior ao do Dudu e quer fazer um contrato curto e de produtividade com o jogador. Se ele for bem, no final do ano renovam e fazem um contrato mais longo. Se eu fosse presidente do SPFC faria o mesmo. O Palmeiras com todo o dinheiro que tem, está precavido, o SPFC na draga em que está, deveria se precaver ainda mais.

  8. Tem torcedor que é engraçado fica falando de valores altos em relação a Pato,porém quer que o time contrate grandes jogadores. Alguém já viu grande jogador barato? Ele tem que vim se o São Paulo vai trazer porque pode arcar e não somos nós que devemos discutir o financeiro do time.

  9. O Pato melhoraria o time em 80% o quesito finalizações.

    Das 25 finalizações contra o Ituano ele teria guardado 3 no mínimo!

    Falta um meia, porque não trás o Marlos de volta, amadureceu e foi o melhor meia de 2018 na Ucrânia, é rápido e tem o estilo que o Cica gosta.

  10. Um passarinho me contou que nada de Tche Tche, Keno e R Guedes. Virão Pato, Rodinei, Calazans, um jogador do Red Bull e outro do Novorizontino. Este passarinho trabalha no SPFC. Veremos se ele é canário ou pardal.

  11. A tendência é fechar c o São Paulo, muito pela zona de conforto dele Pato. No Palmeiras a concorrência seria maior e a cobrança da torcida pelas declarações idem…. não vejo espaço nos titulares do Palmeiras p o Pato…. Dinheiro ele já ganhou e muito…. então acho q ele deve optar pelo mais cômodo. Jogar aonde brilhou um pouco, com uma torcida q gosta dele, time da namorada e menos concorrência.

  12. São Paulo vai perder o Pato para o Palmeiras… Rai e um frouxo.. Leco e bandido, mas, 99% das negociações com jogadores quem faz e o Diretor de Futebol… Lembro que no tempo do JJ, ele so entrava na negociação quando via que o Diretor não iria dar conta, dificilmente ele perdia uma.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!