R$ 29 MILHÕES de Militão já estão na conta do São Paulo, diz Estadão

O São Paulo já pode gastar, ou investir, os R$ 29 milhões que ganhou com a venda de Militão do Porto para o Real Madrid. O montante já está no clube. Isso pode servir para amenizar dívidas e também bater o martelo na negociação de Alexandre Pato. Pelo menos financeiramente, o São Paulo garante que pode contratar o reforço, que está livre no mercado e já disse que quer voltar para São Paulo. Raí tem conversado com o técnico Cuca no sentido de convencê-lo da necessidade da compra. A diretoria não quer fazer isso sem o aval do treinador.

Cuca voltará ao clube dia 2 de abril, já com autorização médica. Era para ser somente dia 15. A antecipação da data vai ajudar nos trabalhos. Se o São Paulo concretizar sua classificação para a semifinal do Paulista, Cuca terá um time mais animado e competitivo nas mãos. O São Paulo ganhou do Ituano por 2 a 1 e agora joga pelo empate em Itu quarta-feira. O time fez sua melhor apresentação do ano no domingo. Isso motivou os torcedores. Ainda é cedo para comemorar. Mas com um pouco de tranquilidade, o clube pode trabalhar melhor a recuperação de jogadores, como de Hernanes, que foi para o sacrifício desde que chegou em janeiro.

Estadão

Anúncios

27 comentários

  1. tenho até medo de imaginar oq vão fazer com esse dinheiro, nunca vi uma diretoria tão irresponsável e burra em perder e gastar mal como essa.

    do jeito que são é capaz de torrarem tudo só em salários e comissões para trazer o Pato, ou algum outro medalhão só pra não deixar as peppas contratarem

    por isso essas dívidas são intermináveis, a gente vende o almoço para comprar a janta.

    • Quem está selecionando os reforços é o cuca. Seja medalhão caro ou revelaçao barata, o que interessa é chegar e vestir a camisa pra ganhar. Se nao vai liquidar a dívida, adia-se o plano. O sp precisa voltar a ser campeao. Titulo atrai dinheiro. Que venha pato e mais reforços.

  2. Palmeiras contratando o Pato que queria o São Paulo que esnobou o Pato… como já é de costume, só para citar alguns, também no passado esnobou Danilo, esnobou Ricardo Oliveira, esnobou Montillo, Willian José, enobou Arouca, esnobou Miranda (saiu de graça), esnobou Juninho Paulista, esnobou Ronaldo Nazário por míseros 15 mil dólares em 1992… Dispensou Ederson, Dispensou Hulk, David Luiz, Pedrinho (gambá), Willian Arão. Somente os refugos têm vez no São Paulo. Os craques assustam. Um craque vale por mil refugos.

  3. Vocês acham mesmo que o Pato vai para o Palmeiras depois dele ter feito video dizendo que eles não tem mundial? Pra mim eles entraram nessa de propósito só para inflar os valores e nos atrapalhar. O blog disse antes que já estava quase fechado, então depois dessa notícia acho que já está praticamente fechado. Já deve estar com 1 pé e meio no SP. Vem Pato, vem ser feliz no tricolor!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!