‘Na fase mais difícil da minha carreira, o São Paulo esteve do meu lado’ diz Morato sobre não comemorar gol

O atacante Morato marcou o gol que colocou o Ituano na briga pela vaga nas semifinais do Paulistão 2019, a partida caminhava para o 2 a 0 a favor do São Paulo, eis que Morato, de cabeça, fez o 2 a 1.

Apesar da importância do gol, o atacante do Ituano não comemorou e após a partida relatou o motivo: “Na fase mais difícil da minha carreira, o São Paulo esteve do meu lado”, também relatou que neste momento o sentimento era esse, mas que no futuro pode vir a comemorar algum gol contra o ex-clube.

Anúncios

46 comentários

  1. Puxa vida, a gora toda a culpa é de Jardine, que era obrigado a escalar Nene, D.souza e Jucilei.
    Mancini cai de paraquedas, e tem um elenco (molecada) para escalar, fez escalações óbvias e deu no que deu, não acho mérito de Mancini, se Hernanes não tivesse machucado, com certeza estaria ontem em campo, o esquema seria outro, talvez não teríamos o mesmo jogo, sendo que Hernanes está bem abaixo de seu potencial físico e psicológico.

    Cuca tem que chegar com total liberdade para trabalhar, ele ontem, deve ter se encantado com os meninos da base.

    O grande diferencial ontem começa por Liziero, depois Hudson como lateral, deu muito suporte para as subidas de Anthony e Liziero com Luan, deixou Igor Gomes flutuando sem obrigação de marcação.

    Ontem imaginei Ganso jogando com aqueles moleques, seria um meio campo maluco.

    De qualquer forma, foi muito prazeroso ver nossa camisa sendo respeitada e ovacionada no Morumbi.

    • Era obrigado? Não concordo. Jardine pecou justamente por não saber dizer não pra esses caras e colocar a molecada. Era isso que se esperava dele mas compreensível porque a falta de experiência pesa nessas horas. Infelizmente não era o momento dele assumir.

    • logico que era do jardine, nao tinha peito por ser inexperiente de colocar esses medalhoes no banco…. vc viu o banco de reserva? jucliei, bruno perez, Everton ….. Helinho que tava mal nem entrou tb
      Jardine se perdeu

  2. Tava vendo o gol com calma ,o time falhou mas o Volpi não podia ter tomado esse gol não.Não foi tão na primeira trave e a bola estava na pequena área.O erro do Volpi foi o posicionamento ficou muito no segundo pau na hora da batida da bola quando foi consertar não deu mais tempo.Fez boas defesas,o time falhou ao não marcar mas falhou sim no gol, foi falha de posicionamento na batida do escanteio.

    • Bola na pequena área é do goleiro, não importa se houve erro de marcação (que não foi do Hudson, mas do zagueiro atrás dele). Só dou um desconto porque ele tinha acabado de sentir a perna e talvez tenha tentado poupá-la pra não sentir outra fisgada e prejudicar a musculatura. Foi, incontestavelmente, uma das piores falhas do Volpi que eu já vi.

    • Que isso gente, goleiro não tem como sair naquela bola rápida, baixa e no primeiro pau. Ali é só a zaga, goleiro ali já vai vendido!

  3. Ontem o E.Felipe fez uma partida aceitável, bem melhor do que as ultimas atuações sofríveis que teve. O ponto é que quando a maior parte do grupo está bem até os jogadores em baixa tem potencial pra se destacar.

  4. Esse cara é bom jogador, poderia trazer de volta , no primeiro jogo contra o Cruzeiro em B.H , aprontou pra caramba , jogou muito bem, logo em seguida teve a lesão e o prejudicou. Ele é arisco em campo, da trabalho pra defesa .

  5. O gol do ituano surgiu de falha coletiva, não individual , o marcador do.morato perdeu o tempo e ele flutuou livre, não havia nenhum defensor do são Paulo na primeira trave , havia um espaço imenso , todo mundo estava na segunda trave, e o goleiro perdeu o tempo de atacar a bola que veio baixa , estava esperando a bola no segundo e quando ela chegou ele estava vendido

  6. uma coisa super importante ontem tbm foi o publico. 18 mil…..nosso verdadeiro publico. o sp joga melhor sem a torcida enxendo o saco. nada de 40 mil, nada dos estereótipos, tipo paulo scala. Apenas gente q foi apoiar o time, nada de cornetagem. Quem conhece sabe q o estadio é muito melhor assim. Claro que se for pra final vem gente ate do acre querendo ingresso…..mas o bom dessas fases é que pelo menos durante o campeonato só vai quem quer apoiar

    • Meu caro. Pq vc acha que não deve respeitar as pessoas que frequentam aqui?
      Faça seus comentários e deixe o Paulo em paz, já não é a primeira vez que peço isto aqui…

      • Os comentários do Scala eu nem leio, pois são repetitivos. Eu achava divertido os comentários de alguns aqui, eu ria muito, alguns se desentenderam e foram banidos, outros abandonaram o blog, Tinha um que pedia pra ser possuído, era demais! outro ficava na porta do Morumbi, comendo churrasquinho, bebendo cerveja e postando comentários pelo celular.. Sinto falta das colunas do Paulo Martins e as colunas que relembravam os grandes clássicos vitoriosos do SPFC. 2012 e 2014 foram os melhores anos aqui no blog, alegria reinante dos participantes com as boas campanhas do time.

        • Boa lembrança…

          O que pedia para ser possuído era o Léo Genovesi…
          Esse pessoal dessa turma não foi banida, eles abandonaram por vontade própria, pois com a mudança grande do perfil de frequentadores, eles optaram para outro tipo de interação, que foi o WhatsApp…

          As colunas do PM eram ótimas, mas ele.acabou cansando um pouco…

      • Também concordo – liberdade de expressão deve ser permitida , mas liberdade de repetição coibida porque incomoda e afasta frequentadores.

    • Amigo já vi públicos menores q o SP jogou muito mal. O São Paulo jogou melhor porque as peças funcionaram dentro do que foi proposto. E eu quero é ver 60 Mil no estádio. Quanto mais torcedores no meu Clube melhor será.

    • O verdadeiro torcedor vai ao estádio independente da fase que o time estiver vivendo.

      Claro que tem aquela famosa “turma do amendoim” que só vê o lado ruim. A esses, ignore-os, é a melhor coisa a ser feita.

  7. Achei desatenção do Volpi,ele é falho nesse aspecto.
    É muito melhor que denis ou Sidao.
    Pode e vai evoluir ainda.
    Tem sido um bom goleiro.

  8. Gostaria de ver Morato Vestindo a camisa do São Paulo novamente, ele me faz lembrar do Leandro ex Gambá que honrou tanto essa camisa, jogador sem muita grife, mas que traz um espirito de luta impressionante para seu time.
    #VoltaMorato

  9. O time jogou com a cara do cuca ontem, será que ele está treinando escondido…kkkk
    Em relação ao volpi não acho que foi o principal culpado do gol, mas goleira que pula pra traz..Aiai..mês o assim e o melhor dos últimos tempos.

    • Acho que o Morato estava no SPFC por empréstimo. Extenderam o contrato por causa da lesão e o repassaram ao Sport até o fim do contrato. Alguém escreveu que o SPFC tinha comprado porcentagem do passe do jogador. Aí não sei.

      • Eu ouvi em algum lugar que ele entrou na negociação desta porcaria chamada Everton Felipe Então talvez pertença ao Sport e esteja emprestado ao Ituano. Não tenho certeza.

  10. Sou um dos mais críticos do futebol do São Paulo e principalmente da diretoria amadora do clube!

    Ontem o jogo foi perfeito, não pela Vitória, mas sim pela dedicação em campo, o melhor jogo do São Paulo nesse ano! É isso que esperamos, jogadores com vontade de ganhar, com raça, e assim esses jogadores contagiam o resto do elenco! Porque realmente uma laranja podre estraga o resto das laranjas! Mas jogadores vibrante e raçudos também contagiam!

    Em respeito a diretoria nada mudou! Continuam num marasmo total! Acho que estão de férias até o brasileirão

  11. SPFC podia ter ganho facilmente de 3 x 0 com ao menos 2 bolas na trave. Ai deixou o 2 x 1 com falha grosseira do Volpi e agora vai ter que ficar atento para não perder a vaga

  12. Bom dia, vamos a algumas conclusões sobre necessidades de contratação.

    Fala-se muito em ponta direita, segundo volante e lateral direito.

    Ponta direita temos o Antony, Helinho e teremos Rojas e Biro-Biro. Não acho que seja uma necessidade.

    Segundo volante: Temos o Liziero. Alguém renomado o colocaria no banco. É bem verdade que o Liziero tem eventuais problemas físicos. Talvez a melhor opção fosse contratar alguém de pouca grife para ser banco do Liziero. Alguém que tenha se destacado no Paulistão.

    Lateral direito. O Hudson jogou muito bem e acho que tem futuro jogando por ali. O reserva atual (Igor) não inspira confiança. Pena que vendemos o Tuta. Creio que seja um caso semelhante ao do Liziero, contratar alguém sem grife para ser banco do Hudson.

    Carências reais no meu ponto de vista:

    Ponta esquerda, para disputar posição com o Éverton, que passa por má fase e tem muitos problemas físicos. Poderia ser o Pato ou o Roger Guedes. Prefiro o Roger, pela raça. Calazans jogou bem ontem, mas nunca ter feito um gol pelo profissional é esquisito…

    Centroavante: Quem é o substituto do Pablo? Brener? Acho melhor ir atrás de outro.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!