“Mancini recusou oferta para dirigir a Chapecoense e reiterou que voltará ao cargo para o qual foi contratado no São Paulo” diz jornalista; veja

Anúncios

53 comentários

  1. Essa foto com o Mancini com os dentões de fora e o sacão de arroz cobrindo meia foto é deprimente e o retrato da decadência do SPFC, em que pese, ontem a molecada ter dado conta.

    • Com todo o respeito, eu discordo Marcelo W, pois a foto foi tirada num momento em que o Mancini falava alguma coisa, e o feijão está lá por ser um dos nossos patrocinadores, talvez eles pudessem pegar um saco menor, mas não vejo isso como o símbolo da nossa decadência, ela acontece por outros fatores que são escondidos dos torcedores…

      • Quanto esses patrocinadores como Poty (graças a Deus foi embora), Jolly (nem sei o que é) e Urbano pagam o SPFC? São milhões? É algo significativo que vai fazer diferença para um clube com o orçamento do SPFC?
        Se a resposta é não, deveria parar com esses patrocinios 1/2 boca que só servem para poluir o uniforme.
        SPFC ano passado com Poty, Jolly, Urbano e sem o patrocinio master parecia aqueles times de várzea.

        • O importante agora é o clube sair dessa situação em que se encontra e nao se o patrocinador paga X ou Y, o importante é pagar o que ta em contrato e ter patrocinio, na atual situação do SPFC que nao ganha nada ha anos voce nao vai querer uma Fly Emirates da vida interessada em patrocinar o clube né?.. menos meu caro, bem menos aí.

        • Nisso eu concordo com você. Pinotti nos deixou uma péssima herança no marketing também. Deve ter pensado que fechar com empresas menores diminuiria o prejuízo (se comparado a ficar sem empresas).

      • Isso que dá ser casado com uma dentista. Caras que aparecem na mídia tem obrigação de ter uma boa aparência mesmo na área do futebol.
        O cara é técnico, já ganhou seus milhões e os dentões de Mônica para fora?

  2. Bizarro isso da torcida não reconhecer que o cara ta basicamente apagando um incêndio. Mesmo limitado, já fez 10000x mais no profissional que o Jardine.

  3. O importante é a notícia… debater sobre a atitude dele ter ficado, de não querer sair do clube e não sobre os dentes do cara, nem do saco de arroz (feijão, no caso) do patrocinador…

    Mancini merece nosso respeito…

        • Calma, foi uma brincadeira. Isso que dá ser casado com uma dentista. Agora fico reparando nos dentes de tudo que é personagem pública. Antes nao fazia isso. Mas, esses patrocinadores de segunda linha, eu mantenho a opinião, quanto eles dao por ano? Vale a pena poluir os uniformes se é tanto assim?

      • Mudei minha opinião sobre ele. Não gostava (nem sei o pq mas não gostava) mas acho que está fazendo um ótimo trabalho, pegou um time esfacelado, afastou os medalhões gordos, colocou Cotia para jogar.
        Estou surpreso e acho que ele tinha que ir para a Chapecoense já que no SPFC vai ser mais uma Rainha da Inglaterra além do Lugano.
        Mas, isso não tira o fato que ele precisa arrumar os dentes, ahahahaa.

    • Márcio,

      Com todo respeito, eu discordo de parte do seu comentário.

      O saco é de feijão, não de arroz.

      A não ser que seja arroz integral. Mas, à distância, me parece realmente ser feijão…

      No mais, Mancini merece realmente nosso respeito.

  4. O pessoal pegando no pé do Mancini, e o time venceu relativamente bem ontem, imagina o que ia acontecer se tivesse perdido ???

  5. O mais importante é o São Paulo fazer o esforço de manter Helinho, Antony, Liziero, Luan, Igor até a libertadores do próximo ano.

    E trazer o Toró, Gabriel Sara, Rodrigo Nestor, Walce, Weverson, Diego, Morato e o lateral direito do sub-20 pra treinar nos profissionais.

    Essa geração é muito boa e já está entrosada.

    Espero que o Cuca treine essa equipe pra trocas de passes verticais e em velocidade.

  6. O Profissional Mancini é muito respeitado no meio, nunca vi ngm falar alguma sacanagem dele, é um cara correto, os demais técnicos sempre reiteram isso, estamos em boas mãos, no momento ele está nos ajudando ficando no lugar de técnico, mais não foi por essa função que foi contratado, e como é um cara correto e honesto vai nos ajudar muito na coordenação do futebol, estamos precisando de pessoas honestas no clube, e Mancini é um desses caras.

  7. Debate sobre o saco ser de arroz ou feijão, e sobre os dentes do Mancine.
    Mas não me surpreende, pois esse tipo de assunto desnecessário foi levantado por um colega que ontem disse que o Hernanes é um ex jogador em atividade, sendo assim, nada me surpreende.
    Importante mesmo é falar que o Mancine não vai sair, quer deixar o time encaixado para facilitar o trabalho do Cuca, e depois, voltar para a função a qual ele foi contratado.

  8. Qualquer, qualquer empresa idônea é bem vinda no SPFC.

    Ainda mais empresa que produz alimento, o pão nosso de cada dia.

    Mancini está fazendo o que pode e o trabalho dele é bom.

    Faltam educação e bom senso para muitos.

  9. Isso me lembra aquela piada do cara que foi comer uma feijoada no restaurante e achou um pêlo no prato.

    Chamou o garçom e reclamou do objeto estranho.

    O garçom respondeu:

    – O senhor queira desculpar! Deve ser do saco do feijão…

    – Tudo bem, então. – responde o cliente. – Traga a sobremesa…

    O garçom, então, grita na direção da cozinha:

    – Ô Feijão!!!! Manda aí uma salada de fruta…

    • Ufa, mais um são paulino com bom senso estético, ahahaha.
      Agora falando sério, gastamos uma parte da nossa vida torcendo para esse time, vendo jogo, comentando aqui ou em outro lugar e essa falta de transparencia das financas é de desanimar.
      Quanto custou cada jogador? Tevecomissão? Tem luvas mensais? Qual o salário mensal?
      Quanto a Urbano paga?
      Quanto o Cuca vai ganhar? E o Rai?
      Enfim, está mais do que na hora do time ser tratado como uma empresa com metas claras e transparencia em tudo que faz.

  10. Nada como uma segunda-feira após um domingo de bom futebol e vitória tricolor.

    Saco de arroz (feijão), dente do Mancini …, painel de patrocinadores …, tudo vale.

    #Eu quero o SPFC campeão de volta.

  11. Nossa, quanta besteira, o time perde no outro dia estão queimando todo mundo, o time ganha, não tem o que falar, vão falar do saco de feijão, pior, do sorriso(dente) do Mancini, e melhor nem comentar, a publicação nada tem haver com que está sendo comentado… depois são chamados de bambi, e ficam com raiva… parem de falar besteira… vão torcer, que ganhamos mais…

  12. O que eu não me conformo é que um dia o sr. kfouri detona o Mancini, falando que ele só cria confusão por onde passa, que na Chape foi demitido por apaixonite. 48 horas depois, dizem que ele recebeu proposta da Chape para voltar. Pessoal, não se sintam envergonhados por falar de arroz e feijão, porque, pelas besteiras que diz, o Kfouri nem vermelho fica.

  13. Pior que concordo com o Marcelo. Numa visao de marketing moderna, muito do valor da marca se dá pelo que ela passa tanto visualmente como mercadologicamente, a disposicao do feijao (plena 15hrs e a gente discutindo feijão no blog hahaha) e a marca em si desvalorizam bastante a importância do valor agredado da marca SPFC, nao sei se consegui ser claro, mas entendo perfeitamente o que o Marcelo falou e concordo plenamente. Sobre o dente achei bobagem hahaha

    • Acho que consigo ser mais claro usando um exemplo: os grandes clubes do mundo nao aceitam marcas menores em seus uniformes mesmo que as propostas financeiras sejam maiores, em geral só exibem um patrocinador no uniforme, ainda que a realidade financeira seja completamente diferente da nossa, nao sei quanto uma Urbano faria falta num planejamento anual. Sobre a disposicao de marcas nas entrevistas a tendencia é ser o mais “clean” possível, um painel atras com as marcas e só.

      • Concordo com a sua colocação. Vou dar outro exemplo: Uma marca “pequena” que pague uns 1,5 milhão/ano poderia ser substituída por ações de marketing em nosso material esportivo. Tenho certeza que a torcida abraçaria a ideia. Citei só um exemplo, mas poderia fazer outros.
        Aquele MRV no ombro, pra mim, polui visualmente demais o uniforme de jogo e até o de treino.

  14. Falando um pouco de futebol, esquema tático, estilo de jogo, eu já enxergo o trabalho do Cuca, independente do que digam, ele deu alguns palpites ao Mancine.
    Com a volta do Hernanes da pra manter o Igor Gomes na seguinte formação:
    Volpi
    Hudson (reforço)
    Arboleda
    B Alves
    Reinaldo
    Luan
    Liziero
    Hernanes
    Igor Gomes
    Antony
    Pablo

  15. Esse saco de feijão ou arroz (que seja), esses dentes do Mancini, para muitos, é culpa do Raí.

    Não importa o tema, o importante é cornetar.

  16. Poderia ter gente mais identificada com o clube no cargo de Mancini? Poderia! O Muricy é um exemplo.
    Mas também não precisa se desfazer do cara. Ele tem experiência como jogador e treinador. Fez parte da montagem do elenco da Chape a partir do 0 após aquela tragédia; Aquele time além de se classificar (no campo) na fase de grupos da Libertadores, no Brasileirão conseguiu vaga direta para a Libertadores no ano seguinte.

    Ele está no SP dando o melhor de si, então merece nosso apoio e respeito!

  17. Sei lá, tão querendo achar pêlo em ovo. No meu modo de ver são os pequenos detalhes que mostram o carinho das pessoas que pensam o SPFC diariamente.

    É obvio que isso é irrelevante pensando num contexto maior mas pensando nos detalhes, na exposição, na marca, isso mostra relaxo. Só isso! E vamos falar de futebol então! rs

  18. Acho o Wagner Mancini um treinador limitado e só serve para times medianos, mas temos que agradecer a ele por ter salvado o time do estrago feito pelo ‘jenio’ André Jardine o treinador (?) preferido por muitos torcedores que hoje fingem que nunca pediram ele.

  19. Nossa da ate vergonha deses comentarios, o que tem haver se a pessoa é feia ou bonita, como se quem faz esse tipo de comentário é perfeito. E por esses e outros que o São Paulo está nessa situação é muita soberba pra quem não tem o que falar, fica falando MRD.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!