Mancini recebe proposta da Chape e pode deixar o São Paulo, diz jornalista; veja

Anúncios

17 comentários

  1. Tá aí um negocio bom pra td mundo. Bom pro SP, pq após episódio Jean, acho bcinoancini perdeu condição de exercer o cargo então ocupado. Pro Mancini que vai ganhar o dobro do que ganha hj, e pra Chape, que terá um técnico experiente pra não ser rebaixado na série A.

  2. Tá dando a cara para bater e segurando um baita rojão.
    Merece a nossa consideração e respeito.
    Não sei como seria o futuro se ele continuasse, mas claramente tem mostrado progresso.

  3. Ja fez mais que ridículo do Andre Jardine. Vai classificar o sp na quarta. Cuca assume contra o Santos no morumbi..ai a história é mais embaixo.

  4. Eu gostaria que ele ficasse.Pelas entrevistas e trabalho que esta fazendo pra mim o lugar dele é no cargo do RAI tem muito mais capacidade….

  5. Nossa mania orgulhosa de vê as coisas, o cara esta entrando numa draga de um time cheio de problemas, segurando a onda, conseguindo êxito.
    Ai a galera despede como um qualquer e ficou na babaçao com Jardine um estagiário, mais saiu das categorias de base do time é bom.
    O Mancini merece respeito esta enfrentando o São Paulo em um dos piores momentos da história.

    • sim, bizarro isso da torcida não reconhecer que o cara ta basicamente apagando um incêndio. Mesmo limitado, já fez 10000x mais no profissional que o Jardine.

  6. Boa sorte e adeus, era mais que óbvio que ele tem mercado em time pequeno e hora ou outra isso aconteceria, e nao não tenho que bater palmas para ele e nem xingar. Se o spfc fosse sério eles nem teria vindo.

    Mas se vacilar ganham comissão até nisso.

  7. Já imaginava que teriam comentários como os primeiros postados, mas há outros que me agradam de ler, pois percebo que não estou louco de achar que Mancini pode dar uma boa contribuição ao SP. Aliás, já tem dado.

  8. São paulino continua pausado na fase do “soberano” que o juvenal instalou na cabeça de muitos, o cara pegou uma puta bucha em um dos piores momentos da história, deu consistência ao time, restaurou a defesa, perdeu de 1 a zero sem tomar sufoco do time que mais investiu no Brasil em raro lance de felicidade, mudou a cara e o time no primeiro jogo das quartas de final do paulista que muitos aqui já davam como derrota…

    São Paulino virou ingrato, alguns merecem exatamente o momento que o time passa

    São Paulino é aquele milionário falido com ordem de despejo na mansão caindo aos pedaços mas que manter a pose

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!