Em treino fechado, São Paulo finaliza preparação para duelo diante do Ituano

São Paulo finalizou sua preparação para encarar o Ituano no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, que acontece neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Na manhã deste sábado, o técnico interino Vagner Mancini comandou o último trabalho antes do confronto no CT da Barra Funda e abusou das cobranças de faltas e escanteios.

Como vem acontecendo em algumas oportunidades, o treino foi fechado à imprensa. De olho neste primeiro compromisso das quartas, o treinador dividiu o treino tático em duas etapas, priorizando a movimentação do time e a simulação de jogadas adversárias em um primeiro momento e, depois, calibrou cobranças de bolas paradas, que pode vir a ser um trunfo para a equipe tricolor diante do Ituano.

Depois disso, Mancini realizou um complemento técnico em campo reduzido, que concluiu a preparação do São Paulo. A equipe já está concentrada para o jogo que acontece neste domingo, às 16h, no Morumbi, lembrando que há ainda o duelo da volta, na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Novelli Jr., em Itu.

Desde o término da fase de grupos o São Paulo tem se preparado para esta etapa decisiva do estadual. Como somou apenas 15 pontos, contra 17 do time do interior, a primeira partida será na capital e o jogo de volta acontece fora de casa. A escalação titular segue sendo um mistério, ainda mais com uma série de desfalques, como a do meio-campista Hernanes.

Gazeta Esportiva

Anúncios

14 comentários

  1. São Paulo sem contratar zagueiro cascudo lateral que nem Renan lodi , Pikachu , Marcos Rocha, e começar a jogar bola pq a imprensa tmb joga uma pressão psicológica no clube , atletas , e torcida

  2. Pensando no quanto que já gastamos em salários e valores de contrato por laterais porcarias e no quanto foram inúteis eu gostaria de ver um técnico propor um esquema sem laterais de oficio.

    #PorUmSPFCsemLaterais

  3. Porisso digo, estudem.

    Evitem a vergonha de desconhecer ou desconsiderar a história …, em postagens públicas.

    Vergonha alheia.

    • Paradoxo (ou ironia?) ler essa mensagem falando de vergonha alheia. Nada dá mais vergonha alheia do que incontáveis mensagens com o mesmo texto todos os dias em todas as publicações desse blog, por inúmeras vezes respondendo a si mesmo.
      Ego inflado.
      Evitem vergonha pública, conheçam um pouco a si mesmos, e entendam se gostam do time ou se amam aparecer. Vergonha sem fim.

    • Endosso seu comentário caro Paulo. No mínimo, devemos respeitar opiniões, pensamentos e posições políticas diversas. Julgar sem ao menos conhecer as pessoas e as taxarem disso ou daquilo é pura má vontade, pra dizer o minimo. A falta do diálogo e acreditar piamente que é verdade/correto somente o que eu penso aprofunda ainda mais o abismo que nossa sociedade se encontra.
      Vergonha alheia!

    • Sr.Paulo, antes do sr.pedir para alguém estudar, estude também, pois pegue o jornal francês e leia na íntegra a entrevista do Raí, não estou discutindo sobre política, pois cada um escolhe o que acha melhor para si, o que não posso concordar, de maneira nenhuma, que uma pessoa faça “apologia” a um genocida

    • Esssa de ‘estudem’ é falacia de quem nao tem argumento… de qual história vc fala, a que aconteceu ou a que te contaram?

      A principio a Maria de um ponto de ista individualista condena coletivistas e/ou assassinos e ladrões.

      Como dizia Ayn Rand ‘a menor minoria é o individuo’

  4. Esse time é uma verdadeira incógnita …torcedores de outros times vendo a escalação não sabem atuem e o SPFC quem é o Ituano. …

    • Bom jogo, é isso aí. Se ainda morasse em SP também iria.
      Graças a Deus futebol é no campo, nesse sentido não há porque torcer pro time ser desclassificado como vi muitos comentando aqui.
      Hoje o Pablo se consagra, estou vendo ele agora o esporte espetacular.

  5. Se o Rai elogiasse o Ustra, ele seria um grande diretor? Vamos parar de misturar, política e futebol, hoje no Brasil, a população nem sabe o que é direita e esquerda, onde na verdade só são siglas, pois o principio do que querem é o mesmo, acho que esse blog é sobre o time da fé: SPFC.

    • concordo, mas podemos ver o parmera sinalizando apoio ao governo e assumindo uma posição contra a cBF…. de que lado o clube esta nessa polarização? Colhendo migalhas como jogos da Copa América?

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!