Destaque contra o Ituano, Igor Gomes comemora gols pelo São Paulo: “Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida”

Neste domingo (24), o São Paulo venceu o jogo contra o Ituano, no estádio do Morumbi, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista. O grande nome do duelo foi Igor Gomes, jogador que veio da base tricolor e marcou dois gols.

O São Paulo venceu o Ituano no estádio do Morumbi por 2 a 1. Os dois gols do Tricolor Paulista foi marcado por Igor Gomes, jogador da base, que estreava na casa do clube como titular.

Na saída de campo, Igor Gomes falou sobre o sentimento após brilhar com a camisa do São Paulo.

“Não vou mentir. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Estou muito feliz pelo que estou mostrando nos treinos e nos jogos. Gostaria de parabenizar a equipe e meus companheiros, que trabalharam muito nessa semana. Fizemos um grande jogo, parabenizo a equipe toda”, afirmou.

“Como falei, desde o meu primeiro ano no sub-20, tenho jogado aqui e me frustrava por não fazer gol aqui. Mas agora estou contente por fazer o meu primeiro gol, na minha estreia no Morumbi no profissional”, completou o jogador.

Igor também lamentou o gol tomado no final da partida no Morumbi. Segundo o atleta, o resultado foi bom, “mas temos de tomar cuidado com isso. Eu acho que no meio eu sinto prazer em jogar, mas gosto muito de chegar perto de gol. Chegando de frente e acelerando o jogo”, ressaltou Igor Gomes.

O jogo de volta entre São Paulo e Ituano será na quarta-feira (27), em Itu, às 19h15 (horário de Brasília). Um empate classifica o time de Vágner Mancini para a próxima fase do Campeonato Paulista.

Torcedores.com

Anúncios

38 comentários

  1. Sem alarde, já fez mais que Helinho, Shaylon e Cia…Luan, Liziero e Antony estão em outro patamar, já são jogadores. Espero que meu xará tenha sucesso!

    • Na base eu nunca vi nada demais nele e quando recebe marcação individual, some do jogo. Neste jogo soube se movimentar bem e pisou na área na hora certa para fazer os gols. Às vezes o SP sente falta desse cara com intimidade com o gol e hoje foi o Igor. Parabéns para ele, mas o melhor em campo foi o Liziero.

      • Tecnicamente também nunca achei ele excepcional na base, mas muito bom jogador com qualidade, mas o que ele mostrava na base que é algo raro para jogador brasileiro e principalmente na base é senso táctico, o moleque manjava dos paranauê e sobrava nesse quesito no sub20. Aliando a boa qualidade técnica que tem, com a capacidade táctica, tem tudo para ser um grande jogador, no estilo que a Europa gosta.

    • Para com esse negócio de contratar veteranos. Muitos jovens da base podem ser lapidados e render muito mais que os medalhões em fim de carreira. Pior em campo ontem foi Pablo seguido de Everton Felipe. Deem mais chances para Lucas Fernandes e Shaylon. Brenner precisa de incentivo, assim como Helinho. Podem acrescentar muito. Chega de contratar. No Brasil não tem ninguém muito melhor que os de Cotia. Só tem parasitas e chinelinhos, que querem ganhar fortunas..

    • Eu acho muito difícil esses centro avantes “baixinhos” (ele tem 1,75m) e franzinos da base subirem e se darem bem. Brenner tem mais o estilo de segundo atacante e no 4-3-3 ele deveria apresentar futebol pelos lados do campo, pois lá na área não consegue fazer o pivô nem ganhar bola aérea.

      Na base ele tinha faro de gol, mas no profissional ainda não se encontrou.

  2. O garoto é muito forte, não foge do tranco, contra o São Caetano já tinha jogado bem, ele e o Anthony são diferenciados, assim como o Liziero quando quer jogar bola.
    Fazia tempo que não via tantos garotos com qualidade estreando, falo isso porque as vezes vemos uma expectativa exagerada na base, como por exemplo o Brener que em minha opinião é bem comum.
    Se eu não me engano o Liziero ano passado estreou nessa fase final do paulista, início de trabalho do Aguirre.

    • Contra o São Caetano foi bem no primeiro tempo, depois um volante encostou nele e ele sumiu no jogo. Na base também acontecia isso, pois ele tem dificuldade de se livrar de marcação individual.

      • Um jogo coletivo de toques rápidos ou de primeira (o famoso 1, 2) poderia ser treinado para se livrar desse tipo de marcação no caso dele que não tem ou não utiliza o drible…

        De qualquer maneira é novo ainda e com o tempo aprende…

  3. Boa noite

    Igor Gomes joga muito
    Luan é monstro
    Liziero é craque

    Melhor do que contratar medalhões seria não liquidar nossos talentos de Cotia. O time precisa de algumas peças :

    Meia ➡ Igor Gomes e traz L Fernandes de volta ;
    2° volante : Lzieiro, Nestor, Igor Gomes adaptado
    * contratar alguem dos times do inteiror Paulista ;
    Lateral : Hudson, Igor Gomes e sobe o Caio da base ;

    * Gabriel Sara cabe nesse time também. Embora ache que já esteja vendido.

    Estou preocupado com o Brenner

      • Pouco pessoas percebem, mas nao foram poucas as vezes que nene e diego souza reclamaram ostensivamente com Lucas Fernandes qdo ele errava uma jogada. No estadio era facil perceber isto. A timidez o sabotou perante os paneleiros. Hoje, com este time, seria o cenario ideal pra ele deslanchar. Qualidade sobra nele!

    • Gabriel Sara não será vendido por que o contrato dele vence em poucos meses e pelo que foi ventilado na imprensa ele não quer renovar. Inclusive parece que o Barcelona teria interesse no jogador.

    • R.Nestor é o próximo mlk da base que tenho curiosidade de ver no profissional. Seria um bom reserva para o Liziero.
      Já o Igor, é reserva do Profeta.

      Ta na hora de vender Jucilei, e devolver Bruno Peres, pois W.Farias pode ser reserva do Luan e Hudson pode ser bem aproveitado na LD.

  4. Da pra fazer um trabalho interessante com o Igor Gomes e fortalecer fisicamente o hernanes, temos uma base muito promissória, ainda tem Rodrigo Nestor e fora outros jogadores que não vemos jogando, pra mim o único problema se chama LECO, se um desses da base joga bem essa coisa ruim, esfrega as mãos pra vender esse pra mim é o grande problema, no mais, hoje foi a maior surpresa, primeiro a escalação do mancini, que mostrou melhor do que o jardine, o caminho é longo pra chegar a melhor condição de um verdadeiro TIME DE FUTEBOL

  5. Que alívio rapazeada …. vimos um jogo de futebol e nao um sofrimento por 90 minutos…. time conseguiu se impor, poderia ter aberto 3×0 tranquilo…. jogou como time grande, espero que isso de uma animada em geral, quero muito ver o nosso Tricolor chegando em uma final novamente.

    Ponto negativo para as bolas aéreas defensivas…. já levamos muitos gols em cruzamentos…. tem que ficar ligeiro com chutes da entrada da área também. Se jogar igual hoje, ganha quarta de novo.

  6. Uma ótima notícia nestes tempos bicudos que vivemos o surgimento do Igor Gomes na hora mais necessária das últimas semanas, que ele tenha tempo de mostrar seu futebol e que o Leco não o venda para trazer medalhão em fim de carreira!!!

  7. Além dos garotos, devemos mencionar que o Anderson Martins fez uma excelente partida. Iniciou boas jogadas pela esquerda. Ele e o uniún zagueiro nosso que avança com qualidade no passe

  8. Pato , um segundo volante e outro meia pra revezar ou jogar junto com Hernanes e Igor Gomes daria uma melhorada boa. E também contrataria o zagueiro argentino lá….

  9. Confesso que achei que o Igor Gomes era só um jogador arroz com feijão que acabaria não dando em nada, hoje eu calei minha boca e achei bom demais! Que outros façam o mesmo! Kkkk

  10. Vi a entrevista completa do Mancini pos jogo. Ja ouvi comentarios de que ele nao e mto facil de lidar, mas o cara entende mto de futebol. Visao clara, objetiva e assertiva.

    • Verdade. O Mancini tem me surpreendido. Confesso que fui contra sua vinda mesmo interino mas ele parece ser um cara honesto, soube dar prioridade para os moleques e por os velhos gordos no banco e sem dúvida ele manja muito do assunto chamado futebol.

  11. Podem tirar a cueca pela cabeça mas quem turbinou a base e fez ela ser oque é. Hoje foi o Adiar…..Pelo menos isso ele deixou de legado.

    • Justiça seja feita, foi o Aidar que realmente reestruturou a Base e fez Cotia deslanchar em termos de revelar jogador. Os títulos vieram naturalmente a partir de 15.

      O Leco apenas pegou carona no sucesso da molecada, mas o fato de haver profissionais como Chavare, Jardine e inclusive o Luiz Cunha é tudo mérito do Aidar.

      Seria um grande presidente, mas infelizmente a roubalheira e corrupção que promoveu destruíu ele e atrapalhou o clube.

  12. Pessoal, vamos fechar uma coisa geral: não vamos aderir à campanha da imprensa de “Novo Kaká”.

    Isso certamente só irá atrapalhar o desenvolvimento do garoto.

    Ele é o Igor Gomes. Ninguém deveria utilizar a comparação entre a torcida pra que ela não pegue.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!