Pedido por Cuca, Calazans a um passo do São Paulo de ser o novo reforço

O meia Marquinhos Calazans está prestes a fechar com o São Paulo. Com o fim do Paulistão e do Carioca, ele e Nenê mudarão de clube.

O jogador, jovem e canhoto é pedido direto de Cuca.

Velocidade e explosão são suas principais armas, provavelmente será o reserva de Everton pela esquerda onde sempre temos baixas pelas lesões.

Blog do São Paulo

Anúncios

36 comentários

  1. Vejo muitas criticas em cima desse Calazans, mas o pouco que vi eu gostei, ele causa uma fumaça desgraçada nas defesas rivais… jogador assim pode ser importante pra compor elenco.

  2. “Velocidade e explosão são suas principais armas, provavelmente será o reserva de Everton pela esquerda onde sempre temos baixas pelas lesões.”

    Ou seja, espero que eles não revezem o Departamento Médico né… jogador com problemas de lesão tem sido o principal alvo do SP nos últimos tempos…

    Boa sorte garoto, e mude o rumo da sua carreira no nosso tricolor.. .seja vencedor… bem vindo!!!

  3. E quem será contratado para ser o armador desse time?
    Assim fica difícil a bola chegar no Pablo, ou em qualquer outro atacante. O elenco tem carências importantes que precisam ser sanadas.
    Só de ver o paneleiro ir para outro lugar fico feliz, sobre o Calazans, vou esperar pra falar algo. Ainda tem o Rojas que faz muita falta, e pelo jeito vai demorar pra voltar, pois seria titular do lado direito e o Antony pela esquerda, Everton na ocasião seria banco

  4. Ontem vi selecao sub 17 e nosso atacante Juan me deixou uma ótima impressão.
    Atacante Cachoeira também jogou bem e o lateral esquerdo também é nosso.

    Calazans é um bom investimento, aqui nao tem dinheiro sujo da Crefisa.

  5. Cara, Calazans é muito bom de bola. Rápido e tem personalidade, vai pra cima. Acredito que vai surpreender muito. Lembrando que Ele foi indicado pelo cuca.

    • Não adianta, não vai mudar, tem boa parte da torcida aqui que é pior que conversar com a galera que gosta do PT não dá, não tem conversa, pode passar 80 anos o cara fazendo e falando a mesma coisa que não cansa, não enxerga e não vai parar, tem torcedor que causa mau estar em próprio torcedor imagina nos jogadores…
      O Rogério Ceni já derrubou vários treinadores, já foi líder de um monte de situações no São Paulo inclusive para queimar algumas figuras no clube e sempre vai ser o Rogério em qualquer lugar, cara de personalidade e vencedor, os caras aqui no São Paulo querem um monte de boizinhos de presépio, que digam amém para tudo… Vamos montar uma igreja, quem sabe de mais certo…
      O pessoal acha que não existe problemas de relacionamento em todos os clubes e sempre vai existir…

      • É verdade Outro dia estava vendo entrevista do Chulapa falando do que ele aprontava para cima do Muricy. Se fosse levar a ferro e fogo como a maioria quer não teríamos muitos dos títulos que temos.

        • Isso está se tornando uma questão insuportável, acho que é porque não tem mais o que se falar, se o cara chuta uma garrafa d’água é falta de respeito com o companheiro, já tem que sair do time… Quem segue esse roteiro que querem aqui não vai levar o time a lugar algum…

  6. Indicação do treinador e custo baixo… parece-me uma aposta sem tantos riscos.

    Só peço uma cois: por favor, o jogador tem longo histórico de lesões então acho razoável um exame minuncioso antes de assinar o contrato! 😉

  7. Cuca se for pra ser reserva de alguém então não interessa, pois o sao Paulo só tem reserva e ainda vai trazer mais?
    Vamos trazer jogadores para ser titular, reserva já temos pra dar emprestar e vender se acaso achar algum louco q compra.
    Simples e curto.

  8. No meio dessa podridão toda , nesse mar de lama e corrupção que vive nosso tricolor , encontramos 2 diamantes brutos que estao sendo lapidados Luan e Antony os dois são jogadores de seleção

  9. Olha….os jogadores chegam bom ao clube e depois se torna uma decepção.Tomara que não aconteça com técnico também.Já estou com um pé atrás em certas decisões do Cuca…doEu não traria jeito nenhum já basta o caso Maicosuel .Tomare que queime minha língua mesmo reconhecendo que o atleta tenha o “perfil atual” de contratações o famoso”vai que cola”…..Depois não adianta chorar ,pelo histórico não arriscaria.

  10. Enquanto ficar atrás só de atacante não vai pra frente. Tem que começar da defesa. Não temos laterais nem volante. E ainda falta uma meia criativo.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!