Milan de olho em Liziero

Liziero, jogador do São Paulo FC, durante treino no CCT da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista.

Após a contratação de Lucas Paquetá, o Milan pode seguir investindo em jovens talentos do futebol brasileiro. De acordo com o jornal italiano Gazzetta Dello Sport, o clube tem uma lista de diversos jogadores que estão sendo observados de perto.

O número um dessa lista é Everton, do Grêmio. O jogador de 22 anos que foi convocado por Tite para os próximos amistosos da Seleção Brasileira seria uma das prioridades do clube, e foi elogiado pela publicação. Além disso, é citada também a sua cláusula de rescisão, que gira em torno dos 80 milhões de euros (cerca de R$350 milhões).

O meia Liziero, do São Paulo, também aparece na lista. Pedrinho, do Corinthians, não só é citado como também é definido como “mortal no um contra um”, enquanto Fabricio Oya, outra promessa alvinegra, é descrito pela publicação como um dos mais talentosos. Além desses, ainda aparecem na relação Reiner, do Flamengo, Eric, do Bahia, e Jean Lucas, do Santos.

Gazeta Esportiva

Anúncios

22 comentários

  1. Cotia nada tem a ver com o futebol do SPFC.

    #OutLeco & patota feliz em festa permanente, com vendas expressas, enquanto nosso futebol desaparece, sistematicamente.

  2. Nosso maior reforço é manter antony, luan e lizieiro em 2019. Se vender, q seja apenas 1 e pela multA! Chega de trazer lucas pratos da vida em troca da nossa base.

  3. E a “porcada” sofrendo …, até o Novorizontino consegue.

    O anão verde só empatou, porquê o Prass pegou um pênalti.

    E o SPFC zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, zzzzzzz …, zzzzzzzźz e zzzzzzzzzzzzzz.

    • Só sai pela multa , assim. Que tem que ser vejam o que eles fizeram no caso Kaká e tiraram de nós também amoroso e Ricardo Oliveira , Cafu e Serginho todos se forma mal carácter , chega de perder jogador a preço de banana , a gente tá precisando mais do jogador em campo do de dinheiro e se quer vender , paga a multa e leva e a mesma coisa tem que fazer com o Santos no caso Éverton Felipe , paga os 6 milhões que foi investido e leva , nada de empréstimo ou troca no Diego pituca

  4. Liziero é bom, parece ter muito potencial, mas eu tenho receio que não consiga deslanchar e ter a carreira que parece que vai ter pelas limitações físicas. Arrisco a dizer que dos que subiram da base talvez ele seja a melhor venda a ser feita em termos de um possível não retorno esportivo.

  5. Esse aí tem que vender pra ontem. O cara nem joga e quando joga não aguenta terminar um jogo. Vende antes que descubram algo crônico e vire um Rodrigo Caio.

  6. Liziero não joga. Quando entra em campo, se cansa no meio do jogo.
    Não sei se isso ocorre por incompetência do departamento médico do São Paulo ou se porque ele tem o físico detonado mesmo. Mas qualquer que seja a causa, ele fica sendo mais útil ao time saindo.

  7. Só nesse primeiro tempo de red bull x santos o ítalo já teve 3x mais bolas no pé pra fazer gol do que o Pablo teve no campeonato inteiro kkkkkk

  8. O Milan de olho no Liziero. Mas lendo a matéria percebi pelos comentários que a maioria dos observados estão na frente dele. Tenho a certeza que ele renovou seu contrato, alias facilmente, com a promessa do São Paulo vender ele para a Europa assim que chegasse uma proposta. Mas no futebol globalizado os olheiros dos times de fora já perceberam que ele não tem físico para aguentar o futebol da Europa. Para mim fica no São Paulo e só sai se conseguir engatar uma sequência grande. Também não podemos nos esquecer que ele tem dupla nacionalidade.

  9. Pessoal aproveita até lista de interesse de time europeu pra criticar a diretoria.
    Não que não mereça criticas, mas está num nível absurdo!
    Times interessados em nossos jovens têm aos montes e se chegar uma proposta que encha os olhos do jogador e do empresário, esquece… até os times ricos que não tem o Leco vendem.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!