Juca Kfouri: “Mancini adora uma confusão”

Vagner Mancini durante Bragantino x São Paulo, pelo campeonato Paulista,no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, SP 03/03/2019 Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Presss

Quando o São Paulo trouxe Vagner Mancini aqui foi dito que ele é um profissional mais chegado às confusões que às conquistas.

E que ele seria uma sombra ao então treinador André Jardine.

Relembre AQUI.

Eis que em seu curto período de interinidade, depois da previsível queda de Jardine, Mancini já se envolveu em confusão com o goleiro Jean, que o acusa de tratá-lo mal por causa da rivalidade da dupla BA-VI. Mancini é acusado de ter mandado jogador do Vitória ser expulso num clássico contra o rival.

Confira AQUI.

Também na Chapecoense Mancini arrumou treta e acabou demitido num episódio confuso em que a direção do clube o acusou de estar apaixonado.

Leia AQUI.

Ainda não se explicou por que o São Paulo o contratou, porque também nada acrescentou ao futebol mambembe do time. Mancini bom como treinador é Roberto Mancini, campeão inglês, tricampeão italiano e hoje técnico da seleção da Itália.

Ainda não se explicou por que o São Paulo o contratou, porque também nada acrescentou ao futebol mambembe do time. Mancini bom como treinador é Roberto Mancini, campeão inglês, tricampeão italiano e hoje técnico da seleção da Itália.

Como líder , o maestro americano Henry Mancini (1924-1994), famoso compositor do tema “A pantera cor-de-rosa” e condutor de grande orquestra.

https://blogdojuca.uol.com.br/2019/03/mancini-adora-uma-confusao/

41 comentários

    • É sério isso? Blog de “São Paulino” considerando algo que o Juca escreve, tudo o que ele fala do São Paulo é dando uma alfinetada, não importa a fase.
      São Paulino tire sua própria conclusão, Mancini é uma porcaria? Sim.
      Este time é um dos piores que já vi? Sim.
      Diretoria “sem excessão” deve ser substituída? Sim.
      Vamos apoiar esse time aí nos 90 minutos, depois independente do resultado cobrar a todos.
      E deixar o Cuca trabalhar até o final de 2020, sabemos que ele dará jeito, mesmo se o time começar perdendo (muito comum nos times do Cuca).
      Eu que não sei porcaria nenhuma de bola sei que:
      Igor Vinícius – É FRACO;
      falta um meia armador;
      Nenê precisa muito ir embora;
      Zagueiro, precisa se Arboleda sair;
      Volante tipo Tiago Mendes ajudaria muito, mas não é prioridade, precisa pra ontem subir o Diego da copinha;
      Jucilei, ganha muito dinheiro e infelizmente não joga mais um futebol como antes, precisa sair;
      Bruno Peres – poucas vezes eu vi jogador ruim, preguiçoso e desenteressado na minha vida;

      Alexandre Pato – não traria, investiria pesado em 1 meia armador classe A, e em 1 lateral direito. URGENTE.

      Se diminuir a folha de pagto com os salários de JUCILEI, BRUNO PERES, NENE E DIEGO SOUZA que já foi, acho que dá para pagar 2 ou 3 bons jogadores para seus lugares.

      Qual jogador contratar EU NAO SEI, mas o clube investe em análise de desempenho, não e possível que Atlético Mineiro (Casares e o Colombiano) consegue, o Internacional consegue e nos não, etc..

      Precisamos cobrar a diretoria e após as partidas e apoiar durante os 90 minutos e muito importante deixar o CUCA trabalhar em paz.

  1. Que vergonha dessa “torcida” do SP. Até palmeirenses estão rendendo homenagens ao Airton que faleceu hj que foi campeão com nosso manto e em nenhum site sãopaulino estão lembrando dele. Realmente mais uma vez decepcionado com a nossa torcida.

    • Infelizmente não conhecia, ele jogou no São Paulo mais de uma década antes de eu nascer. Além disso, noticia nem difundida foi, eu tive que procurar e nem no primeiro link falava da sua morte. Sua frustração com a torcida pode ter outros motivos, mas muitos nem sabem da morte do jogador ou nem tem conhecimento da sua passagem por aqui (e nem tem obrigação). Então sei lá, não existe motivo pra isso.

      • Realmente não há obrigação. Eu também não tenho obrigação de saber que Zizinho jogou no SP e eu sei. Isso que vc disse só demonstra que atual torcida do SP não liga para a história do clube infelizmente. Isso não se chama frustração, mas decepção pois são nossos atletas e que jogaram dentro de campo. Se fosse um jogador de um time do interior de SP ou um jogador que nunca saiu do banco, poderia entender, mas não é o caso.

  2. O Juca é muito bom jornalista. Jornalista de pesquisa, aquele que vai a fundo nos temas. Ele deve ter passado semanas encerrado em bibliotecas pesquisando jornais antigos, arquivos históricos, microfilmes, etc. O resultado é essa preciosidade jornalística. Viva o google! Assim, qualquer um pode ser um profissional da área da conunicação.

    • Acho ele um estrume que por mais de uma vez tentou prejudicar o SPFC com uma logica distorcida (caso Oscar), além de defender corruptos e ideologias extintas que persistem em tentar uma ressurreição na America latina por sermos um continente atrasado ideologicamente.

  3. Juca vai pra Curitiba visitar seu grande amigo Lula – seu desgraçado – lembro muito bem do episódio. Oscar e ele essa anta – atacando o São Paulo – uma tristeza ver qq artigo desse mer*a no blog.

    • JK e um jornalista enviesado, protege os corruptos de esquerda, admirador do maior ladrão que já governou este país. Simplesmente sinto uma profunda repugnância por este indivíduo desprezivel

  4. Esse jornalista não é digno de fazer essa afirmação, pois é o sujo falando do mal lavado, afinal, ele também adora uma confusão, esquerdista, mal caráter e tendencioso, além de ser torcedor das travecas.
    Não deveria ser jornalista, e o Mancine, não deveria estar no SPFC, sem identificação com o clube, recém rebaixado, além de não ter palavra, pois disse que não assumiria se o Jardine saísse, mas assumiu. Se tivesse um presidente competente e sério, jamais esse cara pisaria no Morumbi.

  5. Não gosto dele, é só mais um hipócrita oportunista escrevendo para torcida sabendo que terá views por conta da nossa revolta contra a diretoria.

    Não se enganem, sempre que pode nos prejudicar ele colocou a caneta para trabalhar.

  6. Sobre o Airton, era bom lateral mas na mesma época ou logo depois surgiu o Nelsinho, também da base, que ganhou a titularidade. Se não me engano, o Airton foi emprestado para o Flamengo em 81. Que em paz descanse.

    • Quanto bla bla bla político. Vão olha pro próprio umbigo. Não falou nenhuma mentira. Essa contratação do Mancini foi bem tosca mesmo.

    • Concordo que o Muricy é o melhor nome. Contudo, melhor não ter vindo. Com certeza seria mais um queimado por está diretoria nefasta!

  7. Não querendo defender, pois nada sei a respeito, mas como o JK se coloca apenas de um lado, acusando o outro sem saber dos detalhes do ocorrido?

    O que eu sei é que o Mancini continua e o Jean foi afastado, então, quem terá razão?

    Dar crédito ao JK é que não vou.

  8. Vou dar um feedback de cliente aqui. Sei que o espaço é privado, sei que não pagamos nada… Mas o blog vive de pessoas que vem aqui comentar pela paixão pelo tricolor.

    Eu odeio o Leco e anseio por 2021 quando ao menos não o teremos na presidência, mas existem outros críticos dele e das contratações feitas no período. Se a gente precisa mesmo ler Juca Kfouri, Menon e Cosme Rímoli, me deêm um espaço as Terças e Quintas e eu mesmo escrevo sobre futebol, táticas, futebol e marketing ou abram espaço ao Paulo Scala que tanto gosta de escrever a teoria dele, qualquer coisa … mas vir aqui e ler um texto desses e no final ver que assina chateia.

    Sugiro que tenhamos mais colunas de são paulinos, mais resenhas (inclusive em vídeo), mas que não postassem “matérias” de “jornalistas” de outros times.

    • Meu caro, o espaço sempre foi aberto a quem dele quisesse fazer uso…
      Se vc, Paulo Scala ou outros quiserem fazer uso do mesmo, é só se manifestarem e se acertarem conosco…

      Essas matérias citadas por vc são colocadas apenas para debate, não quer dizer que concordamos com elas e se tivermos material “nosso”, feito pelos nossos frequentadores, tanto melhor.

      Mande um e-mail para mim e/ou Zanquetta que podemos acertar isso.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!